Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Em uma recém entrevista ao We Love Pokémon, o diretor de arte da franquia Pokémon, Ken Sugimori falou sobre os Pokémon da sétima geração.
" A Game Freak vai voltar para a simplicidade ao invés de fazer coisas mais complexas. A equipe irá fazer os próximos games se baseando em elementos encontrados em Pokémon Red/Green. "
Segundo Sugimori, já existe muitos movimentos, habilidades e muito mais para utilizar em decorrência ás diversas gerações existentes. Portanto, diz que alguns fãs disseram que isso pode ser melhor para organizar e ajeitar todas as falhas da franquia.
Por último, Ken Sugimori volta a repetir que a sétima geração será mais simples e diz que seu Pokémon favorito é Gengar.
Mal lançam uma e já partem pra outra... De certa forma gostei dessa frase de se remeter as raizes da franquia, queria mais Pokémon similares a primeira geração, onde o design e sua origem era medidas na dose certa (não dizendo que a nova é ruim, mas tem muito pokémon "diferente", coisa que não tinha com tanta frequência nos primórdios).
ShadowHider9 escreveu:Mal lançam uma e já partem pra outra... De certa forma gostei dessa frase de se remeter as raizes da franquia, queria mais Pokémon similares a primeira geração, onde o design e sua origem era medidas na dose certa (não dizendo que a nova é ruim, mas tem muito pokémon "diferente", coisa que não tinha com tanta frequência nos primórdios).
Tem que começar já mesmo, mais rápido melhor, porque mesmo rápido vai demorar dois três anos. Queria que o próximo Pokemon fosse lançado pro sucessor do 3ds... E espero que fique mais simples, para os fãs mais antigos nao tem nada de complicado, já eu acho bem complexo.
Monagma escreveu:Mais simples? A sexta já foi simples (apesar de introduzir MUITOS conceitos, não teve muitos Pokémon novos)...
Eu não consideraria simples apenas por ter poucos novos Pokémon. Eu prefiro um jogo com menos monstrinhos e mais qualidade em outros quesitos, como por exemplo que nesta geração muita coisa foi arrumada e outras foram melhoradas.
PhanterGun escreveu:O Próximo jogo tinha de ser um Remake de canto ou Hoenn no estilo XY
Eu tava pensando até que ia ter Kanto no XY como teve no GS...
Não fui muito longe no jogo ainda, mas o começo lembra muito o início do Red/Blue, inclusive o design da floresta logo no início e os pokémon que tu consegue capturar...
é bom que esteja se planejando desde cedo, pra ficar algo bem legal! mas nao deve sair antes de 2016. acho que antes disso sai remake de ruby/saphire/emerald.(e devem adicionar megas dos iniciais de hoen). e agora que o jogo aceita downloadable content, pode ir adicionando uns bixos novos aos poucos mesmos, nao precisa sair uma nova geracao pra lançar vários de uma vez só. só nao queria que fosse anual...
O Próximo console da Nintendo poderia ser um híbrido Portatil x Console , Assim a Nintendo teria que sustentar so 1 Console , creio que assim ela teria menos prejuízos.
A Nintendo como sempre tentando inovar , O Console seguiria um pouco a ideia do Rift , Séria o primeiro console oficial com Realidade Virtual lol , Ele séria mais ou menos como isso :
Expandir esta imagem
Ou Para seguir mais o conceito portátil [ Afinal ninguém jogaria na rua com um desses ] Ele poderia seguir o formato de um óculos .
Expandir esta imagem
Ele Teria 4 Câmeras e funcionaria de forma semelhante ao Kinect , A 4 Câmeras iria captar tudo que esta ao seu redor e os movimentos dos Braços , Além de também ter um giroscópio e o console saberia exatamente se você esta olhando para cima , baixo , direita ou esquerda , Saberia se você esta pulando , e com as câmeras ele poderia detectar qualquer gesto com os braços.
