Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

[Discussão] Análises/Movesets

Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

[Discussão] Análises/Movesets - Página 19 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

Mensagem por Logan9999 Dom 19 Jan 2014, 23:35

Fala aí galera, blz? Olha eu d novo aí xD.
    Alguém poderia me falar qual o melhor set pra talonflame.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

[Discussão] Análises/Movesets - Página 19 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

Mensagem por Athos Dom 19 Jan 2014, 23:40

Milotic Bold 

Recover / Mirror Coat / Scald / Dragon Tail

252 Def e HP

ta bom?
    P3dok1nha
    P3dok1nha
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

Mensagem por P3dok1nha Seg 20 Jan 2014, 00:06

Alguém poderia me aconselhar um set para o meu Froakie top 5? Very Happy
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

Mensagem por Walker Seg 20 Jan 2014, 00:54

Alguém me aconselha set pra Absol?
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Seg 20 Jan 2014, 09:33

Estou pensando numa build assim para o Milotic: 

[Discussão] Análises/Movesets - Página 19 350-f

Marvel Scale
    Bold / Leftovers • Burn Orb
    252 HP / 252 Def
    ~ Scald
    ~ Recover
    ~ Dragon Tail
    ~ Ice Beam / Aqua Ring

A priori quero ele como phazer, junto com minha Goodra (que com Sap Sipper é imune a Grama e resiste bem Eletrico, as fraquezas do Milotic). 
    Algumas considerações: Penso em usar Burn Orb devido a skill dele que a defesa aumenta com Status, o que deve prover uma boa defesa fisica, a ser usado em par com Goodra, que tem alto SPDef. 
    Quanto ao Aqua Ring, penso em usa-lo em ambas 'build' de item, mesmo que eu perca um move de cover, mas com Dragon Tail posso puxar um Pkmn inimigo que pode vir a me dar um free-turn e setupar Aqua Ring (com Leftie melhora a recuperação, e com Burn me 'estabiliza' o HP). Mas considero fortemente usar Burn Orb (ou flame, sei lá o nome do item...). Como constamente jogo com Clérigo no time (mas isso não é certeza de Wish), pode vir a ter sempre uma cura em mão. 

Que'axam?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Seg 20 Jan 2014, 11:15

Spoiler:

Achei bem interessante a sua build, na quinta geração eu usei a Restalker, que é bem funcional e tbm aproveita a Ability do Milotic mas com um foco maior em SAtk:

Milotic
    Modest Nature - Marvel Scale
    EVs: 252 HP, 252 SAtk e o restante a sua escolha

Scald
    Ice Beam
    Rest
    Sleep Talk
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por GraveWalker Seg 20 Jan 2014, 11:21

RestTalk é muito tentador para abusar do Marvel Scale.
    Mas o problema é que preciso ter sempre a garantia de usar o Dragon Tail. Porque assim que conseguir minar o campo inimigo, quero ter a capacidade de contar com a chance de dar Phaze, uma, duas vezes, o que faz uma diferença enorme.
    Mas é como sempre, no papel, tudo parece melhor, tenho de coloca-lo em pratica.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Seg 20 Jan 2014, 11:43

Gravewalker, legal o teu set. Eu também uso a resttalk. No meu caso fiz a milotic mixed wall, desse jeito:

Milotic
    calm Nature - Marvel Scale
    EVs: 252 HP, 212 def e 44 s.def

Scald (burn ajuda muito)
    dragon tail ( Meu objetivo com dragon tail e tirar os boosts que o adversário tente levantar)
    Rest
    Sleep Talk

Fiquei no level 50 com 202 de hp 126 de def e 166 de s.def. A def aumenta quando eu durmo por causa da marvel scale e o burn ajuda ainda mais a segurar hits. 

Geralmente eu uso um mr. mine pra passar barrier e calm mind por baton pass pra ela e com isso TANKar e destruir o time adversário inteiro. Se quiser eu tenho umas batalhas salvas usando este set.

Me fala depois se o teu set estiver funcionando bem.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por GraveWalker Seg 20 Jan 2014, 11:49

Então, como ja carrego a Goodrelicia como SpecialWall, não vejo muita vantagem em utiliza-la mixada. Com status, Milotic pega, 193 DEF, se não me engano. É uma boa base. Como a maioria dos ataques super efetivos contra ela são Mágicos, ai posso jogar a Goodra que é imune a Grama, assim aumenta dano do DT, e leva pouco de elétrico. Mas como disse, eu quero a garantia de poder usar Dragon Tail. 
    Mesmo só com SR em campo, poder dar phaze em alguns inimigos é lucro e é isso que estou visando.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Seg 20 Jan 2014, 12:22

Então, eu fiz outro Sableye aqui e quero ver se ficou bom :

@Trick Sableye
    Mesmo investimento do anterior (252 HP, 252 DEF, 4 ATK)
    Relaxed nature.
    Item : Choice Scarf

Moveset :

- Trick;
    - Toxic;
    - Recover;
    - Knock Off; (caso de taunt e devido a buffada que ganhou)

A ideia desse set é exatamente destruir a oportunidade de qualquer Talonflame ou pokémon setupar algo que aumente stats. Choice Scarf causa um estrago ótimo na batalha e arruina a chance do inimigo poder fazer muita coisa. E esse passarinho está me dando nos nervos, e decidi fazer algo não só para sabotar ele, mas para irritar meu adversário. É um pouco arriscado, mas olhando o pokémon já dá para ter uma noção quando tacar o Sableye em campo. Ele também é perfeito para sabotar walls, por isso estou cogitando outros itens para trocar com o pokémon inimigo.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por GraveWalker Seg 20 Jan 2014, 12:55

LegionTwo escreveu:Então, eu fiz outro Sableye aqui e quero ver se ficou bom :

@Trick Sableye
    Relaxed nature.

Moveset :

- Trick;
    - Toxic;
    - Recover;

A ideia desse set é exatamente destruir a oportunidade de qualquer Talonflame ou pokémon setupar algo que aumente stats. Choice Scarf causa um estrago ótimo na batalha e arruina a chance do inimigo poder fazer muita coisa. E esse passarinho está me dando nos nervos, e decidi fazer algo não só para sabotar ele, mas para irritar meu adversário. É um pouco arriscado, mas olhando o pokémon já dá para ter uma noção quando tacar o Sableye em campo. Ele também é perfeito para sabotar walls, por isso estou cogitando outros itens para trocar com o pokémon inimigo.
    Wat?!
    Ele aprende trick? Com PREOREDADE? 
    (Indo buscar meu Sableye novamente). Mas, Legion, devido a distribuição dos EVs, não é melhor WoW?
    Nossa, trick com prioridade... São tantas opções...
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Seg 20 Jan 2014, 13:00

GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:Então, eu fiz outro Sableye aqui e quero ver se ficou bom :

@Trick Sableye
    Relaxed nature.

Moveset :

- Trick;
    - Toxic;
    - Recover;

Wat?!
    Ele aprende trick? Com PREOREDADE? 
    (Indo buscar meu Sableye novamente). Mas, Legion, devido a distribuição dos EVs, não é melhor WoW?
    Nossa, trick com prioridade... São tantas opções...

É egg move. Eu cruzei ele um Kadabra level 50 e peguei ambos recover e trick.Tente pegar um Abra no Friend Safari e com IVs bons, ai é só evoluir até o level 50. E Will-o-Wisp não afeta Charizard X e Talonflame. Como eles são muito USADOS, decidi colocar Toxic, mas posso por confuse ray. E eu tenho outro Sableye com moveset diferente e rocky helmet para outras finalidades. Só sei que tenho dois Sableye, esse com Trick é o meu segundo.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Seg 20 Jan 2014, 18:06

Consegui um Heatran com nature Serious, dá pra fazer algo com ele?
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

Mensagem por Logan9999 Seg 20 Jan 2014, 18:44

Galera olha só, recentemente um amigo teve problemas com talonflame, aí ele resolveu bredar um. Ele fez o seguinte set:

Talonflame / Adamant
    Focus sash / Galewings

Sword dance
    Acrobatics
    Oveheat
    Roost

Foi + ou - o set q ele viu, é mixed mas sei lá eu achei meio estranho. Basicamente é dar sword e torcer pro oponente fazer vc gastar seu focus sash pra vc poder aproveitar o stab do efeito secundário do acrobatics, e dps disso é só abusar da ability dele, se aparecer algum tank usar oveheat.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi Seg 20 Jan 2014, 22:53

Moveset para Scizor Adamant?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:40