Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
R.O.B.
lpslucasps
Wasted
gamemaníaco
Linkdb
Visionnaire
AlexOk
G004
AlienZ
gamersvidrados
VirtualBoy
raphael.almeidamartins
BruceLeeFanBoy
vits
Mateµs ®.
Yagosbl
João Victor JR
MaxRodrigues
ExtremeZelda
Mastxadows
Mordoskul
Ulukai
ERROR
resh
El Buga
BetoSantos
Alex990
Duco
lukazz
Wesley
Shiny
Omnimon
gemonSW
J.Biermann
Felipe JJ
KSPS
40 participantes

    Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30% - Página 6 Empty Re: Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%

    Mensagem por Alejandro_ Sex 10 Jan 2014, 17:46

    Realemente o ano e da nintendo Very Happy
    Smash, MK8,X entre outros estão vindo para provar
    Haters, Onde Vivem? estao sem argumentos? eles vao aparecer so para dizer o contrario dessa mensagem? estao se reunindo para atacar este tpc? hj no globo reporter -Q
    Also, o provavel de acontecer é isso:
    Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30% - Página 6 Wiiumoney
    XD
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30% - Página 6 Empty Re: Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%

    Mensagem por J.Biermann Sex 10 Jan 2014, 18:23

    R.O.B. escreveu:Queria poder comprar pelo menos qualquer porcentagem das ações da Nintendo...


    Cara, que excelente idéia, vou me informar como funfa a parada.

    Além de financiador serei dono dessa budega. huahahaha.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30% - Página 6 Empty Re: Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%

    Mensagem por ZoruaLink Sex 10 Jan 2014, 18:33

    VirtualBoy escreveu: Tanto faz se uma tem mais valor do que a outra, não irá mudar nada mesmo... A única coisa que eu me importo é com os consoles e jogos das três gigantes...
    Qual foi a desse comentario ???
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30% - Página 6 Empty Re: Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%

    Mensagem por El Buga Sex 10 Jan 2014, 21:00

    Pelo que eu entendi do debate aí, isso significa que os investidores estão confiantes... ou seja, mais aplausos para Iwata, que falaram que tinha que ser demitido e zzzZzzzZzzz...
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30% - Página 6 Empty Re: Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%

    Mensagem por supertupi Dom 12 Jan 2014, 02:17

    Algumas coisas:

    a) Nintendo não tem como falir no curto prazo. Ela tem reservas de curto prazo de quase 10 bilhões de dolares (caixa e disponibilidades de curto prazo);

    b) Isso não significa que o WiiU esteja indo bem. Nem que o 3ds não poderia estar melhor (comparando ao que foi o DS).

    c) O aumento do valor de mercado pode ser uma espera de maior retorno futuro pela abertura do mercado chines.

    d) Iwata na opinião de muitos nintendistas é um ótimo presidente. Estes nintendistas acham que tudo está perfeito. Mas existem outros nintendistas que estão insatisfeitos com os rumos da BIGN, e para estes Iwata deveria ser demitido.  A crítica a Iwata se dá em diversos aspectos que vão desde gestão e uso das franquias da nintendo, decisão por hardwares menos poderosos, baixo foco no online entre outras coisas.

    e) Comemorar isso como um gol soa meio ista. Pois isso não diminui o excelente trabalho que a sony fez com o ps4 (e péssimo com o vita) e nem ajuda a nintendo com o WiiU.

    Se a SONY ou a Nintendo falisse seria ruim pra todos os gamers. Viver num mundo dominado pelo IOS e Android e seus jogos free-to-play (que deveria ser pague pra vencer) não interessa a ninguém aqui nesse fórum.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30% - Página 6 Empty Re: Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%

    Mensagem por vits Dom 12 Jan 2014, 14:22

    El Buga escreveu:Pelo que eu entendi do debate aí, isso significa que os investidores estão confiantes... ou seja, mais aplausos para Iwata, que falaram que tinha que ser demitido e zzzZzzzZzzz...

    Bem, para nós consumidores, a demissão de todo o pessoal das relações públicas assim como a dos responsáveis pela manutenção das políticas da Nintendo, seria muito bem vida.  Razz 
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30% - Página 6 Empty Re: Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%

    Mensagem por Gerus Blade Dom 12 Jan 2014, 15:19

    Sendo "melhor" ou "maior" (sei lá) que a Sony, pra mim não importa, o que eu quero mesmo é que a Nintendo melhore os serviços online que continua ruim e que  façam mais promoções de seus titulos no eShop pois são caros demais.

    O hardware sendo potente ou não, prefiro do jeito que está pois eles já investiram nisso e não deu muito certo e prova disso é o Wii que era inferior e vendeu mais, ou o 3DS que é menos potente que o Vita e tá vendendo igual pão quentinho de manhã. 

    Estou satisfeito com os exclusivos dela mas é claro, quero Metroid, Star Fox e as outras séries clássicas de volta, não quero vê-los só em Super Smash Bros. Torço para que esse ano seja melhor que 2013. 8)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30% - Página 6 Empty Re: Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:56