Ou a Nintendo poderia lançar um tipo de luva ou controle especial para captar melhor o movimento dos braços , algo como isso :
Ou isso :
Além disso , so um talvez a Nintendo poderia optar por lançar alguns jogos compatível com algo como o Omini para poder detectar os movimento das pernas:
Expandir esta imagem
Como disse o Console não séria algo so portátil , séria algo para você também jogar em casa.
O Console teria jogos que poderiam ser jogados sem nenhum acessório especial , So com as Câmeras detectando os movimento dos braços , Ou Uma luva especial que séria como o Wii Motion Plus é para o Wii Remote , algo para ajudar a detectar os movimentos e a Esteira tipo Omini séria algo como o Wii Balance Board é , algo para aumentar a imersão detectando os movimento das pernas , Porem nenhum desses acessórios sendo obrigatório.
O Menu
O Menu séria algo parecido com o que vimos no Wii , 3DS e Wii U não muito diferente no Desing , Ele funcionaria com Gestos de movimento das mãos [ quem assistiu AC ou SAO sabe mais ou menos como eu to falando ]
Ou também via comando de voz , Como o Google Glasses , Ou o Kinect , Exemplo , Você diria Executar Super Mario Galaxy 3 e o console ja iria para o jogo , Executar Navegador e o console abriria o navegador etc...
Assim como o Wii U ele teria usuários para o console , para evitar de um [ Bastardo ] Chegar la e dizer Desligar console e estragar sua jogatina , O Console so ira reconhecer a voz daquele usuário que estiver jogando ele também iria reconhecer apenas os seus movimentos
Porem para isso antes de criar um usuário e ligando o console pela primeira vez seria necessário uma calibração para o console saber como é seu braço e também a sua voz falando algumas palavras oque demoraria um pouco.
O Console teria a ajuda da Nintendo TVii e Netflix , Imagine você de boa deitado na sua cama assistindo um filme , Pois é mais vai que você acaba dormindo com o console ligado ? , Bem ai que ta o console contaria com um sistema de hibernação [ se você quisesse ativar ou não ] , Exemplo se ele estiver inativo por mais de 1 Hora ele se desligaria e conversavaria a bateria lol .
Enfim o Menu séria bastante interativo.
Realidade Aumentada
Expandir esta imagem
Muitos que utilizaram a Realidade Aumentada no 3DS devem ter gostado bastante , Pois bem eu pensei em aprimorar isso , Com a Câmera com melhor resolução e 4 Câmeras para ajudar [ Sendo 1 Na Frente , 1 Na Direita , 1 na Esquerda e 1 Atraz do console ] iria fazer com que o console soubesse exatamente onde você esta em relação ao objeto virtual , Enfim você poderia interagir com o objeto sem bugs nem falhas e com a camera com melhor resolução deixaria tudo mais real , Pense você pega uma carta [ teria que ser um pouco maior que os Ar-Cards ] e invoca um tipo de monstro , Você poderia batalhar com uma espada contra aquele monstro e ter uma interação perfeita , Também séria possível utilizar essa função em alguns jogos , Imagine jogar YU-GI-OH dessa forma com seu amigo .
Não deixando os Clássicos nem a velha forma de jogar morrer
Eu pensei , nem todos devem gostar de usar gestos das mãos , comando de voz , jogar se mexendo e etc.. , pensando nisso o console iria vim com um controle comum também estilo o Pro Controller do Wii e Wii U , Todos os jogos poderiam ser compatíveis com ele [ e iria facilitar muito os que desenvolvedores indies ] , O Menu poderia ser utilizado com o controle evitando ter que falar em lugares públicos com muito barulho ou ficar mexendo o braço que nem louco e como disse antes o clássicos não podem morrer , o console também teria o bom e velho Virtual Console lol e como disse a Abordagem Portátil X Console , Talvez so Talvez poderia ser usado também como um console de mesa , poderia ser conectado a TV e com o Controle poder jogar como se fosse um Console de mesa.
Talvez um Futuro u.u
Fico imaginando um Pokemon com a Realidade Virtual
Tipo , aqui uma ideia mais ou menos de como séria um Pokemon para o console acima que tinha postado tudo no limite da tecnologia :
Spoiler:
O Jogo mudaria drasticamente , afinal é a Realidade Virtual , para ficar mais realista com o personagem o jogo séria em Primeira pessoa :
Ou seja você se sentiria na pele do jogador , Séria possivel ver seu corpo inteiro , ver você mexendo o seus braços e até quando estiver andando ou correndo , Você véria tudo ao seu redor , Seu olhos séria o do seu personagem ,você veria deste as Pessoas aos Pokémons
Séria possível também o jogador alternar a câmera da forma que quisesse .
3- Pessoa Para tornar as batalhas mais dinâmicas poderia alterar a câmera para a terceira pessoa mais ou menos como aqueles Fan-Games :
Camera Pokemon
Essa câmera faria que os seus olhos fossem os do seus Pokémon , Você veria o que ele ver na batalha '' AGORA VOCÊ VAI VER COMO É APANHAR DOS SEUS AMIGOS U.U '' , tudo oque o Pokémon faz , Os Ataques e até os danos você veria como se fosse você que estivesse fazendo isso tudo
Camera Pokemon 3- Pessoa Nem todo mundo gosta de Primeira pessoa , então o modo batalha também poderia ser alterado , você veria a batalha bem ... como explicar , como se você estivesse vendo seu Pokemon batalhando
Camera Pokemon Dinamica
Essa câmera séria algo que deixasse a câmera , bem... mais dinâmica , Séria como se fosse Cutscenes , Ou as batalhas Pokémon no Anime , No começo você começaria em primeira pessoa , você diria oque era para o Pokémon fazer ai a Camera ja mudaria e ficaria dinâmica mostrando de forma ''Cool'' A Batalha Pokemon.
Camera Classica vista para cima
Claro , nem todo mundo gosta de mudanças drásticas , então como o console que eu ''Criei'' vem com um controle normal para aqueles que gostam de jogar a forma antiga , O Jogo poderia ficar com a Câmera clássica como todos os outros jogos anteriores ^^
------- Novas Funções na parte da mecânica -------
Evolução do Pokemon Amie
Agora as coisas estão bem mais reais , afinal você se sente como o personagem dentro do jogo , o Pokemon Amie poderia evoluir neste ponto , afinal você se sentira realmente tocando no Pokemon '' Porem sem o Tato '' , Você poderia pegar o Pokemon , Alisar , Dar Comida e etc... e o Pokemon agora téria mais expressões e séria mais realista '' não na parte do gráfico e sim nas expressões '' :
E Antes que perguntem , SIM , com um aparelho destes é possivel sim você pegar coisas , Como disse antes você se sentiria como se estivesse la '' Naquele Mundo '' , A resposta do sensor de movimento do braço e da mão séria bem rápido e argiria como se fosse uma mão do mundo real , você poderia pegar objetos e até mesmo Pokémon , porem não poderia sentir '' Afinal , A Tecnologia atual não tem nenhuma forma de Tato lol , Até agora so 3D - Visão , 4D - Olfato '' Uma demonstração mais ou menos de como séria :
Trazendo o Pokémon para a Vida Real '' Evolução do AR-Cards
Qualquer pessoa que experimentou o Ar-Card pela primeira vez seja no 3DS ou qualquer outro aparelho provavelmente ficou incrivelmente surpreso lol ,Apesar de algumas falhas dele , Com a Câmera de ponta e de ótima qualidade do Aparelho e melhorar algumas funções do Ar-Card poderia trazer algo mais real e melhor , De alguma forma as duas câmeras frontais do console iriam saber qual objeto esta mais a frente e qual esta mais atraz , fazendo assim exemplo quando você passar em uma parede o Pokémon não aparecer pois esta atraz dela , Alem disso você poderia agora interagir com o Ar-Card , tocar nele , mecher nele com a mão etc... , não acha que séria divertido brincar com seu Pokemon lol ? , Outro exemplo de como funcionaria mais ou menos :
--------- E Como funciona os Comandos ---------
Por fim para não alongar o post , Os comandos do jogo , O Jogo funcionaria perfeitamente com o controle , Afinal você poderia alterar a Câmera do jogo '' ou Até mesmo jogar com a nova câmera mais com o controle '' e poderia jogar ele da mesma forma dos outros jogos .
Você poderia também jogar na ''Nova'' Forma , com a experiência de como estivesse no Mundo Pokémon , Você veria seu corpo , veria tudo ao seu redor , Seus olhos seria o do jogador , você veria tudo da forma que ele estivesse vendo :
Neste novo modo a coisa muda um pouco , Por que nele não tem uso de controle , Neste caso você tem duas opções :
Opção 1 : Você ira controlar tudo com sua voz , Sim , Os comandos de voz ja estão bem avançados '' Exemplo Kinect '' com respostas rápidas , O Menu poderia funcionar com cada comando de voz , Exemplo você diria Bolsa > Item que quer usar , Na hora de escolher o Pokemon você gritaria o nome dele , por ai vai... :
Opção 2 : Nem todo mundo tem coragem ou pode sair gritando por ai lol , Então neste caso fiz uma segunda opção.
Quem conhece o SmarthGlasses sabe que aqueles toques de Menu que nem os de Sword Art Online ou Accel World ja existem :
Você controlaria todo o menu de jogo , atravez de gestos e botões virtuais , como nos Animes que citei acima .
Opção 3 : Os 2
Sim , Misture os 2 , Gestos e Voz e pronto , Imagine você jogando uma Pokébola e Gritando '' POKÉBOLA VAI CHARIZARD EU ESCOLHO VOCÊ !! '' e Pronto , Um Enorme Charizard aparece na sua frente , Todos os gestos funcionariam normalmente , você mexeria o jogador como se estivesse mexendo você mesmo , não teria limitações para os movimentos dele , Você também poderia fazer qualquer coisa que quisesse com simples gestos e apertar de botões virtuais , enfim séria algo bem estilo SAO e AC .
Enfim , oque acharam dessa ideia que so pode ser possível de acontecer daqui a uns 10 Anos lol ? , Deixei tudo no limite da ideia de console que tive e postei e também ao limite do que a Tecnologia atual pode proporciona , Mais enfim , acho que séria bem legal finalmente ter uma interação com seu Pokémon , Algo tipo...Real.
Mais enfim , Oque quero neste momento agora é um Remake do meu amado Pokemon Ruby u..u
desde que eles não joguem as ideias já programadas para XY no lixo não tenho oq reclamar a e tb mantenham essa mesma mecanica de breed e Lendários ,hackers nem tem desculpa para hackearem seus pokes só se forem Preguiçosos ou trabalharem 24/7 oq é impossível se não não estariam jogando kkkkk.
Devo admitir que fiquei um pouco preocupado com essa declaração.
"Deixar as coisas mais simples" pode significar tanta coisa... Eu só espero que a história não esteja entre esse negócio de simplicidade. Eu quero mais histórias lindas como a de X/Y em Pokémon ;-; E eu também não vejo problema no overdesign de muitos Pokés. Eu até gosto, na verdade, assim como gosto de simplicidade. Mas eu só acho que a primeira geração não tem muitos Pokés que fazem meus olhos brilharem @__@
Enfim, vamos ver como será a sétima geração, né? Assim como o Thi-Bone, espero que eles não joguem coisas legais da sexta geração no lixo.
E não sei por que a surpresa do pessoal. Eles sempre começam a trabalhar na próxima geração assim que uma nova começa lol
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya