usa um Mandibuzz:Deathdd escreveu:ito_masters escreveu:Djous escreveu:Deathdd escreveu:Pessoal, estou começando a decidir o time que vou montar, e por enquanto já tenho os 3 pokémons abaixo. Gostaria que vocês dessem uma analisada neles, e me ajudassem também à escolher pokémons para os slots restantes. Gostaria de tentar encaixar alguns desses pokémons: Gengar, Zoroark, Lucário, e Aegislash. Existe alguma forma de encaixar 3 desses e fazer com que o time fique equilibrado? Caso não, deem outras sugestões, por favor.
Charizard-Mega-X @ Charizardite X
Ability: Tough Claws
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Adamant Nature
- Flare Blitz
- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Roost
Tyranitar @ Leftovers
Ability: Sand Stream
EVs: 248 HP / 252 Def / 8 Spe
Relaxed Nature
- Stealth Rock
- Crunch
- Ice Beam
- Earthquake
Greninja @ Life Orb
Ability: Protean
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Ice Beam
- Hydro Pump
- Extrasensory
- Dark Pulse
Bem, primeiramente, esses 3 ficam bons juntos, mas eu sugiro que tire o Extrasensory ou o Dark Pulse do Greniinja e substitua por Grass Knot, pra dar uma coverage maior pro seu time, substitua Earthquake por Stone Edge no Tyranitar(STAB e coverage).
Quanto aos outros, acho que Aegislash e Gengar seriam as melhores escolhas. Coloque Shadow Sneak e Sacred Sword no Aegislash(252 HP/252 ATK/ 4 SPD), e, no Gengar(252 SpATK/ 252 SPD/ 4HP), coloque Destiny Bond, Sludge Bomb, Shadow Ball e Dazzling Gleam pra uma coverage quase perfeita no time.
Pra terminar, coloque um support no time, como Sylveon (252 HP/252 DEF/ 4 SpDEF) com Wish, Protect/Baton Pass, Toxic/Shadow Ball e Moonblast pra garantir que seu time tenha vida.
EDIT: Com essa Sylveon, dá pra tirar o Roost do M Charizard e colocar Earthquake no lugar, mas fica a seu critério.
Se vai utilizar M-Charizard também seria interessante ter um rapid spinner/defogger em seu time, Charizard detesta Stealth Rock. Não acho legal usar Gengar e Aegislash no mesmo time, pois compartilham a mesma fraqueza, seria melhor optar somente por um dos dois.
Quais seriam as opções de rapid spinner/defogger?
E sobre o amigo que sugeriu Sylveon, não tem nenhum outro que possa substituí-lo não? Odeio esse pokemon
Mandibuzz @ Leftovers
Ability: Overcoat
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
Bold Nature
- Taunt
- Tailwind
- Roost
- Defog
Vamos lá, Taunt e para poqueimões que decidam se buffar então taunt e bão para bloquear isso, mas pode trocar por foul play se quiser.. Tailwind DOBRA a velocidade da sua equipe então e ÓTIMO..Roost e para compensar o SR...Defog e para tirar os hazards.......bom como o mano Andy respondeu, Claydol também e bom...o unico ruim do Mandibuzz e seus 25% do SR que tira de dano..mas alem de ser Defogger ele tem Tailwind e o Taunt que pode ajudar Muito a sua equipe, eu ainda não vi o moveset de claydol, mas creio que o mandibuzz pode ajudar mais que ele, outra opção e scizor que e perfeito para Defog..!! espero que ajude
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya