Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Athos
GraveWalker
Mateµs ®.
macbellito
Galcazara
Wipp
Stitch
Yagosbl
ベ リ ス
J.Biermann
gustavoocarvalhoo
Nyails
Fujoxas
Felico
Shiny
MrC
thi-bone
Lucasmon
NPower
LegionTwo
Kenny²
25 participantes

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Stitch Qua 15 Jan 2014, 00:55

    FINALMENTE, GLÓRIA DEUS ME LIVRAREI DESSE INFERNO.
    Odeio esse bicho. Só digo isso. E que esse seja o ultimo mega a ser banido. Tomara q n ataquem meu Zard Swepa mundos :/
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Wipp Qua 15 Jan 2014, 01:31

    E o ciclo dos bans continua, banem um para fazer outro brilhar, pra depois banirem e outro brilhar, pra depois banirem.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Galcazara Qua 15 Jan 2014, 02:36

    Aproxime-se senhoras e senhores e escolham o proximo elimindado dessa fase do Pokémon OU XY, eu aposto no meu querido Mega-Venosauro e você ?.

    OU The Team:

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Ou%20XY%20Smogon[Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Ou%20XY%20Smogon
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por macbellito Qua 15 Jan 2014, 06:13

    Eu nunca tive problemas com o Mega Lucario, ele é forte no ataque mais é frágil na defesa, um Earthquake que é um golpe bem comum em vários sets derruba ele de primeira... o que eu tive problemas foi com Mega Kanga...
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 15 Jan 2014, 07:39

    Mega Lucario é f*da mesmo...mas realmente não é difícil derrubá-lo....
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por J.Biermann Qua 15 Jan 2014, 08:13

    Smogon Barney
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por GraveWalker Qua 15 Jan 2014, 08:28

    Vão criar a Tier: MEvo Used, @_@
    Acho que o unico mega que não vai pra essa tier é a MBanette, que vai continuar no Little Cup, hu3.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Athos Qua 15 Jan 2014, 08:58

    Achei desnecessário, nem tem tanta gente usando esse demonho...

    Tinham que banir esse Mawile que correm solta ae.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Gusfenix Qua 15 Jan 2014, 09:04

    Daqui a pouco nem vai dar pra fazer as Mega Evoluções
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Fujoxas Qua 15 Jan 2014, 09:14

    Alec343 escreveu:Achei desnecessário, nem tem tanta gente usando esse demonho...

    Tinham que banir esse Mawile que correm solta ae.
    Pfvr, não diga uma coisa dessas, porque dói no coração ;-;

    Bah, Mega Maifu nem é essa monstra toda. Embora ela tenha defesas boas (tirando o HP), ela ainda assim é bem frágil e as suas únicas fraquezas, Fire e Ground, são os tipos mais comuns. Não vejo porque baniriam Mega Waifu ;-; -Q
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por AngelWarriorR Qua 15 Jan 2014, 09:26

    GraveWalker escreveu:Vão criar a Tier: MEvo Used, @_@
    Acho que o unico mega que não vai pra essa tier é a MBanette, que vai continuar no Little Cup, hu3.

    Acho que é mais fácil já que vão ficar banindo de uma em uma. Agora o próximo será o Charizard Y ou Mawile.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por resh Qua 15 Jan 2014, 09:31

    aff bani todas as megas de uma vez então <(¬¬)>
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Nyails Qua 15 Jan 2014, 09:35

    Povo, SE forem banir mais alguma Mega Evolution, será Mega Pinsir e acabou. Não vai existir essa de "ah vão banir todas as mega evos e vão criar uma tier só delas".

    Assim como Pokés comuns, existem Mega Evos roubadas de tão boas, Mega Evos ótimas, razoáveis e Mega Evos completamente ofuscadas pelas demais. Banir todas seria o mesmo que liberar os lendários Ubers no OU, é ridículo.

    Mega Banette nem OU chega a ser eu acho. Mega Absol é mais fraco que Mega Lucario, muito mais frágil e com um movepool muito mais limitado. Se eu já não concordo com o banimento de Mega Lucario, pelamor né.

    Tirando Mega Gengar, Kangaskhan, Mewtwo X e Y, pra mim todas as Mega Evolutions atuais poderiam continuar no OU. Mas se for analisar de forma COERENTE quais outras Mega Evolutions seriam banidas pela Smogon, seriam Mega Lucario (infelizmente) e Mega Pinsir, só.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por thi-bone Qua 15 Jan 2014, 10:08

    Galcazara escreveu:Aproxime-se senhoras e senhores e escolham o proximo elimindado dessa fase do Pokémon OU XY, eu aposto no meu querido Mega-Venosauro e você ?.

    OU The Team:

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Ou%20XY%20Smogon[Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Ou%20XY%20Smogon
    Eu vou ficar muito puto se banirem o Genesect de novo sem eu ter a oportunidade de usar ele em OU graças ao pokebank ,po e banir qualquer um desses ai bem tirando o Genesect e os Deoxys é perseguição simples e pura mais é uma boa zoação kkkk,
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por resh Qua 15 Jan 2014, 10:48

    sério que megalucario é mais forte que megagarchomp e megatyranitar?

    Conteúdo patrocinado


    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:18