Fala aí galera, blz? Olha eu d novo aí xD.
Alguém poderia me falar qual o melhor set pra talonflame.
Alguém poderia me falar qual o melhor set pra talonflame.
- Spoiler:
GraveWalkerEstou pensando numa build assim para o Milotic:
Marvel Scale
Bold / Leftovers • Burn Orb
252 HP / 252 Def
~ Scald
~ Recover
~ Dragon Tail
~ Ice Beam / Aqua Ring
A priori quero ele como phazer, junto com minha Goodra (que com Sap Sipper é imune a Grama e resiste bem Eletrico, as fraquezas do Milotic).
Algumas considerações: Penso em usar Burn Orb devido a skill dele que a defesa aumenta com Status, o que deve prover uma boa defesa fisica, a ser usado em par com Goodra, que tem alto SPDef.
Quanto ao Aqua Ring, penso em usa-lo em ambas 'build' de item, mesmo que eu perca um move de cover, mas com Dragon Tail posso puxar um Pkmn inimigo que pode vir a me dar um free-turn e setupar Aqua Ring (com Leftie melhora a recuperação, e com Burn me 'estabiliza' o HP). Mas considero fortemente usar Burn Orb (ou flame, sei lá o nome do item...). Como constamente jogo com Clérigo no time (mas isso não é certeza de Wish), pode vir a ter sempre uma cura em mão.
Que'axam?
Wat?!LegionTwo escreveu:Então, eu fiz outro Sableye aqui e quero ver se ficou bom :
@Trick Sableye
Mesmo investimento do anterior (252 HP, 252 DEF, 4 ATK)
Relaxed nature.
Item : Choice Scarf
Moveset :
- Trick;
- Toxic;
- Recover;
- Knock Off; (caso de taunt e devido a buffada que ganhou)
A ideia desse set é exatamente destruir a oportunidade de qualquer Talonflame ou pokémon setupar algo que aumente stats. Choice Scarf causa um estrago ótimo na batalha e arruina a chance do inimigo poder fazer muita coisa. E esse passarinho está me dando nos nervos, e decidi fazer algo não só para sabotar ele, mas para irritar meu adversário. É um pouco arriscado, mas olhando o pokémon já dá para ter uma noção quando tacar o Sableye em campo. Ele também é perfeito para sabotar walls, por isso estou cogitando outros itens para trocar com o pokémon inimigo.
GraveWalker escreveu:Wat?!LegionTwo escreveu:Então, eu fiz outro Sableye aqui e quero ver se ficou bom :
@Trick Sableye
Mesmo investimento do anterior (252 HP, 252 DEF, 4 ATK)
Relaxed nature.
Item : Choice Scarf
Moveset :
- Trick;
- Toxic;
- Recover;
- Knock Off; (caso de taunt e devido a buffada que ganhou)
A ideia desse set é exatamente destruir a oportunidade de qualquer Talonflame ou pokémon setupar algo que aumente stats. Choice Scarf causa um estrago ótimo na batalha e arruina a chance do inimigo poder fazer muita coisa. E esse passarinho está me dando nos nervos, e decidi fazer algo não só para sabotar ele, mas para irritar meu adversário. É um pouco arriscado, mas olhando o pokémon já dá para ter uma noção quando tacar o Sableye em campo. Ele também é perfeito para sabotar walls, por isso estou cogitando outros itens para trocar com o pokémon inimigo.
Ele aprende trick? Com PREOREDADE?
(Indo buscar meu Sableye novamente). Mas, Legion, devido a distribuição dos EVs, não é melhor WoW?
Nossa, trick com prioridade... São tantas opções...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya