Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
MaxRodrigues
twelington
Eduardo M.B.
Omnimon
p_loc
Wasted
J.Biermann
Goukeban
Bagatela
ベ リ ス
El Buga
BetoSantos
Supersth1
Schweppes
Lucasmon
JonathanAlis
Mastxadows
Athos
OpacoLione
Aspen
crfleo
Wolfman
baka.san
lpslucasps
Felipe JJ
lukazz
Duco
Kenny²
VirtualBoy
Shiny
34 participantes

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Jan 2014, 00:06

    Alec343 escreveu:Peitos

    This.


    Mas eu acho que um shooter em terceira pessoa,tipo Gears of War/Army of Two seria muito bem vindo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 09 Jan 2014, 01:39

    Acho que um Sunset Overdrive seria um ótimo candidato.
    Um jogo bem de ação, shooter, com parkour, com armas alternativas(tipo lançador de disco de vinil),e um estilo meio "pohaloca",  estilo visual cell shaded.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Lucasmon Qui 09 Jan 2014, 01:48

    Sinceramente, para mim Nintendo não precisa de novas IP's, mas obviamente elas seriam bem-vindas.

    Se ela voltasse com franquias como F Zero, Star Fox e desse mais atenção a Metroid e DK, já seria perfeito.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Schweppes Qui 09 Jan 2014, 01:54

    Algo rardencore e e obscuro como Metroide. Ou não. Pra mim o problema nem é a falta de investimento em novas franquias. Claro que isso seria ótimo, mas a Nintendo não quer sair da zona de conforto das franquias existente e acaba saturando a linha de frente.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Supersth1 Qui 09 Jan 2014, 02:03

    OpacoLione escreveu:
    Então, como a Nintendo nunca lançaria um Mario pra xbox ou PS, eu pensei...O mundo hoje em dia está voltado neles. Os celulares/tablets. 
    [
    Mano foi mal mas foda-se.
    A nintendo continua ganhando dinheiro para fazer games para consoles e seria uma desonra pra ela. Nenhuma impresa que goste dos fãs e não só do dinheiro nunca faria isso. E ficaria uma m***, uma GRANDE m***.
    Cara, não, se a pessoa quiser jogar Nintendo compre Nintendo, pronto. Não tem discussão.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por BetoSantos Qui 09 Jan 2014, 03:27

    Ora, mas quais são as grandes franquias -salvo algumas exceções- que fazem mais sucesso atualmente em plataformas não-Nintendo? As mesmas de sempre!!!
    CoD, Assassins Creed, PES, FIFA, GTA são exemplos -lembrando que não estou fazendo juízo se os jogos são bons ou ruins- e que geralmente repetem a mesma mecânica ou jogabilidade versão após versão.

    Então isso tudo que falam da Nintendo a respeito da variedade de jogos ou não investimento em novas franquias, é uma das maiores presepadas na minha opinião.

    Se pararmos para pensar tem FPS, TPS, RPG, Plataforma, Ação, Survival Horror, RPG, Open World, Side scrolling, shotter espacial, beat'up entre tantos estilos de jogos, para todos os gostos nas plataformas da BigN.

    Jogos como X, Bayonetta e DKCTF que são alguns dos mais esperados no momento para o console de mesa da Nintendo, somados aos já existentes na biblioteca do console, e sem mencionar franquias clássicas como Metroid, F Zero e Star Fox, parcerias que proporcionem exclusividades como Tatsunoko vs Capcom e IP's mais novas como Eternal Darkness, The Conduit, Fatal Frame e Red Steel, eu creio que já é uma confirmação de que existe muita variedade de estilos na BigN.

    As grandes questões são: se há algum projeto para o lançamento desses títulos, se os donos da plataforma saberão garimpar esses jogos nas bibliotecas dos consoles ou de quando a mentalidade arcaica de quem ainda diz que na Nintendo só tem Mario e Pokémon irá finalmente evoluir.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por El Buga Qui 09 Jan 2014, 09:20


    Não acho que esteja precisando de novas IPs, e sim de retornar com algumas antigas.

    A questão é: não adianta nada voltar com elas se não vai vender *** nenhuma, como não venderam quando estavam na ativa.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por ベ リ ス Qui 09 Jan 2014, 09:36

    Um JRPG estilo FF, mas do modo sempre original que a Nintendo faz as coisas.
    Ou podiam simples TRAZER MOTHER-FUCKING-3.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Bagatela Qui 09 Jan 2014, 11:40

    Conduit:Retrubuition (seria um recomeço da serie Conduit) , um jogo de mundo aberto, FPS e com menos armas e inimigos bizarros e com possibilidade de controle de naves, multiplayer online massivo, e uma boa história.

    Um Simulador de corrida: seria bom se comprassem a empresa que desenvolve PROJECT CARS e o tornassem um exclusivo.

    E por ultimo um TPS ao estilo Gears of War  com um enredo envolvente e múltiplos finas.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Goukeban Qui 09 Jan 2014, 12:16

    Mr> Myiamoto já demonstrou interesse na perspectiva em primeira pessoa, portanto eu gostaria muito de ver o que sairia daí.

    Obviamente da Nintendo não sairi algo no Estilo Call of War, Gears of Duty, seria algo mais "chá de cogumelo", o que eu acho interessante.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por J.Biermann Qui 09 Jan 2014, 13:00

    Talvez a Nintendo possa simplesmente financiar projetos/parcerias que lhe interessem, como ela vem fazendo, as vezes da certo (MH) as vezes nem tanto (W101), em questão de vendas, é claro. Como é o caso de Bayonetta e do recém anunciado Hyrule Warriors.

    Deixar os times japoneses internos pra trabalhar com tempo e dedicação nos jogos mais apelativos.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Wasted Qui 09 Jan 2014, 13:08

    Detesto usar a expressão hardcore, mas acho que a Nintendo esteja precisando de um jogo mais ou menos assim.

    Uns tempos atrás eu havia lido que o Miyamoto estava trabalhando num FPS. Alguém pode confirmar isso ou era só "buatos"?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por lukazz Qui 09 Jan 2014, 13:58

    Alec343 escreveu:Peitos
    Joga Senran Kagura oras Razz
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por El Buga Qui 09 Jan 2014, 14:05

    Miyamoto disse estar trabalhando numa nova IP, mas nunca disse qual seria o gênero.

    Ele disse que tinha interesse no gênero FPS sim, mas em outra ocasião diferente.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Felipe JJ Qui 09 Jan 2014, 14:06

    Agora que pensei, um gênero que sinto falta da Nintendo é Stealth. Um jogo tipo Hitman, só que com suas originalidades, claro, seria muito bem vindo. Diversidade é ótimo.

    Seria bom começar a usar suas IPs de "macabras" como Fatal Frame e Eternal Darkness também.

    Conteúdo patrocinado


    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? - Página 2 Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:55