Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jan 2014, 18:20

    Ismatash escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Ismatash escreveu:O que recomendam para uma Blissey voltada mais para cura e defesa?
    Blissey @Leftovers
    Natural Cure. Calm/Bold Nature
    252 Def/252 SpDef/4 HP
    - Aromatherapy
    - Toxic/Shadow Ball/Thunder Wave
    - Seismic Toss
    - Soft-Boiled

    Você já tem um HP MUITO alto mesmo apenas com o investimento mínimo, 4 EVs. Aí é só investir nas outras defesas (A Def dela é precária, é bom pra suprir um pouco isso, esse investimento salva partidas). Aromatherapy pra curar, Toxic pra status/Shadow Ball pros gengar da vida, Seismic Toss pois o HP dela é alto, e Soft-Boiled pra recuperar HP ^^
    Aromatherapy ela aprende subindo de level?
    Não. É Egg Move, junto com Seismic Toss.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jan 2014, 18:34

    Alguém me ajuda a montar meu Dusknoir e minha Klefki, como esse dois são pokemon mais para defender o time e aplicar efeitos sobre o oponente (altos stats defensivo), me recomendem alguns pokes que supram suas necessidades.
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por G004 Qui 09 Jan 2014, 18:34

    Qual o melhor moveset para um Tyrantrum? 

    Tyrantrum @Life Orb
    Strong Jaw Adamant/Jolly Nature
    252 Atk / 252 Spd / 4 HP

             Dragon Dance          OU           Rock Head
             Fire Fang                                Dragon Claw
             Ice Fang                                 Earthquake
             Poison Fang                            Thrash
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Athos Qui 09 Jan 2014, 18:39

    Pessoal como eu faço para um smergle aprender explosion?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Athos Qui 09 Jan 2014, 18:39

    Double sorry, maldito mouse zuado.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Jan 2014, 18:39

    G004 escreveu:Qual o melhor moveset para um Tyrantrum? 

    Tyrantrum @Life Orb
    Strong Jaw Adamant/Jolly Nature
    252 Atk / 252 Spd / 4 HP

             Dragon Dance          OU           Rock Head
             Fire Fang                                Dragon Claw
             Ice Fang                                 Earthquake
             Poison Fang                            Thrash

    As melhores são :

    Earthquake
    Head Smash
    Dragon Claw
    Ice Fang


    ou

    Earthquake
    Crunch
    Dragon Dance
    Dragon Claw.

    @Alec - Double Battles e use explosion com o outro pokémon.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 09 Jan 2014, 18:50

    Alec343 escreveu:Pessoal como eu faço para um smergle aprender explosion?

    Acho que o único jeito é em uma double/triple battle em que alguem em campo tem a abilidade damp. Daí explosion vai falhar e mesmo assim sketch copia. Em xy voce vai precisar de um npc que lute double com um poke com explosion ou um poke com damp, aí vc leva o smeargle e um poke com explosion ou damp.

    Edit: se o pokemon que usar explosion estiver dormindo, ainda assim dá pra copiar. Então o jeito mais fácil é mandar o smeargle e um pokemon com explosion dormindo numa double battle. Ou vc pode mandar um pokemon com explosion contra um ditto iselvagem (safari), trocar pra um com damp que o faça dormir (parasect tem damp e spore) , e finalmente mandar o smeargle pra copiar. Esse método do ditto selvagem é muito útil pra qualquer move que vc queira copiar, é só deixar o pokemon com apenas o golpe a ser copiado.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Athos Qui 09 Jan 2014, 19:27

    Yago Aloisio escreveu:
    Alec343 escreveu:Pessoal como eu faço para um smergle aprender explosion?

    Acho que o único jeito é em uma double/triple battle em que alguem em campo tem a abilidade damp. Daí explosion vai falhar e mesmo assim sketch copia. Em xy voce vai precisar de um npc que lute double com um poke com explosion ou um poke com damp, aí vc leva o smeargle e um poke com explosion ou damp.

    Edit: se o pokemon que usar explosion estiver dormindo, ainda assim dá pra copiar. Então o jeito mais fácil é mandar o smeargle e um pokemon com explosion dormindo numa double battle. Ou vc pode mandar um pokemon com explosion contra um ditto iselvagem (safari), trocar pra um com damp que o faça dormir (parasect tem damp e spore) , e finalmente mandar o smeargle pra copiar. Esse método do ditto selvagem é muito útil pra qualquer move que vc queira copiar, é só deixar o pokemon com apenas o golpe a ser copiado.

    Vlw!!! Vou tentar fazer o da double. Meu Smergle já tem spore então acho que ficaria fácil.
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por G004 Qui 09 Jan 2014, 19:38

    Kenny² escreveu:
    G004 escreveu:Qual o melhor moveset para um Tyrantrum? 

    Tyrantrum @Life Orb
    Strong Jaw Adamant/Jolly Nature
    252 Atk / 252 Spd / 4 HP

             Dragon Dance          OU           Rock Head
             Fire Fang                                Dragon Claw
             Ice Fang                                 Earthquake
             Poison Fang                            Thrash

    As melhores são :

    Earthquake
    Head Smash
    Dragon Claw
    Ice Fang


    ou

    Earthquake
    Crunch
    Dragon Dance
    Dragon Claw.

    @Alec - Double Battles e use explosion com o outro pokémon.

    Obrigado, vou fazer do primeiro jeito então.  Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jan 2014, 21:03

    danilo_blast escreveu:Alguém me ajuda a montar meu Dusknoir e minha Klefki, como esse dois são pokemon mais para defender o time e aplicar efeitos sobre o oponente (altos stats defensivo), me recomendem alguns pokes que supram suas necessidades.
    Cara, você já tem o Dusknoir ou não? Se não, recomendo Dusclops, por causa que com Eviolite ele fica com defesas muito boas. No caso, pro Dusclops, recomendo:

    Dusclops @Eviolite
    Bold Nature - Pressure/Frisk Ability
    252 HP/252 Def/4 SpDef
    - Will-o-Wisp
    - Pain Split
    - Protect/Disable
    - Shadow Ball

    Ou então, esse aqui:

    Dusclops @Eviolite
    Calm Nature - Pressure/Frisk Ability
    252 HP/252 SpDef/4 Def
    - Toxic
    - Pain Split
    - Protect/Disable
    - Shadow Ball

    O ruim do Dusknoir, é que as defesas são um pouco maiores e o HP também, mas a pré-evolução compensa isso na Eviolite. O que ferra nos dois, é que pra um Pokemon com altas defesas, tem que ter um HP razoável... 45/65 de HP não são bons. =[

    Mas pra Dusknoir, eu recomendo os mesmos sets, com exceção do item, que eu mudaria pra Leftovers, e trocaria Shadow Ball por um move Ghost físico, além de mudar a nature pra Careful se for usar o set com Toxic, e pra Impish se for usar o set com Will-o-Wisp.

    Já pra Kléfki, pode usar ele de Spikes:

    Kléfki @Leftovers
    252 HP/252 Def/4 SpDef
    Bold Nature
    - Spikes
    - Foul Play
    - Toxic
    - Light Screen/Filler

    Ou então um Swagger (bem chato):

    Kléfki @Leftovers
    252 HP/252 Def/4SpDef
    Bold Nature
    - Swagger
    - Foul Play
    - Substitute
    - Protect

    Sobre os companheiros, algo que cubram suas fraquezas, já como são pokes defensivos =] E claro, que por exemplo, digamos que você iria optar por um Dusknoir/Dusclops Defensivo Físico, uma Special Wall que cubra as fraquezas dele ia ser bom. xD


    Última edição por super paper bros. em Sex 10 Jan 2014, 11:55, editado 1 vez(es)
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Ryo Sex 10 Jan 2014, 02:33

    Build pra Slaking alguem ?
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Zenak0 Sex 10 Jan 2014, 14:47

    Bom, estou breedando meu time para a 6th Gen e como comprei meu b2 perto do fim da gen, não consegui terminar de montar o time la, fiquei usando o mesmo apenas em simuladores, o que me vem a duvida: quantos ivs os pokemons no metagame dessa geração tem costumado ter? (já que tudo foi facilitado com a destiny knot) Baseado nisso, verei os ivs do meu time. Catei centenas de dittos para ter muita variedade, tentei breedar o primeiro do time, um Ferrothorn com ivs no máximo em hp,atk,def e sp.def, e deu muito trabalho e.e 3 é easy, mas 4... E ai, quantos ivs maximizados os pokes tão tendo essa gen? (tirando em base seus times e de amigos)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sex 10 Jan 2014, 14:57

    Vryo escreveu:Build pra Slaking alguem ?
    Tenta essa:

    Slaking @ Leftovers
    Ability: Truant
    EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def
    Adamant Nature
    - Curse
    - Slack Off
    - Ice Punch
    - Mega Kick

    Curse pra diminuir sua Speed, mas em compensação, você acaba ficando mais forte aumentando sua Defesa e seu ataque. Slack Off pra recuperar HP, Ice Punch pros Dragon, Flying, etc. E MegaKick de Stab. Ice Punch é principalmente pra atingir Walls Físicas. Mas você pode optar por Fire Punch, etc. Até Night Slash (coverage pra mega kick, que não atinge Ghost). Cara, se não fosse essa ability... Ele tem movepool bom, e o HP é muito bom. Se quiser pode optar por um Flame Orb com Facade também. =]

    EDIT: Esquece a Normal Gem, item errado e.e

    Zenak0 escreveu:Bom, estou breedando meu time para a 6th Gen e como comprei meu b2 perto do fim da gen, não consegui terminar de montar o time la, fiquei usando o mesmo apenas em simuladores, o que me vem a duvida: quantos ivs os pokemons no metagame dessa geração tem costumado ter? (já que tudo foi facilitado com a destiny knot) Baseado nisso, verei os ivs do meu time. Catei centenas de dittos para ter muita variedade, tentei breedar o primeiro do time, um Ferrothorn com ivs no máximo em hp,atk,def e sp.def, e deu muito trabalho e.e 3 é easy, mas 4... E ai, quantos ivs maximizados os pokes tão tendo essa gen? (tirando em base seus times e de amigos)
    31 IVs, dependendo do poke ele tem menos IVs em tal stat, mas é 31 no overral mesmo.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Zenak0 Sex 10 Jan 2014, 15:14

    logo, se eu montar um time todo com pokes com apenas os 3 ivs que eles mais usam no máximo eu não vou fica "under" demais?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sex 10 Jan 2014, 15:23

    Zenak0 escreveu:logo, se eu montar um time todo com pokes com apenas os 3 ivs que eles mais usam no máximo eu não vou fica "under" demais?

    Acho que vai sim.

    Pense comigo : Pokémon é um jogo de números e estratégias. Mas se eu usar um pokémon igual o seu, qualquer "pontinho" a mais que ele tiver em atributos vai fazer a diferença na hora, seja em defesa ou hp ou sp.def...

    Enfim, creio que faça sim diferença. Eu sempre procuro encontrar os 5 IV's, e sempre retiro o Atk que o pokémon não usa. Exemplo : Special Sweeper sem IV em Atk. Ou Physical sem IV em Sp.Atk...

    Acho que compensa você perder mais um tempinho para fazer ele nascer melhor, do que simplesmente usar um 3IV's ( que é muito pouco ).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 11 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 00:12