Gostei do Totodile! Combinamos tudo por MP, OK?Crono escreveu:@Math_Geek, to interessado no Flabebé 4 IVs, te interessa algum desses?:
Skarmory 4IVs Impish Sturdy
Totodile 4 IVs 3 Egg Moves Adamant
Mienfoo 4 IVs Jolly com Regenerator
+159
Yuri92
xiredi1
paulocesarcs
Kryptus
SlashCross
alexisraf
Marco1112
Tagisuke
Tael_T
lesomora
Marco Miani
Tiago Souza
PokeHoeen1
samuray97
Logan9999
agostinho.parrales
Zenak0
macbellito
Eludere
Tiago_
oiluJCezar
Math_Geek
Xeronio
jeanmichel
Diego Nucci
hsaguiar
Mastxadows
Lenny
willianvianabelle
veigarobson
Tatical
Mateµs ®.
Andy
Vic
Daniel Raymond
Mr. Mudkip
zemario123
P3dok1nha
aegismax
Kanohn
Lyre
Ed_Zoroark
Septentrion
LegionTwo
BrunoXY
Pristam
marlosemi
Wesley
Arbok
Medieval123
Furry Heterophobia
Ricardo Kim
hellpadura
Silver Snivy
Renatin3ds
wingnear
resh
Yago Aloisio
BispoSnake
Crono
JR_NosleN
Ryo
AlienZ
Repets
Luiz.sss
wtfbro
Fenirax
Master5436BR
Kakashi22
Kalung Royal
blordello
FaaHamada
GraveWalker
vaati
tyson jones
Ardicus
John_3757
Gamon
Diogo Almeida
Gerus Blade
mr l
twelington
helioxp
Kaillo
Fujoxas
GodoySM
toxicsquall
Killer Bread
Robert Prado
PKnox
~ Fight
MrC
Quecky13
EHHH
Dragonite
Villani10
Victor S@nji
junior.fox.54
BrunoBeri
HenriqueRomao
Deco
anmani
Brawns
Kusa
Rabbid Fan
gugowisi
GuiPatussi
Jesus Rock
Lauro
Cabral725
Íkarus
Kaick
BruceLeeFanBoy
seymour-hero
felzinho
julia.vinhavieira
felipepsdomingos
kawffy
vitor094
kaio6365
Morgan1000
Mister Chocobo
bestbns
Zerok
IG10
lucasplatinum
murmilo
Henricovski
He-Man
Blaz
HandheldBoy
Skyzitcho
FelipeHyrule
brunobay.g
Red-Kun
Paulo Yamato
NPower
KGUMASTER
romerpitz
kawaiisir
tothelastdrop
leotrax
ninjasparrow
ascliar
jaogato
Juniorsa
ベ リ ス
Ismatash
Lucasmon
RicardoGuedes
vinnybass
CharizardxMega
Gabriel 88
DuuhGuimaraes
Mau2ricio
Stojakovicc
Mr.DR²
Ritter97
Shiny
163 participantes
Troca Pokemon - XY
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº616
Re: Troca Pokemon - XY
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº617
Ok, te mandei uma MP, espera um pouco e vê se chega aí, mandei uma MP pra alguém ontem e não foi até agoraMath_Geek escreveu:Gostei do Totodile! Combinamos tudo por MP, OK?Crono escreveu:@Math_Geek, to interessado no Flabebé 4 IVs, te interessa algum desses?:
Skarmory 4IVs Impish Sturdy
Totodile 4 IVs 3 Egg Moves Adamant
Mienfoo 4 IVs Jolly com Regenerator
Edit: Alguém tem Staraptor no level 50 pra cima? estou precisando de um, quem tiver manda MP pra negociarmos
helioxp- Membro Nv.15
- Mensagem nº618
procuro elekid top 5 adamant
Tenho charmander adamant top5 e eevee top4
Tenho charmander adamant top5 e eevee top4
toxicsquall- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº619
preciso de ajuda
POR FAVOR ME AJUDEM!!!
Estou completando a Pokedex e só falta Jirachi Manaphy Meloetta Groundon e Celebi. Troco por qualquer um destes. Estou com 713 Pokémon! Mas estes cinco últimos não se acha para trocar no GTS. Se alguém puder me ajudar, eu troco e destroco, só quero para poder ficar registrado na minha pokedex.
Estou completando a Pokedex e só falta Jirachi Manaphy Meloetta Groundon e Celebi. Troco por qualquer um destes. Estou com 713 Pokémon! Mas estes cinco últimos não se acha para trocar no GTS. Se alguém puder me ajudar, eu troco e destroco, só quero para poder ficar registrado na minha pokedex.
ascliar- Membro Nv.7
- Mensagem nº620
Ofereço:
Swirlix shiny
spritzee shiny
sneasel shiny
shaymin shiny
Procuro:
chatot shiny
watchog shiny
snover shiny
Qualquer coisa mp, fim d semana to dia todo on
Swirlix shiny
spritzee shiny
sneasel shiny
shaymin shiny
Procuro:
chatot shiny
watchog shiny
snover shiny
Qualquer coisa mp, fim d semana to dia todo on
Luiz.sss- Membro Nv.33
- Mensagem nº621
bom gente eu queria saber se vcs tem um pokemon Lutador com os seguintes EGG MOVES: thunder punch , ice punch, fire punch, drain punch TODOS OS 4 (principalmente drain punch) Quem tiver um para me oferecer (de preferencia quero conkeldurr ou hitmonchan) dou 1 croagunk shiny por esse pokemon pois esta muito DIFICIL achar um!
PS eu sei que so da para conseguir um atraves do pokebank ( black white 1) mas que tiver a sorte de conseguir um um hitmonchan ou conkeldurr ou outro pokemon lutador BOM eu agradeço!
PS eu sei que so da para conseguir um atraves do pokebank ( black white 1) mas que tiver a sorte de conseguir um um hitmonchan ou conkeldurr ou outro pokemon lutador BOM eu agradeço!
- Mensagem nº622
Eu posso conseguir um medicham assim para você, mas me diga, quais os ivs,, nature e ability desse croagunk. Ele tem drain punch?LuizFelipeXY escreveu:bom gente eu queria saber se vcs tem um pokemon Lutador com os seguintes EGG MOVES: thunder punch , ice punch, fire punch, drain punch TODOS OS 4 (principalmente drain punch) Quem tiver um para me oferecer (de preferencia quero conkeldurr ou hitmonchan) dou 1 croagunk shiny por esse pokemon pois esta muito DIFICIL achar um!
Luiz.sss- Membro Nv.33
- Mensagem nº623
exatamente isso! eu nao tenho o croagunk..pq? simples. eu ja tive muitos problemas em relação a shiny dessa maneira que ja aconteceu eu dei o shiny para a pessoa ai as iv foi no lugar ERRADO enfim mas,,,,,,,,,,,,,eu quero saber de VOCÊ! quais ivs devo botar ...enfim nature e ability e random mas posso arrumar isso ,desculpe nao especificar ali no meu coment. que eu nao tenho ele ,mas e que eu nao quero mais ter problemas com troca entao eu acho alguem como vc, e, faço uma encomenda ai e melhor entende? caso queira fazer troca comigo (o que eu aposto que vc ja desistiu depois de ler ate aki) eu posso arruma-lo no maximo dos maximo ate 2 dias ok? e sim eu posso bota drain punch no croagunk.Math_Geek escreveu:Eu posso conseguir um medicham assim para você, mas me diga, quais os ivs,, nature e ability desse croagunk. Ele tem drain punch?LuizFelipeXY escreveu:bom gente eu queria saber se vcs tem um pokemon Lutador com os seguintes EGG MOVES: thunder punch , ice punch, fire punch, drain punch TODOS OS 4 (principalmente drain punch) Quem tiver um para me oferecer (de preferencia quero conkeldurr ou hitmonchan) dou 1 croagunk shiny por esse pokemon pois esta muito DIFICIL achar um!
- Mensagem nº624
Ainda me interesso! Eu queria ele com drain punch, ability dry skin, IVs assim top 5: 31/31/31/x/31/31, e nature jolly. Pedi demais? Quero que esteja o mais próximo possível desse que eu disse, tudo bem? Mas a nature, ability, egg move e IVs em HP, Attack e Speed são "obrigatórios"! Tudo bem para você?LuizFelipeXY escreveu:exatamente isso! eu nao tenho o croagunk..pq? simples. eu ja tive muitos problemas em relação a shiny dessa maneira que ja aconteceu eu dei o shiny para a pessoa ai as iv foi no lugar ERRADO enfim mas,,,,,,,,,,,,,eu quero saber de VOCÊ! quais ivs devo botar ...enfim nature e ability e random mas posso arrumar isso ,desculpe nao especificar ali no meu coment. mas e que eu nao quero mais ter problemas entao eu acho alguem como vc e faço uma encomenda ai e melhor entende? caso queira fazer troca comigo (o que eu aposto que vc ja desistiu depois de ler ate aki) eu posso arruma-lo ni maximo dos maximo ate 2 dias ok? e sim eu posso bota drain punch no croagunk.Math_Geek escreveu:Eu posso conseguir um medicham assim para você, mas me diga, quais os ivs,, nature e ability desse croagunk. Ele tem drain punch?LuizFelipeXY escreveu:bom gente eu queria saber se vcs tem um pokemon Lutador com os seguintes EGG MOVES: thunder punch , ice punch, fire punch, drain punch TODOS OS 4 (principalmente drain punch) Quem tiver um para me oferecer (de preferencia quero conkeldurr ou hitmonchan) dou 1 croagunk shiny por esse pokemon pois esta muito DIFICIL achar um!
Luiz.sss- Membro Nv.33
- Mensagem nº625
e ...................maaaaaaaaaaaaais ou meeeeeeeeeeenos..nope brinks!OK hammm eu posso conseguir mas eu nao garanto que faço isso tudo em 2 dias mas eu vou tentar eu prometo!!Math_Geek escreveu:Ainda me interesso! Eu queria ele com drain punch, ability dry skin, IVs assim top 5: 31/31/31/x/31/31, e nature jolly. Pedi demais? Quero que esteja o mais próximo possível desse que eu disse, tudo bem? Mas a nature, ability, egg move e IVs em HP, Attack e Speed são "obrigatórios"! Tudo bem para você?LuizFelipeXY escreveu:exatamente isso! eu nao tenho o croagunk..pq? simples. eu ja tive muitos problemas em relação a shiny dessa maneira que ja aconteceu eu dei o shiny para a pessoa ai as iv foi no lugar ERRADO enfim mas,,,,,,,,,,,,,eu quero saber de VOCÊ! quais ivs devo botar ...enfim nature e ability e random mas posso arrumar isso ,desculpe nao especificar ali no meu coment. mas e que eu nao quero mais ter problemas entao eu acho alguem como vc e faço uma encomenda ai e melhor entende? caso queira fazer troca comigo (o que eu aposto que vc ja desistiu depois de ler ate aki) eu posso arruma-lo ni maximo dos maximo ate 2 dias ok? e sim eu posso bota drain punch no croagunk.Math_Geek escreveu:Eu posso conseguir um medicham assim para você, mas me diga, quais os ivs,, nature e ability desse croagunk. Ele tem drain punch?LuizFelipeXY escreveu:bom gente eu queria saber se vcs tem um pokemon Lutador com os seguintes EGG MOVES: thunder punch , ice punch, fire punch, drain punch TODOS OS 4 (principalmente drain punch) Quem tiver um para me oferecer (de preferencia quero conkeldurr ou hitmonchan) dou 1 croagunk shiny por esse pokemon pois esta muito DIFICIL achar um!
- Mensagem nº626
OK! Já comecei a breedar o seu! Me mande MP quando terminar, OK?LuizFelipeXY escreveu:e ...................maaaaaaaaaaaaais ou meeeeeeeeeeenos..nope brinks!OK hammm eu posso conseguir mas eu nao garanto que faço isso tudo em 2 dias mas eu vou tentar eu prometo!!
Luiz.sss- Membro Nv.33
- Mensagem nº627
beleza amigoMath_Geek escreveu:OK! Já comecei a breedar o seu! Me mande MP quando terminar, OK?LuizFelipeXY escreveu:e ...................maaaaaaaaaaaaais ou meeeeeeeeeeenos..nope brinks!OK hammm eu posso conseguir mas eu nao garanto que faço isso tudo em 2 dias mas eu vou tentar eu prometo!!
wingnear- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº628
Estou a procura de pokemons de evento, não ligo muito para IV's, EV's, etc ^^Math_Geek escreveu:Aceitaria tops 5 em alguns lendários, posso fazer 3:1 com top 5, e até 7:1 com top 4wingnear escreveu:Pokemons para troca:
Lendarios:
Suicune Shiny
Entei shiny
Articuno
Moltres
Raikoy
Entei
Suicune Shiny ( pokeball de evento )
Lugia
Ho-oH
Latios
Kyogre
Groundon
Rayquaza
Uxie
Azelf
mesprit
Outros pokemons:
Rattata Shiny
Gyarados Shiny
Clawitzer shiny
Horsea Shiny
Hoothoot Shiny
Se estiverem interessados me mandem PM com suas ofertas, mas eu realmente estou interessado em Pokemons lendarios de evento.
Master5436BR- Membro Nv.4
- Mensagem nº629
Tem alguém aí que possa me ajudar a evoluir o meu Scyther ?
- Mensagem nº630
Se quiser eu posso te ajudar de boa! Meu FC está ao lado!Master5436BR escreveu:Tem alguém aí que possa me ajudar a evoluir o meu Scyther ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya