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    Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360

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    Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360

    Mensagem por ari789 Ter 14 Jan 2014, 13:53

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Se é mesma coisa, porque para Wii U, estamos tendo ports horríveis e desculpas patéticas?

    No seu ponto de vista, é mesma coisa, mas no ponto de vista dos outros, é difícil ou fácil, como a EA, odiador do Wii U, e outros.


    Depende do ponto de vista , Assasins Creed IV Foi um Port PERFEITO , Batman Arkham Origins tem gráficos superiores aos rivais , apesar das quedas de frames '' que não sei explicar por que '' , ultimamente o Wii U não vem recebendo ports porcos como antes  Rolling Eyes 

    A Questão de não ter algo como DLCs , Multiplayer Online ou coisa e tals é que as empresas não querem gastar mais caro com algo que não vai ter lucro  Neutral 

    Não é que a EA Odeia o Wii U Se você lembrar a melhor versão para consoles do Need For Speed Most Wanted era a do Wii U que utilizava as texturas do PC e o jogo ta a nivel Next-Gen se você olhar bem não perde nada pro novo do PS4 o motivo dela desistir do Wii U é por que não vende , as empresas so ligam para dinheiro e principalmente a EA que é uma verdadeira mercenária e vendo do ponto de vista delas não vale apena gastar tanto se não vai ter lucro  Neutral .

    De qualquer forma não são todos que vão utilizar bem o Hardware do Wii U e mesmo aqueles que utilizam estão aprendendo ainda '' inclusive a Nintendo que tem uns Jogos Top e outros jogos mais ou menos neste quesito ''

    Vai acontecer o mesmo do Wii neste caso , Pegue o exemplo Sega compare o Sonic Secret Rings com o Colors , você vai ver que com o tempo ela foi pegando o jeito do Wii lol .
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    Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 14 Jan 2014, 13:57

    Mas, pessoal, entendam: a Platinum está trabalhando junto com a Nintendo. Ou seja, a empresa dona do console consegue dar suporte na hora para ela. No caso das thirds, o que complica é a falta de apoio para com elas sobre o console. É complicado ter um hardware, querer fazer algo nela, mas não sabe como usar dele. Dessa forma, teria que contratar mão de obra para descobrir as profundezas do Wii U (ou seja lá qualquer outro console), o que leva dinheiro e tempo, tornando um gasto ridiculamente desnecessário. Usar o Wii U é fácil? Parece, pelos elogios de algumas produtoras, mas se a Big N não facilitar e ficar de prontidão em cada canto do mundo (sem essa frescura de levar, no começo, a tradução para o inglês e depois para o japonês, depois para o inglês de novo e aí sim para a língua). Temos que enxergar os dois lados!
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    Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360

    Mensagem por Hadan Ter 14 Jan 2014, 19:03

    Mesma coisa, acho logo se torna um praticamente a mesma coisa, frescura das outras. Interpretação extensiva, a gente vê por aqui. Então era frescura a alegada dificuldade de programar para o PS3?

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    Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360

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