Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Supersth1
NPower
Felico
Mateµs ®.
Nandu~
Nyails
Fujoxas
Lucasmon
RicardoGuedes
resh
LegionTwo
Takato
Stitch
Athos
Visionnaire
Shiny
VirtualBoy
Schweppes
Ismatash
gamersvidrados
24 participantes

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por resh Seg 06 Jan 2014, 21:32

    Duvido que seja verdade, mt cedo ainda e n vou acreditar em nd.
    Plus e minus só me faz pensar e um jogo com a capas de plusle e minun.
    Essa e história do jogo está mt macabra pra um jogo de pokémon, o cara tem que se sacrificar Oo, nunca imaginei isso em pokémon.
    Ilhas ligadas por tunei subterrâneos, wat?!?!?!, n sou engenheiro(só daqui a 5 anos) mas acho isso meio impossivel
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 06 Jan 2014, 21:36

    A unica coisa que eles chutaram e acertaram é que a sétima geração já esta sendo pensada. Provavelmente ja devem pensar em mecanicas e temas para ela mas dizer que já tem prototipo acho muito dificil.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Lucasmon Seg 06 Jan 2014, 21:37

    Mas as novas versoes devem ser anunciadas em breve, nao? Pelo que eu lembre X e Y foram exibidos pela Nintendo pela primeira vez em Janeiro... Espero que anunciem logo, estou ansioso para ver o que eles nos preparam e se aqueles rumores da nova regiao daquele item do hospede do hotel se confirmam e.e
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Fujoxas Seg 06 Jan 2014, 21:41

    LegionTwo escreveu:O que acho que eles poderão simplificar são diversas outras mecânicas fora de batalha, rebalancear golpes (que nem fizeram no X/Y) e o breeding. De resto, não quero moleza. E no mais...Quanta viagem nesse texto. Eu estou esperando uma continuação do X/Y que tenha os move tutor de volta. A sétima geração que espere.  Razz 
    Sim, isso é certeza que eles vão mexer, como eles sempre fazem em toda gen nova. Mas a batalha em si, eu não vejo como ela pode ser mais simples, então eu duvido que eles mexam demais nela.

    E eu também espero a terceira versão (e se Deus quiser, remake de R/S ;W; ).

    Mas a gente não pode se esquecer que o Ken Sugimori falou que na sétima gen eles pretendem "simplificar" mais as coisas. Dá pra tirar 1001 interpretações disso. Não dá pra saber se o Ken Sugimori estava falando dele mesmo voltar a fazer Pokémon mais "simples", ou se a franquia iria voltar a ter história mínima como na primeira gen, etc etc.

    Lucasmon escreveu:Mas as novas versoes devem ser anunciadas em breve, nao? Pelo que eu lembre X e Y foram exibidos pela Nintendo pela primeira vez em Janeiro... Espero que anunciem logo, estou ansioso para ver o que eles nos preparam e se aqueles rumores da nova regiao daquele item do hospede do hotel se confirmam e.e

    Seguindo anúncios de jogos anteriores da franquia, eu só estou esperando anúncio de jogo novo da série principal lá pra Fevereiro ~ Março de 2015. A gente sempre tem um intervalo de dois anos entre as duas primeiras versões e a terceira. A não ser que a GF resolva surpreender novamente Laughing Mas eu acho que este ano será bem "fraco" de Pokémon. Daí em 2015 anunciam jogo novo da série principal, ficamos no hype, eles só ficam mostrando notícias de Trozei 2 e do jogo de detetive com Pikachu (ambos serão lançados em 2015), daí quando lançarem, começaremos a ter várias infos novas e tals.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Nyails Seg 06 Jan 2014, 21:50

    Cara, as últimas evoluções dos iniciais e seus tipos permaneceram em mistério até 1 semana antes do lançamento, e olha que os rumores mais convincentes diziam que Greninja seria Water/Fighting e Chesnaught Grass/Dark. Até parece que iriam acertar tanto a aparência das últimas evos quanto seus tipos, uns 2/3 anos antes do jogo sair!

    Enfim, achei interessante o nome Plus e Minun. Mas a descrição dos lendários capa soa bem ridícula. Pokémon com diversos rostos e braços? Não, obrigado...
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Nandu~ Seg 06 Jan 2014, 21:56

    É tudo verdade gente, já tem até os lendários dessas versões:

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 <a href=[Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 1nn8 " />

    Oh wait  dog
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 06 Jan 2014, 22:06

    Notícia estranha...fiquei com receio de isso ser verdade... Neutral
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Felico Seg 06 Jan 2014, 22:09

    não.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 22:09

    mas gente,há duvidas se é fake ou não?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por NPower Seg 06 Jan 2014, 22:17

    Well, that escalated quickly!
    Enfim, Plus e Minus é um bom nome, mas uma palmeira com diversos rostos? Isso pra mim se chama Exeggutor e pronto.
    Essa história do time vilão é história de novela das 6, fala sério.
    Essa coisa de batalha simplificada me preocupa.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Supersth1 Seg 06 Jan 2014, 22:20

    Nossa, que legal, XY lançou há alguns meses atrás e já tem tanta informação sobre o game? Fake.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por vits Seg 06 Jan 2014, 23:08

    Supersth1 escreveu:Nossa, que legal, XY lançou há alguns meses atrás e já tem tanta informação sobre o game? Fake.

    Não que seja o caso, mas algumas séries de jogos, filmes e livros possuem grande parte de suas ideias centrais pensadas muito antes dos lançamentos dos mesmos, logo é possível que uma parcela desse "rumor" seja verdadeira....

    Lembrando que também é possível que a Nintendo comece a localizar os jogos para o Brasil e que o Pokebank seja lançado com bloqueio a Pokemons claramente hackeados.  Razz 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por JonathanAlis Seg 06 Jan 2014, 23:14

    >More traditional Pokemon-like gameplay will be on the Handheld controller while an all new gameplay aspect will be on the Terminal unit.

    Olha só que especulação interessante. já fala que o próximo hardware da nintendo terá um controle portátil, e uma unidade terminal.
    Ou seja, Será um hibrido de console de mesa e portátil!
    Vao juntar as duas coisas.
    hahahah

    Bem, sobre as ideias fakes, a que achei mais interessante foi a de lider de ginásio deixar de ser monotipo pra ser um gipo de ginásio baseado no estilo de jogo. Gym voador, gym baby, gym de sandstorm, fica bem mais interessante do que gym de um só tipo que perde pra um só golpe super efetivo...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por EduKurosaki Seg 06 Jan 2014, 23:56

    > Dual Pixels

    Pra cada rumor que acertam, há outros 148 que são furada.

    Até hoje estou rindo daquele "mega rumor" sobre a nova geração.

    http://www.dualpixels.com/wp-content/cache/page_enhanced/dualpixels.com/2012/11/29/rumor-behind-the-scenes-with-first-party-hardware-and-third-party-softwear-next-gen/_index.html_gzip
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Convidado Ter 07 Jan 2014, 01:23

    A única coisa que eu queria era que simplificassem o modo como os Pokémon são treinados. Me afastei do XY por conta do tempo perdido pra treinar um time. Certo que o tempo era bem menor que no BW (sem utilizar hack, claro), mas mesmo assim, ainda me tomava muito tempo e eu não ganho dinheiro pra treinar Pokémon. Tendo em vista minhas prioridades, tive que abandonar o jogo... Mas espero que isso mude na nova geração, onde as mecânicas sejam mais simples e todos possam aproveitar sem precisar de hack ou dedicação extrema.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:31