por BetoSantos Qui 09 Jan 2014, 03:27
Ora, mas quais são as grandes franquias -salvo algumas exceções- que fazem mais sucesso atualmente em plataformas não-Nintendo? As mesmas de sempre!!!
CoD, Assassins Creed, PES, FIFA, GTA são exemplos -lembrando que não estou fazendo juízo se os jogos são bons ou ruins- e que geralmente repetem a mesma mecânica ou jogabilidade versão após versão.
Então isso tudo que falam da Nintendo a respeito da variedade de jogos ou não investimento em novas franquias, é uma das maiores presepadas na minha opinião.
Se pararmos para pensar tem FPS, TPS, RPG, Plataforma, Ação, Survival Horror, RPG, Open World, Side scrolling, shotter espacial, beat'up entre tantos estilos de jogos, para todos os gostos nas plataformas da BigN.
Jogos como X, Bayonetta e DKCTF que são alguns dos mais esperados no momento para o console de mesa da Nintendo, somados aos já existentes na biblioteca do console, e sem mencionar franquias clássicas como Metroid, F Zero e Star Fox, parcerias que proporcionem exclusividades como Tatsunoko vs Capcom e IP's mais novas como Eternal Darkness, The Conduit, Fatal Frame e Red Steel, eu creio que já é uma confirmação de que existe muita variedade de estilos na BigN.
As grandes questões são: se há algum projeto para o lançamento desses títulos, se os donos da plataforma saberão garimpar esses jogos nas bibliotecas dos consoles ou de quando a mentalidade arcaica de quem ainda diz que na Nintendo só tem Mario e Pokémon irá finalmente evoluir.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya