Sei que a Nintendo em si não tem franquias assim e, apesar de ser a mais popular no Japão, eu acho que poderia ter menos jogos no estilo mangá/anime. Acho que algo no estilo shooter ou FPS seria diferente e um pouco mais agradável, pelo menos para os ocidentais.
+30
MaxRodrigues
twelington
Eduardo M.B.
Omnimon
p_loc
Wasted
J.Biermann
Goukeban
Bagatela
ベ リ ス
El Buga
BetoSantos
Supersth1
Schweppes
Lucasmon
JonathanAlis
Mastxadows
Athos
OpacoLione
Aspen
crfleo
Wolfman
baka.san
lpslucasps
Felipe JJ
lukazz
Duco
Kenny²
VirtualBoy
Shiny
34 participantes
Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?
p_loc- Veterano Nv.21
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Mais um JRPG pois a Nintendo já mostro que tem um toque muito bom para fazer JRPGs.
Eduardo M.B.- Iniciante Nv.7
A Nintendo precisa de um simulador de futebol pra rivalizar com PES e FIFA - para atrair o público sulamericano e europeu - o qual a nintendo é fraca nestas regioes, se tratando de vendas. Tambem um simulador de corrida como Forza e GT com os mesmos propósitos citados acima.
Apesar de talves não ser viável para a Nintendo esses tipos de jogos em questão de custos e retorno (simuladores são jogos de custos mais elevados da industria devido licenças de marcas e esportistas) seria interessante para a big N devido ao fato de que seriam séries exclusivas e não dependeria de terceiros já que EA e Konami no caso de futebol não lançam nada mesmo para o Wii U. Os fãns da Nintendo iriam agradecer!
Apesar de talves não ser viável para a Nintendo esses tipos de jogos em questão de custos e retorno (simuladores são jogos de custos mais elevados da industria devido licenças de marcas e esportistas) seria interessante para a big N devido ao fato de que seriam séries exclusivas e não dependeria de terceiros já que EA e Konami no caso de futebol não lançam nada mesmo para o Wii U. Os fãns da Nintendo iriam agradecer!
Eduardo M.B.- Iniciante Nv.7
para concluir:
A Big N poderia adquirir as séries Virtua Strike e Sega GT da SEGA e alterar o nome e aperfeiçoar, seria demais!!!!
A Big N poderia adquirir as séries Virtua Strike e Sega GT da SEGA e alterar o nome e aperfeiçoar, seria demais!!!!
twelington- Veterano Nv.6
Poderiam dar uma revitalizada em algumas IPs antigas que estão meio esquecidas ou quem sabe um FPS/Adventure no estilo Uncharted feito pela Nintendo seria interessante!!
Outra coisa que queria ver são mais abordagens clássicas como que fizeram com Zelda A Link Between Worlds, ou ainda um Donkey Kong Country no estilo dos clássicos de SNES, não que os da retro não sejam bons, mas parecem que faltam alguma coisa, como por exemplo alternar de personagens no single player ou usar os animais como Rambi, Enguarde, Squiter!!
Outra coisa que queria ver são mais abordagens clássicas como que fizeram com Zelda A Link Between Worlds, ou ainda um Donkey Kong Country no estilo dos clássicos de SNES, não que os da retro não sejam bons, mas parecem que faltam alguma coisa, como por exemplo alternar de personagens no single player ou usar os animais como Rambi, Enguarde, Squiter!!
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Um FPS no estilo Dementium de DS, seria ótimo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Sabe oque séria bom mesmo ? , ela não abandonar suas velhas franquias .-.
Kid Icarus voltou mais pode apostar que vai parar no 3DS.
Ok , Cade F-Zero ? , Cade Star Fox ? , sem falar que tem outros jogos que morreram no N64 e SNES eles bem que poderiam voltar.
Kid Icarus voltou mais pode apostar que vai parar no 3DS.
Ok , Cade F-Zero ? , Cade Star Fox ? , sem falar que tem outros jogos que morreram no N64 e SNES eles bem que poderiam voltar.
Geu- Membro Nv.15
Survivor horror, tbm games no estilo exploracao/horror,''jogos de luta'' e um metroid FPS,so que com uma estoria bem profunda
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Eu prefiro que a Nintendo crie um novo gênero de jogos, igual fez com Metroid criando o First Person Adventure.
supertupi- Membro Nv.25
Queria que a nintendo diversificasse sua linha, não apelando tanto pra mario e mario kart.
Deveria adquirir alguns softs orientais e ocidentais que fazem coisas que ela não faz e começar a apostar em coisas exclusivas.
Podia tentar adquirir direitos especificos de jogos ou personagens da concorrencia. Assim teria mais liberdade com criação de crossovers. Sei la um Mario, Sonic e Megaman num 2d sidescrolling ia me trazer mais inovação e nostalgia do que jogar o quinto mario em três anos.
Deveria adquirir alguns softs orientais e ocidentais que fazem coisas que ela não faz e começar a apostar em coisas exclusivas.
Podia tentar adquirir direitos especificos de jogos ou personagens da concorrencia. Assim teria mais liberdade com criação de crossovers. Sei la um Mario, Sonic e Megaman num 2d sidescrolling ia me trazer mais inovação e nostalgia do que jogar o quinto mario em três anos.
» Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos
» Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
» 2012;2013;2014;2015, afinal qual seria o ano ideal para a nova geração?
» Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?
» Você acha que a nintendo deveria ter um tipo de "Cross-Buy" ?
» Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
» 2012;2013;2014;2015, afinal qual seria o ano ideal para a nova geração?
» Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?
» Você acha que a nintendo deveria ter um tipo de "Cross-Buy" ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya