O que um personagem estar em SSB tem a ver com a franquia estar abandonada ou não?JonathanAlis escreveu:Bem, Samus e Fox já estão lá anunciados no SSB.
Captain Falcon ainda não...
Acho que F-Zero sim foi o grande esquecido.
+16
henriquetl
p_loc
JonathanAlis
J.Biermann
Kenshiro_sama
Felipe JJ
crfleo
vits
NPower
R.O.B.
thomazmarcio
El Buga
ベ リ ス
Ulukai
Duco
DIEGOELRIC2005
20 participantes
VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO
Convidado- Convidado
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
NPower~~ escreveu:Nintendo devia parar com essa mania "a gente só volta com a franquia se tiver algo inovador", igual ela fez com F-Zero. Miyamoto disse que F-Zero não vai voltar tão cedo por causa que eles não tem nada de inovador pra botar na franquia.
Pra mim gráficos HD no Wii U já é inovação suficiente pra fazer um jogo novo.
Modo online robusto também. Seria um marco para F-Zero. Tem várias coisas que podiam ser feitas com o Gamepad também, pra mim isso foi uma desculpa esfarrapada do Miyamoto.
Convidado- Convidado
Pra mim Star Fox tinha que retornar em grande estilo com um jogo em que a Nintendo desse muita importancia.. O próprio Hideki Kamiya disse que adoraria trabalhar em um novo jogo da série, então por que não dar um chance a chance?
F-Zero poderia ser feito pela desenvolvedora do Fasting Racing Neo, mesmo que fosse um jogo digital.
Já Metroid é como disseram aí em cima... Fazem 3 anos que não tem um jogo novo e o povo já fica enchendo o saco. Mas normal... Mesmo a Nintendo tendo lançado 4 Zeldas nos últimos 3 anos o povo ainda fica igual louco querendo Zelda U... Nada de anormal...
F-Zero poderia ser feito pela desenvolvedora do Fasting Racing Neo, mesmo que fosse um jogo digital.
Já Metroid é como disseram aí em cima... Fazem 3 anos que não tem um jogo novo e o povo já fica enchendo o saco. Mas normal... Mesmo a Nintendo tendo lançado 4 Zeldas nos últimos 3 anos o povo ainda fica igual louco querendo Zelda U... Nada de anormal...
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Se a única mudança possível forem os gráficos, então já sabemos por que F-Zero não retornou até agora.
Na minha opinião Mario Kart pode estar canibalizando as ideias que poderiam ir pra F-Zero.
Na minha opinião Mario Kart pode estar canibalizando as ideias que poderiam ir pra F-Zero.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
Eu queria mesmo era um remake do TOP GEAR 1, 2 e 3.
p_loc- Veterano Nv.21
Eu caracterizo abandonada uma franquia que tenha cinco anos sem jogo novo, seja em portátil, em console de mesa ou remake.
Na MINHA visão, o único abandonado mesmo é o F-Zero, porque Metroid foi lançado em 2010 e teve remake de Star Fox pro 3DS. Se fizeram remake, não esqueceram a franquia, porque se tivessem, nem remake tinha.
Pros que tão falando do Super Smash Bros., a Nintendo fala que o jogo remete aos CLÁSSICOS da Nintendo, e claro, outros personagens que eles queiram colocar, mas o foco são os clássicos. Tanto que, no Super Smash Bros. original, tinha pouquíssimos personagens.
EDIT: Não acho que Metroid esteja abandonado. Talvez estejam criando algo pro Wii U, mas ainda não tem material pra divulgação. Apesar de completar cinco anos sem jogo em 2015 - anulando qualquer chance de divulgação de títulos no decorrer deste ano -, ainda não vou considerar uma franquia deixada de lado.
Na MINHA visão, o único abandonado mesmo é o F-Zero, porque Metroid foi lançado em 2010 e teve remake de Star Fox pro 3DS. Se fizeram remake, não esqueceram a franquia, porque se tivessem, nem remake tinha.
Pros que tão falando do Super Smash Bros., a Nintendo fala que o jogo remete aos CLÁSSICOS da Nintendo, e claro, outros personagens que eles queiram colocar, mas o foco são os clássicos. Tanto que, no Super Smash Bros. original, tinha pouquíssimos personagens.
EDIT: Não acho que Metroid esteja abandonado. Talvez estejam criando algo pro Wii U, mas ainda não tem material pra divulgação. Apesar de completar cinco anos sem jogo em 2015 - anulando qualquer chance de divulgação de títulos no decorrer deste ano -, ainda não vou considerar uma franquia deixada de lado.
R.O.B.- Veterano Nv.10
JonathanAlis escreveu:Bem, Samus e Fox já estão lá anunciados no SSB.
Captain Falcon ainda não...
Acho que F-Zero sim foi o grande esquecido.
O nosso querido Capitão Falcão foi "anunciado" indiretamente por Sakurai numa entrevista. Mas provavelmente só aparecerá no site perto do lançamento...
henriquetl- Membro Nv.20
A Nintento disse q "voltaria as raizes" com abordagens clássicas para os jogos (vide Zelda: A Link Between Worlds) na minha opinião sabe o que seria o máximo? um game METROID com caracteristicas do METROID FUSION, cara, lembro-me de como fique abobalhado com a historia do Fusion, a jogabilidade e o sentimento de impotência no início do jogo... pra mim foi o um dos melhores games do GBA
supertupi- Membro Nv.25
Um Metroid 2d nível Super Metroid ou Metroid Fusion seria um sonho. Não uma aberração como Other M (que muitos contam... pra galera que curte metroid, o último bom jogo foi MP 3 Corruption).
Star Fox precisa de atenção da nintendo e muita atenção tbm na beleza visual. A diferença dos ambiente nos planetas. A arquitetura das naves inimigas. De preferência só as airwings e nada de missão on foot, tank e submarine...
F-zero está numa situação muito dificil na nintendo. A amusement vision da sega deu uma aula na nintendo com F-Zero GX. Criou um jogo belissimo, desafiador e completo. Pena que não vendeu tanto, o que fez a Nintendo meio que enterrar a série. A nintendo dá mil desculpas pro atraso online dela e é o online que iria deixar o jogo espetacular. Além disso a nintendo acho que fica intimidada com séries que puxam no visual... ela prefere não sair da sua zona de proteção.
Quanto a todos os nobres nintendistas que citam a shinen por Fast Racing League. Entendo o fato de eles terem conseguido tirar leite de pedra com um jogo de download, mas F-Zero está em um nível bem mais alto e é incomparavelmente melhor que o jogo da SHINEN. A SHINEN precisaria de maior recursos por parte da nintendo pra realizar esta empreitada. Cinco pessoas não dá nem pro início.
F-Zero (junto com Star Fox) me fariam comprar um WiiU somente por estes jogos.
Star Fox precisa de atenção da nintendo e muita atenção tbm na beleza visual. A diferença dos ambiente nos planetas. A arquitetura das naves inimigas. De preferência só as airwings e nada de missão on foot, tank e submarine...
F-zero está numa situação muito dificil na nintendo. A amusement vision da sega deu uma aula na nintendo com F-Zero GX. Criou um jogo belissimo, desafiador e completo. Pena que não vendeu tanto, o que fez a Nintendo meio que enterrar a série. A nintendo dá mil desculpas pro atraso online dela e é o online que iria deixar o jogo espetacular. Além disso a nintendo acho que fica intimidada com séries que puxam no visual... ela prefere não sair da sua zona de proteção.
Quanto a todos os nobres nintendistas que citam a shinen por Fast Racing League. Entendo o fato de eles terem conseguido tirar leite de pedra com um jogo de download, mas F-Zero está em um nível bem mais alto e é incomparavelmente melhor que o jogo da SHINEN. A SHINEN precisaria de maior recursos por parte da nintendo pra realizar esta empreitada. Cinco pessoas não dá nem pro início.
F-Zero (junto com Star Fox) me fariam comprar um WiiU somente por estes jogos.
Liima- Iniciante Nv.6
A questão do F-Zero na minha opinião não é tão "problema" já que a Shin'en está desenvolvendo um game que é um "irmão espiritual", por assim dizer, do F-Zero.
Metroid na minha opinião é certeza sair pro Wii U. A volta de uma série que não marca presença à anos no novo console da Nintendo? Todos comprariam o console só por conta de Metroid, ou até mesmo Star Fox, que criou um jargão na web que meio que promoveu o game automaticamente...
Metroid na minha opinião é certeza sair pro Wii U. A volta de uma série que não marca presença à anos no novo console da Nintendo? Todos comprariam o console só por conta de Metroid, ou até mesmo Star Fox, que criou um jargão na web que meio que promoveu o game automaticamente...
KoopaGamer- Veterano Nv.6
F-Zero Wii U é merecido! A Shin´en poderia ajudar...olhem o jogo dela FAST Racing League pra Wii
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
A Nintendo vai ter que fazer 2 Metroids: 1 no estilo Prime, e outro estilo Other M. xD
Nintendo Puzzle Collection, sdds tbm :/
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Um prime ja tão bom demais pra minMaxRodrigues escreveu:A Nintendo vai ter que fazer 2 Metroids: 1 no estilo Prime, e outro estilo Other M. xD
» Jogos esquecidos pelo tempo - Astal, o belíssimo platformer do Saturn.
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya