por Fujoxas Seg 06 Jan 2014, 21:41
LegionTwo escreveu:O que acho que eles poderão simplificar são diversas outras mecânicas fora de batalha, rebalancear golpes (que nem fizeram no X/Y) e o breeding. De resto, não quero moleza. E no mais...Quanta viagem nesse texto. Eu estou esperando uma continuação do X/Y que tenha os move tutor de volta. A sétima geração que espere.
Sim, isso é certeza que eles vão mexer, como eles sempre fazem em toda gen nova. Mas a batalha em si, eu não vejo como ela pode ser mais simples, então eu duvido que eles mexam demais nela.
E eu também espero a terceira versão (e se Deus quiser, remake de R/S ;W; ).
Mas a gente não pode se esquecer que o Ken Sugimori falou que na sétima gen eles pretendem "simplificar" mais as coisas. Dá pra tirar 1001 interpretações disso. Não dá pra saber se o Ken Sugimori estava falando dele mesmo voltar a fazer Pokémon mais "simples", ou se a franquia iria voltar a ter história mínima como na primeira gen, etc etc.
Lucasmon escreveu:Mas as novas versoes devem ser anunciadas em breve, nao? Pelo que eu lembre X e Y foram exibidos pela Nintendo pela primeira vez em Janeiro... Espero que anunciem logo, estou ansioso para ver o que eles nos preparam e se aqueles rumores da nova regiao daquele item do hospede do hotel se confirmam e.e
Seguindo anúncios de jogos anteriores da franquia, eu só estou esperando anúncio de jogo novo da série principal lá pra Fevereiro ~ Março de 2015. A gente sempre tem um intervalo de dois anos entre as duas primeiras versões e a terceira. A não ser que a GF resolva surpreender novamente
Mas eu acho que este ano será bem "fraco" de Pokémon. Daí em 2015 anunciam jogo novo da série principal, ficamos no hype, eles só ficam mostrando notícias de Trozei 2 e do jogo de detetive com Pikachu (ambos serão lançados em 2015), daí quando lançarem, começaremos a ter várias infos novas e tals.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya