Espero que não , odeio a 3ª geraçãolucas_tav escreveu:Então não vai ter o remake da 3º geração antes?
+36
Guinomonster
geraldominhaqui
Wasted
Furry Heterophobia
Guto V.A
RicardoGuedes
mr l
Rafinhablo0
Mau2ricio
Shiny
Ribacki
lucas_tav
Stitch
Reidosmash
Mastxadows
DIEGOELRIC2005
Felipe JJ
vaati
J.Biermann
Galcazara
vits
KSPS
resh
VirtualBoy
Thayllan
Fujoxas
thi-bone
Ed Kira
JonathanAlis
Schweppes
Linkdb
PhanterGun
Healingsong
ShadowHider9
Monagma
NPower
40 participantes
Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
mr l- Membro Nv.26
como assim?hoenn é a melhor de todas!,eu queria o remake ;(
Ribacki- Membro Nv.6
Por quais motivos?Rafinhablo0 escreveu:Espero que não , odeio a 3ª geraçãolucas_tav escreveu:Então não vai ter o remake da 3º geração antes?
Já vi várias pessoas reclamando dela, mas por causa das mecânicas que foram (ou não) usadas na época. O remake possivelmente adaptaria o jogo para as mecânicas da geração atual, então acho que é uma excelente oportunidade para quem não gostou na época.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
Só pode ter fumado erva, Pokémon Shapire e Ruby são ótimos jogos, memoráveis.
Ed Kira- Veterano Nv.29
Ruby e Sapphire são legais mesmo. Mas não sei se pagaria 149,90 por um remake. Se fosse um remake exclusivo em formato digital e por consequência mais barato, ficaria feliz.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
Se tiver remaker pode ter certeza que seria mídia física, e também seria o mesmo preçoEd Kira escreveu:Ruby e Sapphire são legais mesmo. Mas não sei se pagaria 149,90 por um remake. Se fosse um remake exclusivo em formato digital e por consequência mais barato, ficaria feliz.
Provavelmente seria um remaker parecido com o Heart gold e soul silver (em questão conteúdo), só que aos moldes da engine do X e Y.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Mas se o remake for como o de HGSS, em que eles adicionaram toneladas de novos conteúdos, acho que vale a pena sim os 39,99$
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
HUMM, alguém ai viu algum grupo de japas turistas em sua cidade esses dias??
Li uma entrevista onde o Sugimori diz que visitou a França antes de ter a ideia da região da 6º geração!!
Será que o Brasil tem chance de ser a inspiração da 7ª????
Li uma entrevista onde o Sugimori diz que visitou a França antes de ter a ideia da região da 6º geração!!
Será que o Brasil tem chance de ser a inspiração da 7ª????
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Seria legal se eles se inspirassem na Africa, com um heroi afro e com várias espécies novas de Pokémon, ou então na Austrália com um ambiente tropical.
Ed Kira- Veterano Nv.29
Hoje em dia existem os DLCs. Eles podem muito bem adicionar uma tonelada de conteúdo ao X/Y através dessa ferramenta. Acho sacanagem pagar 39,99$/R$ 149,99 num jogo velho com roupagem nova. Afinal uma das coisas que entram no valor final de um jogo são os gastos com pesquisa/criação e pegar um jogo velho, dar uma repaginada com certeza custa menos do que criar um jogo do zero.JonathanAlis escreveu:Mas se o remake for como o de HGSS, em que eles adicionaram toneladas de novos conteúdos, acho que vale a pena sim os 39,99$
Guto V.A- Membro Nv.22
Agora vai ser assim,né? Duas gerações por console?
NPower- Veterano Nv.MÁX
BRASILShinyBidoof escreveu:Seria legal se eles se inspirassem na Africa, com um heroi afro e com várias espécies novas de Pokémon, ou então na Austrália com um ambiente tropical.
Quero ver meus pokémons boto,Boi-Tatá e meus lendários baseados em lendas indígenas.Quero ver um tamanduá bandeira como starter de grama,quero um mapa cheio de praias paradisíacas e a metrópole do jogo recheada de gente morena e muita festa e batalhas,quero ver uma cidade em cima d'água.Quero viagem de chalana a áreas inacessíveis e quero também muitos,muitos novos pokémons.
Linkdb- Veterano Nv.2
Não sei porque o povo odeia tanto R/S/E, são ótimos jogos e que não deixam NADA a desejar.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Não sei porque ainda o Povo está falando em R/S/E em um tópico sobre a 7ª GERAÇÃOLinkdb escreveu:Não sei porque o povo odeia tanto R/S/E, são ótimos jogos e que não deixam NADA a desejar.
Wasted- Membro Nv.14
Adoraria um remake de R/S/E. Foi a geração que eu menos joguei.
Conteúdo patrocinado
» [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores
» Metro: Last Light não está em desenvolvimento para o Wii U, segundo THQ
» Two Tribes revela que Toki Tori 2 está em desenvolvimento
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores
» Metro: Last Light não está em desenvolvimento para o Wii U, segundo THQ
» Two Tribes revela que Toki Tori 2 está em desenvolvimento
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya