Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Robert Prado
p_loc
Lucasmon
Soler
DeLarge
Ulukai
lpslucasps
El Buga
LegionTwo
Cortex
JonathanAlis
Minguado
Rafinhablo0
Duco
resh
Felipe JJ
Wolfman
ari789
Supersth1
KSPS
AlienZ
Pedrosway
¢² F£rn@nd0
Athos
ExtremeZelda
29 participantes

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por LegionTwo Seg 06 Jan 2014, 18:38

    Robert Prado escreveu:
    Wolfman escreveu:
    Na verdade ele processou a Nintendo em 22 de Julho de 2011. Não é algo de agora, um caso desses não acaba de um dia pro outro.
    Não dá nem para falar que o cara só processo pelo sucesso do aparelho então. Me corrijam caso minha memória falhe, mas em Julho de 2011 o 3DS estava no Limbo, não fazia sucesso ainda.

    O cara processou para ganhar oque é dele por direito.

    Eu não acredito muito, pois é fácil fraudar e enganar a Justiça, cara. O sistema de Justiça que utilizam nos EUA e até no Brasil são cheio de falhas, brechas na lei. Então não confio em quem ganha dinheiro com processo. Dinheiro tem que ser ganhado trabalhando...e não processando os outros. Gente que não ganha direito por seus méritos, não merece meu respeito. E até eu posso inventar patentes e dizer que a Nintendo me copiou e ai? O mundo ficou uma droga desde de que processar é mais lucrativo que trabalhar mesmo.  Neutral

    Tem que ser um paladino da justiça cego para achar certo esses processos. A humanidade não poderia ter criado um sistema melhor do que dar dinheiro para vagabundo com processo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 18:44

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:Se perdeu, é pq provaram que a Nintendo roubou a tecnologia deles. Justo e o mesmo deveria ser aplicado a qualquer outra.

    E vejo muitos com mimimi de "Sony copia Nintendo e não acontece nada"... Esse pessoal deveria saber que se isso realmente acontecesse a Nintendo já teria processado a Sony com certeza. Não o faz, por que não tem provas técnicas.

    Inicialmente vamos nos lembrar que esse cara possui mais de 70 patentes no nome dele, sabemos pra que.

    A nintendo não roubou; quem produz as telas é a sharp, o correto não seria processar ela?

    Quando as pessoas reclamam da sony copiar a nintendo não é do ponto de vista de usar as mesmas tecnologia, mas de fabricar um produto igual e do ponto de vista ético.=D

    Eu ia comentar isso, mas ja q o Hunk chegou antes, só deixo meu apoio a idéia Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por Hadan Seg 06 Jan 2014, 18:57

    LegionTwo escreveu:


    Eu não acredito muito, pois é fácil fraudar e enganar a Justiça, cara. O sistema de Justiça que utilizam nos EUA e até no Brasil são cheio de falhas, brechas na lei. Então não confio em quem ganha dinheiro com processo. Dinheiro tem que ser ganhado trabalhando...e não processando os outros. Gente que não ganha direito por seus méritos, não merece meu respeito. E até eu posso inventar patentes e dizer que a Nintendo me copiou e ai? O mundo ficou uma droga desde de que processar é mais lucrativo que trabalhar mesmo.  Neutral

    Tem que ser um paladino da justiça cego para achar certo esses processos. A humanidade não poderia ter criado um sistema melhor do que dar dinheiro para vagabundo com processo?

    Cara, me desculpe mas tem de ser muito, muito inocente MESMO em achar que se ganha dinheiro trabalhando. NINGUÉM ganha dinheiro trabalhando. Todo mundo sonega, todo mundo suborna, todo mundo trabalha com nota baixa, todo mundo come hora-extra de funcionário, todo mundo dá seus pulos, todo nundo fecha os olhos pro que ocorre no mundo porque, no dos outros, é refresco.



    "Nossa, vagabundo é o cara que processa a Nintendo porque roubou uma ideia que ele nunca executou naturalmente" - embora tenha apresentado a tecnologia para a Nintendo e ela não mostrar "interesse" mas, dois anos depois, usá-lo em seu novo portátil.


    Nintendo, assim como todas as outras grandes empresas de tecnologia, montam seus aparelhos junto à Foxxcon. A mesma empresa que "se preocupa com a família" é a mesma que não se comove com gente que trabalha 16, 18 horas diárias, em pé, pra ganhar um salário de m***.


    O cara que processa a Vivo porque inscreveu-o indevidamente nos órgãos de proteção ao crédito porque se negara a pagar uma cobrança indevida é vagabundo quando recebe indenização? Honesta deve ser ela que paga um salário de bosta para seus funcionários, faz cobranças quase dobradas nas faturas, cobra tarifas por serviços indevidos, cobra valores altíssimos por uma prestação de serviços de m***. Ou mesmo a TIM, que é investigada e multada por forçar derrubada nas chamadas para que usuário gaste mais crédito para retomar a ligação. O mesmo para qualquer operadora. Pior ainda as instituições financeiras que, mesmo sequer obedecendo a maioria das "leis das filas" em diversos Estados e Municípios, desrespeitam idosos, gestantes, trabalhadoras, oferecem serviços caros ruins, "vendas casadas" mas, mesmo assim, batem recordes trimestrais em lucros.


    Honesta, mesmo, deve ser a Siemens com aquela paradinha dos trens de São Paulo que só denunciou tudo por conta daquela nova lei federal que pune de forma extremamente onerosa qualquer empresa ou representante/funcionário desta que faça contratos fraudulentos com o fim de prejudicar o erário público ou beneficiar-se em licitações.


    Honestas são as empresas que conheço que trabalham com nota baixa, às vezes 20%, 30% do valor real do produto ou que realizam ligações clandestinas pagando a metade da energia elétrica utilizando o dobro.


    Honestos são os bancos e fundos de investimentos norte-americanos que sabiam de toda a zebra que ocorreria em não muito tempo e eclodiu aquela bolha em 2007, cujos efeitos o mundo todo ainda sofre. Os magnatas dessa m*** toda continuam bilionários, os joão-ninguém ainda pagam o preço.


    Honestos são alguns políticos plantadores de soja que mantém seus empregados em regime análogo à escravidão que, quando sofrem um acidente, são dispensados como cães inúteis. Mas se estes processam seus patrões (assim como os empregados das empresas comuns que sofrem danos ou são dispensados sem justa causa e sem os valores corretos da rescisão) são estes os vagabundos.


    Honestos devem ser as grandes redes de supermercados e lojas que mandam seus funcionários baterem os cartões e voltarem ao trabalho para não pagar hora-extra ou pagar de forma reduzida, sem recolher INSS ou FGTS. Ou do cara que anda de Porsche e, podendo pagar um salário melhor para seus funcionários, um auxílio alimentação, um vale transporte, não o faz por puro capricho.


    Acorda, garoto. Essa é a realidade. Sabe por que ignoramos isso? Porque o sangue, o suor e o desespero dessas pessoas. ficam ocultas pelos ISO, prêmios de Associações Comerciais e pela publicidade bonita.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por El Buga Seg 06 Jan 2014, 19:38

    Hunk escreveu:Inicialmente vamos nos lembrar que esse cara possui mais de 70 patentes no nome dele, sabemos pra que.

    A nintendo não roubou; quem produz as telas é a sharp, o correto não seria processar ela?

    Quando as pessoas reclamam da sony copiar a nintendo não é do ponto de vista de usar as mesmas tecnologia, mas de fabricar um produto igual e do ponto de vista ético.=D
    Convenientemente este post está sendo ignorado.

    É muito odinho contra uma empresa, muita vontade de apontar o dedo, putz. Tá beirando não apenas o ridículo como a clássica definição de haterismo. Eu detesto a marca Sony e nem por isso comemoro a cada vez que ela perde um processo por que quer que seja, ah pelamordedeus.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por Robert Prado Seg 06 Jan 2014, 20:04

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:Se perdeu, é pq provaram que a Nintendo roubou a tecnologia deles. Justo e o mesmo deveria ser aplicado a qualquer outra.

    E vejo muitos com mimimi de "Sony copia Nintendo e não acontece nada"... Esse pessoal deveria saber que se isso realmente acontecesse a Nintendo já teria processado a Sony com certeza. Não o faz, por que não tem provas técnicas.

    Inicialmente vamos nos lembrar que esse cara possui mais de 70 patentes no nome dele, sabemos pra que.
    Não, não sabemos de nada. Sabemos que você está tirando conclusões precipitadas, logo não-verídicas, argumentando contra algo que a Justiça Americana aprovou com provas verídicas. Se o cara tem mil patentes e conseguir provar que alguém está usando uma invenção dele sem o dar um tostão, é justo ele provar na Justiça ao menos.

    Hunk escreveu:A nintendo não roubou; quem produz as telas é a sharp, o correto não seria processar ela?
    Acho que não velho... Pelo que se entende disso tudo quem produz as telas é a Sharp, por contrato com a Nintendo que passou a ideia """idônea"""dela para a Sharp desenvolver e produzir. No caso a Sharp faz oque fizeram contrato para ela fazer.

    Hunk escreveu:Quando as pessoas reclamam da sony copiar a nintendo não é do ponto de vista de usar as mesmas tecnologia, mas de fabricar um produto igual e do ponto de vista ético.=D
    As pessoas que vejo reclamarem, reclamam de copiar tecnologia e design. A massa fala isso e inegável, só ver qualquer haterzinho chiando pela internet, que verás que só fala isso. E eu até concordo em partes, design é igual e a tecnologia apesar de melhor, é pobremente empregada, mas se a Nintendo conseguisse provar tecnicamente que a está alguem está se apossando de coisa dela, já teria feito faz tempo.

    El Buga escreveu:
    Hunk escreveu:Inicialmente vamos nos lembrar que esse cara possui mais de 70 patentes no nome dele, sabemos pra que.

    A nintendo não roubou; quem produz as telas é a sharp, o correto não seria processar ela?

    Quando as pessoas reclamam da sony copiar a nintendo não é do ponto de vista de usar as mesmas tecnologia, mas de fabricar um produto igual e do ponto de vista ético.=D
    Convenientemente este post está sendo ignorado.

    É muito odinho contra uma empresa, muita vontade de apontar o dedo, putz. Tá beirando não apenas o ridículo como a clássica definição de haterismo. Eu detesto a marca Sony e nem por isso comemoro a cada vez que ela perde um processo por que quer que seja, ah pelamordedeus.
    Até mesmo por que minha conta bancária aumenta em 1kk a cada vez que viro haterzinho de Nintendo.
    Aff, menos comentário clichê e mais argumento, please.
    A primeira notícia que ví sobre isso, falei mal do cara e disse que estava querendo ganhar dinheiro em cima do sucesso dos outros. Agora quando o cara consegue provar judicialmente que esta certo, obviamente tenho que mudar meus argumentos.
    Independente quem perde o caso, argumentar a favor de quem conseguiu provar que está certo, é o mais politicamente correto.

    LegionTwo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wolfman escreveu:
    Na verdade ele processou a Nintendo em 22 de Julho de 2011. Não é algo de agora, um caso desses não acaba de um dia pro outro.
    Não dá nem para falar que o cara só processo pelo sucesso do aparelho então. Me corrijam caso minha memória falhe, mas em Julho de 2011 o 3DS estava no Limbo, não fazia sucesso ainda.

    O cara processou para ganhar oque é dele por direito.
    E até eu posso inventar patentes e dizer que a Nintendo me copiou e ai?

    Tem que ser um paladino da justiça cego para achar certo esses processos. A humanidade não poderia ter criado um sistema melhor do que dar dinheiro para vagabundo com processo?
     Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 
    No dia que você inventar algo, patentear e por acaso mostrar em um BID á uma empresa grande que vai fingir estar desinteressada só para ganhar em cima da sua tecnologia de graça, você vai ver como é bom... Aí eu quero ver você abaixar a cabeça e aceitar. No cu dos outros, é refresco não?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por El Buga Seg 06 Jan 2014, 20:11

    "Mais argumento" digo eu. A coisa não é tão preto no branco assim. Existe uma coisa chamada guerra de patentes, patentes são comercializadas e existem empresas que vivem apenas do dinheiro que ganham em cima dos processos que colocam em cima de outras.

    Não existe santo nessa história.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por Robert Prado Seg 06 Jan 2014, 20:21

    El Buga escreveu:"Mais argumento" digo eu. A coisa não é tão preto no branco assim. Existe uma coisa chamada guerra de patentes, patentes são comercializadas e existem empresas que vivem apenas do dinheiro que ganham em cima dos processos que colocam em cima de outras.
    Ainda sim, não ganham dinheiro do nada. Elas tem que provar na Justiça, provas e fatos. Tal como Apple conseguiu. Não é simplesmente acordar em um belo dia, ir num Juiz e falar que teve uma ideia e que alguém a está usando. Tem todo um processo MUITO DEMORADO, que leva anos e anos, até ser concluído... Que é minuciosamente investigado. Se uma empresa quer colocar um produto no mercado sem verificar se está violando patente ou roubando tecnologia de outros, tem que se preparar para oque pode acontecer.
    El Buga escreveu:
    Não existe santo nessa história.
    Claro que não existe Santo.  Laughing Laughing 
    Existe sim, muita gente desonesta... Estamos carecas de saber disso. Mas enquanto esse cara em específico conseguiu provar na Justiça Americana que está certo, é a prova REAL dele vs achismo de vocês.
    Eu argumento a favor do real. Nada contra a Nintendo e sei que este dinheiro pode impactar de certa forma no bolso dela, mas nada tão preocupante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 20:27

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:Se perdeu, é pq provaram que a Nintendo roubou a tecnologia deles. Justo e o mesmo deveria ser aplicado a qualquer outra.

    E vejo muitos com mimimi de "Sony copia Nintendo e não acontece nada"... Esse pessoal deveria saber que se isso realmente acontecesse a Nintendo já teria processado a Sony com certeza. Não o faz, por que não tem provas técnicas.

    Inicialmente vamos nos lembrar que esse cara possui mais de 70 patentes no nome dele, sabemos pra que.
    Não, não sabemos de nada. Sabemos que você está tirando conclusões precipitadas, logo não-verídicas, argumentando contra algo que a Justiça Americana aprovou com provas verídicas. Se o cara tem mil patentes e conseguir provar que alguém está usando uma invenção dele sem o dar um tostão, é justo ele provar na Justiça ao menos.

    Opa, eu falei o que era para ser concluído?

    Mas vamos explicar, essas patentes que ele cria não são para proteger a idéia dele para que ele possa por em prática futuramente (o que era para ser o uso das patentes), mas para vender elas para empresas, ou conseguir lucro com quebras delas, ou você é inocente demais para notar isso?

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:A nintendo não roubou; quem produz as telas é a sharp, o correto não seria processar ela?
    Acho que não velho... Pelo que se entende disso tudo quem produz as telas é a Sharp, por contrato com a Nintendo que passou a ideia """idônea"""dela para a Sharp desenvolver e produzir. No caso a Sharp faz oque fizeram contrato para ela fazer.

    http://www.portallos.com.br/arquivo/2010/04/07/nova-tecnologia-em-telas-lcd-da-sharp-e-a-mesma-usada-no-nintendo-3ds/

    Se diversos sites não notaram que a invenção era do tomita, a nintendo saberia? já que ela simplesmente pagou a sharp pra isso...

    Como todos sabemos, as tecnologias são muito parecidas, a nintendo não pagaria a sharp á toa; e como vemos que o processo demorou tantos anos, aumenta ainda mais as chances de ter ocorrido um engano devido a tecnologias muito parecidas....

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Quando as pessoas reclamam da sony copiar a nintendo não é do ponto de vista de usar as mesmas tecnologia, mas de fabricar um produto igual e do ponto de vista ético.=D
    As pessoas que vejo reclamarem, reclamam de copiar tecnologia e design. A massa fala isso e inegável, só ver qualquer haterzinho chiando pela internet, que verás que só fala isso. E eu até concordo em partes, design é igual e a tecnologia apesar de melhor, é pobremente empregada, mas se a Nintendo conseguisse provar tecnicamente que a está alguem está se apossando de coisa dela, já teria feito faz tempo.

    A maior parte das pessoas reclama de ser uma "idéia" muito parecida, e se formos sinceros, realmente, houve uma imitação por parte da sony (não entrando em caso de ser ruim ou não, de mais empresas fazerem isso ou não)...

    A maior parte das pessoa nem conhecem a tecnologia do wiiimote, pra elas é tudo "negócio que faz o movimento aparecer na tela", então ninguém (a maioria) não se refere a tecnologia do move me si (nem do wiimote).

    ------------------------------------------------------------------------

    Enfim, sejamos sinceros, vocês realmente acham que uma empresa como a nintendo, simplesmente roubaria uma tecnologia boba como essa (já que a sharp também possui, e diversas outras) simplesmente porque? um erro infantil e ainda pagaria a sharp?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por El Buga Seg 06 Jan 2014, 20:30

    Se você acompanhou a guerra Apple X Samsung nesse âmbito, sabe que há muito se clama por uma reforma do sistema de patentes estadunidense. Exatamente porque o que não faltam são empresas (Samsung, Apple, Google e outras) que colecionam patentes só esperando alguém ter uma ideia semelhante. Será que adquirir patentes é um processo tão demorado assim? Pelo visto parece lucrativo, tem muita gente fazendo.

    Eu estou dizendo que o cara está errado? Não, não estou dizendo. Mas não é muito seguro apontar dedos ("oao, a nintendo roubou uma ideia!") e definir o que é "verdade" em cima de um sistema reconhecidamente falho que dá brecha pra esse tipo de atitude.

    Inocência é achar que apenas por ganhar um processo tal pessoa está automaticamente certa, como se fosse impossível subverter as leis e a justiça - e isso é uma das coisas que mais vemos acontecer e nesse assunto de patentes, acontece toda hora.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por lpslucasps Seg 06 Jan 2014, 22:21

    Hunk escreveu:Mas vamos explicar, essas patentes que ele cria não são para proteger a idéia dele para que ele possa por em prática futuramente (o que era para ser o uso das patentes), mas para vender elas para empresas, ou conseguir lucro com quebras delas, ou você é inocente demais para notar isso?
    Você tem provas de que o cara age de má-fé no registro de suas patentes? Se sim, por favor, entre em contato com a Nintendo que ela precisará delas.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por Ulukai Seg 06 Jan 2014, 23:46

    Recuso a comentar pra não bancar o advogado de porta de cadeia, porque entendo nada do assunto e não vou ficar fingindo que entendo, porque isso é feio.
    Na internet o povo quer ir de doutor à chefe de cozinha por usar wikipédia.

    Se a justiça determinou essa ação, é porque ela teve motivos concretos. Enquanto a Nintendo recorrer, paciência, tem que acatar.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por DeLarge Ter 07 Jan 2014, 00:11

    lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:Mas vamos explicar, essas patentes que ele cria não são para proteger a idéia dele para que ele possa por em prática futuramente (o que era para ser o uso das patentes), mas para vender elas para empresas, ou conseguir lucro com quebras delas, ou você é inocente demais para notar isso?
    Você tem provas de que o cara age de má-fé no registro de suas patentes? Se sim, por favor, entre em contato com a Nintendo que ela precisará delas.
    hurr não pode provar durr
    É muita ingenuidade mesmo Laughing  Laughing  Laughing 

    E sabe o que a Nintendo pode fazer com provas de que a empresa agiu de má-fé? *** NENHUMA. Ética não conta *** nenhuma no tribunal.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por Soler Ter 07 Jan 2014, 01:34

    Acho interessante a teoria da conspiração proposta aqui, certamente o criador está errado em processar uma empresa que utilizou tecnologia patenteada sem permissão. 
    Vocês fizeram uma defesa baseadas totalmente em opiniões pessoais sem fundamento, afirmando que um processo que durou anos e teve todo um serviço de estudo de patentes foi injusto só porque prejudicou uma empresa que vocês são fãs, sejam mais realistas, tão parecendo aqueles torcedores fanáticos de futebol que acham que tudo que fazem é pra prejudicar o time deles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por Convidado Ter 07 Jan 2014, 06:29

    lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:Mas vamos explicar, essas patentes que ele cria não são para proteger a idéia dele para que ele possa por em prática futuramente (o que era para ser o uso das patentes), mas para vender elas para empresas, ou conseguir lucro com quebras delas, ou você é inocente demais para notar isso?
    Você tem provas de que o cara age de má-fé no registro de suas patentes? Se sim, por favor, entre em contato com a Nintendo que ela precisará delas.

    Você tem provas de que ele trabalharia nas mais de 100 patentes dele? se não me diga o que foge do meu contexto.=D

    Soler escreveu:Acho interessante a teoria da conspiração proposta aqui, certamente o criador está errado em processar uma empresa que utilizou tecnologia patenteada sem permissão. 
    Vocês fizeram uma defesa baseadas totalmente em opiniões pessoais sem fundamento, afirmando que um processo que durou anos e teve todo um serviço de estudo de patentes foi injusto só porque prejudicou uma empresa que vocês são fãs, sejam mais realistas, tão parecendo aqueles torcedores fanáticos de futebol que acham que tudo que fazem é pra prejudicar o time deles.

    Só pegando esse ponto que você levantou para dizer (não que o comentário seja direcionado a você), eu não disse que ele esta errado e a nintendo certa, fui contra o comentário do Robert de dizer que a nintendo simplesmente roubou, quando esse não é o caso.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por Hadan Ter 07 Jan 2014, 10:59

    Hunk escreveu:
    Acho interessante a teoria da conspiração proposta aqui, certamente o criador está errado em processar uma empresa que utilizou tecnologia patenteada sem permissão. 
    Vocês fizeram uma defesa baseadas totalmente em opiniões pessoais sem fundamento, afirmando que um processo que durou anos e teve todo um serviço de estudo de patentes foi injusto só porque prejudicou uma empresa que vocês são fãs, sejam mais realistas, tão parecendo aqueles torcedores fanáticos de futebol que acham que tudo que fazem é pra prejudicar o time deles.

    Só pegando esse ponto que você levantou para dizer (não que o comentário seja direcionado a você), eu não disse que ele esta errado e a nintendo certa, fui contra o comentário do Robert de dizer que a nintendo simplesmente roubou, quando esse não é o caso.
    Mas quem disse que a Nintendo usurpou a patente não foi o Robert, foi o júri. Duas vezes!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido - Página 3 Empty Re: Nintendo perde processo e pagará taxa a cada 3DS vendido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:14