Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Lauro
Julio-Sama
Nyails
Takato
Fujoxas
9 participantes

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Fujoxas Sáb 04 Jan 2014, 13:48

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon AttackonSmogonBanner_zps0d6bf528
    "Humanos criaram o Pokémon mais forte em segredo. Mas este se rebelou e dizimou seus criadores e quem pretendia o escravizar. Os humanos logo perceberam a ameaça que esse Pokémon traria para o planeta e logo trataram de enfrentá-lo com seus Pokémon fracos e inferiores, dignos de pena. Junto de Pokémon super fortes e treinados devidamente, a criatura criada em laboratório enfrentou os humanos. Após essa guerra, os humanos perceberam que aqueles Pokémon estavam em um outro nível comparados com os deles. E assim, é criada a Smogon University, que visava estudar aprofundadamente os Pokémon, dividi-los em tiers e ensinar aos humanos como de fato batalhar. Muitos Pokémon foram banidos, incluindo a criatura que mudou tudo na guerra. A revolução da Smogon foi tão grande, que os próprios Pokémon criaram uma para eles mesmos. Nesse dia, os Pokémon tiveram um lembrete desagradável. Eles viveram com medo dos humanos e foram obrigados a aceitarem aquelas gaiolas que eram as tiers em que lhes eram impostas."
    - Um Sábio Qualquer
    "Eu tenho um sonho... Queria ter uma calça."
    - Martin Luther Slowking

    Essa é uma fic que eu queria fazer há um tempinho. Ela é baseada em um RPG que meu amigo Julio-sama está mestrando, em que nossos personagens são Pokémon e enfrentam a Smogon. Assim como o RPG, essa fanfic será uma sátira a Smogon e a "raiva" que muitos fãs da franquia têm dela e de suas regras. Os personagens serão Pokémon, porque fic de Pokémon com humanos já é manjado demais u_u Enfim, como o RPG do Julio ainda não terminou, a fic terá muita coisa que veio da minha cabeça.
    Capítulo 1 - The Smog:
    Capítulo 2 - One Who Fights the Smog:


    Última edição por DarkRoxas em Dom 02 Fev 2014, 12:17, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Fujoxas Sáb 04 Jan 2014, 13:48

    Reservado!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Fujoxas Sáb 04 Jan 2014, 13:48

    Reservado aqui também.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Takato Sáb 04 Jan 2014, 13:50

    Esperando com a força de mil Madokas <3
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Nyails Sáb 04 Jan 2014, 14:01

    Quero só ver o que você vai fazer com os personagens, vai ficar muito lindo EAUEUHEAUHEA

    Ninguém saberá o personagem que interpretei, e quem descobrir vai ter uma surpresa de noite c: -n
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Julio-Sama Sáb 04 Jan 2014, 14:45

    Daora meu RPG, cria um efeito dominó: Volta Nendinot, depois volta Hasrah, aí depois surgem fanfics... -NN

    Enfim, acompanhando, Darqui \o\
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Lauro Sáb 04 Jan 2014, 15:21

    Quero saber o que você vai fazer com todo mundo. Esperando ansiosamente os capítulos.

    Also, tu não vai botar na fic as cagadas e erros feitos por uma certa pessoa durante o RPG né?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Weber Sáb 04 Jan 2014, 15:29

    Eu tenho um sonho... Queria ter uma calça." VELHO, COMO EU RI DISSO  Laughing 


    Btw, parabéns pela fic meu amigo, espero que dê tudo certo e ficarei no aguardo.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por J.Biermann Sex 10 Jan 2014, 18:31

    só espero que haja destruição
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Fujoxas Dom 02 Fev 2014, 12:23

    Eu sinto muito pela demora. Eu tive bloqueio artístico na hora de pensar na história, então acabei demorando demais pra postar.

    Enfim, postei dois capítulos pra compensar a demora e sim, infelizmente eles ficaram bem grandinhos. A vantagem é que descrever personagens será fácil, já que eles são Pokémon, então isso pode reduzir um pouco os capítulos. O problema é que estou tentando colocar bastante conteúdo nos capítulos, para evitar fazer muitos, porque eu sei que com o tempo a fic irá morrer -QQQ By the way, quem já leu alguma fic minha já deve ter percebido que eu só faço a história de fato andar a partir do terceiro cap. Eu gosto de usar os dois primeiros capítulos pra introduzir algumas coisas do Universo da fic e tals.

    Eu também estou tentando seguir o estilo de Shingeki no Kyojin, em que o protagonista é claramente o Eren, mas ele não tem todo o foco na história, ou seja, outros personagens têm vez. Já digo que a Lilly é a protagonista de Attack on Smogon, mas eu ainda não preciso usá-la no plot. Ahem, boa leitura. Peguem leve nas críticas também, porque eu não escrevo fics há mais de um ano, então estou bem enferrujado u_u -QQQ
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Nyails Dom 02 Fev 2014, 13:17

    NÃO ESQUECE QUE A PATY TAMBÉM TEM UM TUMBLURR COM MAIS DE 10.000 SEGUIDORES COM POSTS DE DOCTOR WHOOPER, MODA, DESIGN E AFINS ASDFGDJGTK

    AHEM... Está muito freaking awesome a fanfic! Tu deu bastante vida pros personagens. Deu até mais medo do John Lemon do que a contraparte dele do RPG em sí eauheauhea

    Teve uns poucos errinhos aqui e ali de português, mas nada muito comprometedor. Tu adicionou bastante coisa, curti -q

    Enfim, esperando mais capítulos. Avançou bem rapidinho até a história. Quero ver como vai se desenrolar -q

    No mais, Sagark Lilly e Paty OT3
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Mazzina Dom 02 Fev 2014, 15:42

    Chorando de rir dos trocadilhos, principalmente do ImetaPOD  Laughing 

    Adorei a fic, principalmente da narrativa. Achei que eu ia acabar cansando de ler no meio (já que o autor aí é famoso na minha mente por capítulos beeem longos), mas no fim que eu terminei de ler mais rápido do que pensei.

    John Lemon  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 

    Roxas merece um troféu por esses trocadilhos, na boa
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Convidado Dom 23 Fev 2014, 13:19

    Boa fanfic aí
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Guinomonster Seg 24 Fev 2014, 13:13

    Lucemba sendo Lucena sendo Locena sendo Hupsel sendo da Costa sendo BAIAAAAAAAAANO sendo Jorge sendo Nonon's Lover sendo Dark sendo Roxas sendo *** cansei

    Melhor fic. Ri litros (essa expressão é meio old, né?)

    prbns, qrds.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Convidado Seg 24 Mar 2014, 13:22

    Vão continuar a fic?

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon Empty Re: [Pokémon Fanfic] Attack on Smogon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:16