Estou com um Deoxys Shiny.
Alguem esta interessado? (A priori tenho interesse em Mew - se possivel como nome Mew mesmo xD).
Alguem esta interessado? (A priori tenho interesse em Mew - se possivel como nome Mew mesmo xD).
Qual Shiny TOP 5 se tem ai amigo?LuizFelipeXY escreveu:ai galera estou em busca de um mew qualquer mew serve eu estou disposto a dar meu greninja shiny e charizard shiny eu dou tudo pelo mew eu tenho todos iniciais eu tenho muitos pokemons e eu tenho frequencia de achar shiny facil atraves do masuda method fazendo duas box ou seja pa mim e rapido entao pf se vcs precisarem eu faço alguns pokemon shinys so para ter esse shinys ambos sao 5IV e tadibontamãi e pf se puderem eu agredeceria pois eu nao acho ninguem br que tem o mew ;-; e finalmente esses emoticons fazem sentido pois eu to quase chorando por nao te ele(isso e pa vcs verem como e um fa...) e meu fc e 4441-9030-8080
olha cara e o greninja o charizard e 4 ou 5IV perfeita eu acho ambos no lvl,50..jaogato escreveu:Qual Shiny TOP 5 se tem ai amigo?LuizFelipeXY escreveu:ai galera estou em busca de um mew qualquer mew serve eu estou disposto a dar meu greninja shiny e charizard shiny eu dou tudo pelo mew eu tenho todos iniciais eu tenho muitos pokemons e eu tenho frequencia de achar shiny facil atraves do masuda method fazendo duas box ou seja pa mim e rapido entao pf se vcs precisarem eu faço alguns pokemon shinys so para ter esse shinys ambos sao 5IV e tadibontamãi e pf se puderem eu agredeceria pois eu nao acho ninguem br que tem o mew ;-; e finalmente esses emoticons fazem sentido pois eu to quase chorando por nao te ele(isso e pa vcs verem como e um fa...) e meu fc e 4441-9030-8080
A nintendo ainda não disponibilizou! Se encontrar algum, certeza que veio de algum hack (hackeado ou filho de hack), ou seja, ilegal!Rabbid Fan escreveu:Alguém tem um snivy com Hidden Ability(contrary)?
Eu tenho.DarkRoxas escreveu:Alguém me ajuda a registrar Porygon-Z na dex, por favor? Eu o devolvo imediatamente ;w;
Eu já consegui Porygon-Z, mas obrigado mesmo assim :3Rabbid Fan escreveu:Eu tenho.DarkRoxas escreveu:Alguém me ajuda a registrar Porygon-Z na dex, por favor? Eu o devolvo imediatamente ;w;
Espera o bank lança que eu te empresto pra registrar ;D~~wingnear escreveu:Olá, preciso apenas do Manaphy para completar a dex, eu devolvo, se quiser tenho, Raikou, Suicune, Entei, Lugia, Ho-oH, Azelf, Mesprit, Uxie, Moltres, Zapdos e Articuno.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya