Não. É Egg Move, junto com Seismic Toss.Ismatash escreveu:Aromatherapy ela aprende subindo de level?super paper bros. escreveu:Blissey @LeftoversIsmatash escreveu:O que recomendam para uma Blissey voltada mais para cura e defesa?
Natural Cure. Calm/Bold Nature
252 Def/252 SpDef/4 HP
- Aromatherapy
- Toxic/Shadow Ball/Thunder Wave
- Seismic Toss
- Soft-Boiled
Você já tem um HP MUITO alto mesmo apenas com o investimento mínimo, 4 EVs. Aí é só investir nas outras defesas (A Def dela é precária, é bom pra suprir um pouco isso, esse investimento salva partidas). Aromatherapy pra curar, Toxic pra status/Shadow Ball pros gengar da vida, Seismic Toss pois o HP dela é alto, e Soft-Boiled pra recuperar HP ^^
+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes
[Discussão] Análises/Movesets
Convidado- Convidado
- Mensagem nº151
Re: [Discussão] Análises/Movesets
Convidado- Convidado
- Mensagem nº152
Alguém me ajuda a montar meu Dusknoir e minha Klefki, como esse dois são pokemon mais para defender o time e aplicar efeitos sobre o oponente (altos stats defensivo), me recomendem alguns pokes que supram suas necessidades.
G004- Membro Nv.2
- Mensagem nº153
Qual o melhor moveset para um Tyrantrum?
Tyrantrum @Life Orb
Strong Jaw Adamant/Jolly Nature
252 Atk / 252 Spd / 4 HP
Dragon Dance OU Rock Head
Fire Fang Dragon Claw
Ice Fang Earthquake
Poison Fang Thrash
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº154
Pessoal como eu faço para um smergle aprender explosion?
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº155
Double sorry, maldito mouse zuado.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº156
G004 escreveu:Qual o melhor moveset para um Tyrantrum?Tyrantrum @Life OrbStrong Jaw Adamant/Jolly Nature252 Atk / 252 Spd / 4 HPDragon Dance OU Rock HeadFire Fang Dragon ClawIce Fang EarthquakePoison Fang Thrash
As melhores são :
Earthquake
Head Smash
Dragon Claw
Ice Fang
ou
Earthquake
Crunch
Dragon Dance
Dragon Claw.
@Alec - Double Battles e use explosion com o outro pokémon.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº157
Alec343 escreveu:Pessoal como eu faço para um smergle aprender explosion?
Acho que o único jeito é em uma double/triple battle em que alguem em campo tem a abilidade damp. Daí explosion vai falhar e mesmo assim sketch copia. Em xy voce vai precisar de um npc que lute double com um poke com explosion ou um poke com damp, aí vc leva o smeargle e um poke com explosion ou damp.
Edit: se o pokemon que usar explosion estiver dormindo, ainda assim dá pra copiar. Então o jeito mais fácil é mandar o smeargle e um pokemon com explosion dormindo numa double battle. Ou vc pode mandar um pokemon com explosion contra um ditto iselvagem (safari), trocar pra um com damp que o faça dormir (parasect tem damp e spore) , e finalmente mandar o smeargle pra copiar. Esse método do ditto selvagem é muito útil pra qualquer move que vc queira copiar, é só deixar o pokemon com apenas o golpe a ser copiado.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº158
Yago Aloisio escreveu:Alec343 escreveu:Pessoal como eu faço para um smergle aprender explosion?
Acho que o único jeito é em uma double/triple battle em que alguem em campo tem a abilidade damp. Daí explosion vai falhar e mesmo assim sketch copia. Em xy voce vai precisar de um npc que lute double com um poke com explosion ou um poke com damp, aí vc leva o smeargle e um poke com explosion ou damp.
Edit: se o pokemon que usar explosion estiver dormindo, ainda assim dá pra copiar. Então o jeito mais fácil é mandar o smeargle e um pokemon com explosion dormindo numa double battle. Ou vc pode mandar um pokemon com explosion contra um ditto iselvagem (safari), trocar pra um com damp que o faça dormir (parasect tem damp e spore) , e finalmente mandar o smeargle pra copiar. Esse método do ditto selvagem é muito útil pra qualquer move que vc queira copiar, é só deixar o pokemon com apenas o golpe a ser copiado.
Vlw!!! Vou tentar fazer o da double. Meu Smergle já tem spore então acho que ficaria fácil.
G004- Membro Nv.2
- Mensagem nº159
Kenny² escreveu:G004 escreveu:Qual o melhor moveset para um Tyrantrum?Tyrantrum @Life OrbStrong Jaw Adamant/Jolly Nature252 Atk / 252 Spd / 4 HPDragon Dance OU Rock HeadFire Fang Dragon ClawIce Fang EarthquakePoison Fang Thrash
As melhores são :
Earthquake
Head Smash
Dragon Claw
Ice Fang
ou
Earthquake
Crunch
Dragon Dance
Dragon Claw.
@Alec - Double Battles e use explosion com o outro pokémon.
Obrigado, vou fazer do primeiro jeito então.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº160
Cara, você já tem o Dusknoir ou não? Se não, recomendo Dusclops, por causa que com Eviolite ele fica com defesas muito boas. No caso, pro Dusclops, recomendo:danilo_blast escreveu:Alguém me ajuda a montar meu Dusknoir e minha Klefki, como esse dois são pokemon mais para defender o time e aplicar efeitos sobre o oponente (altos stats defensivo), me recomendem alguns pokes que supram suas necessidades.
Dusclops @Eviolite
Bold Nature - Pressure/Frisk Ability
252 HP/252 Def/4 SpDef
- Will-o-Wisp
- Pain Split
- Protect/Disable
- Shadow Ball
Ou então, esse aqui:
Dusclops @Eviolite
Calm Nature - Pressure/Frisk Ability
252 HP/252 SpDef/4 Def
- Toxic
- Pain Split
- Protect/Disable
- Shadow Ball
O ruim do Dusknoir, é que as defesas são um pouco maiores e o HP também, mas a pré-evolução compensa isso na Eviolite. O que ferra nos dois, é que pra um Pokemon com altas defesas, tem que ter um HP razoável... 45/65 de HP não são bons. =[
Mas pra Dusknoir, eu recomendo os mesmos sets, com exceção do item, que eu mudaria pra Leftovers, e trocaria Shadow Ball por um move Ghost físico, além de mudar a nature pra Careful se for usar o set com Toxic, e pra Impish se for usar o set com Will-o-Wisp.
Já pra Kléfki, pode usar ele de Spikes:
Kléfki @Leftovers
252 HP/252 Def/4 SpDef
Bold Nature
- Spikes
- Foul Play
- Toxic
- Light Screen/Filler
Ou então um Swagger (bem chato):
Kléfki @Leftovers
252 HP/252 Def/4SpDef
Bold Nature
- Swagger
- Foul Play
- Substitute
- Protect
Sobre os companheiros, algo que cubram suas fraquezas, já como são pokes defensivos =] E claro, que por exemplo, digamos que você iria optar por um Dusknoir/Dusclops Defensivo Físico, uma Special Wall que cubra as fraquezas dele ia ser bom. xD
Última edição por super paper bros. em Sex 10 Jan 2014, 11:55, editado 1 vez(es)
Ryo- Glorious Evolution
- Mensagem nº161
Build pra Slaking alguem ?
Zenak0- Membro Nv.21
- Mensagem nº162
Bom, estou breedando meu time para a 6th Gen e como comprei meu b2 perto do fim da gen, não consegui terminar de montar o time la, fiquei usando o mesmo apenas em simuladores, o que me vem a duvida: quantos ivs os pokemons no metagame dessa geração tem costumado ter? (já que tudo foi facilitado com a destiny knot) Baseado nisso, verei os ivs do meu time. Catei centenas de dittos para ter muita variedade, tentei breedar o primeiro do time, um Ferrothorn com ivs no máximo em hp,atk,def e sp.def, e deu muito trabalho e.e 3 é easy, mas 4... E ai, quantos ivs maximizados os pokes tão tendo essa gen? (tirando em base seus times e de amigos)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº163
Tenta essa:Vryo escreveu:Build pra Slaking alguem ?
Slaking @ Leftovers
Ability: Truant
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def
Adamant Nature
- Curse
- Slack Off
- Ice Punch
- Mega Kick
Curse pra diminuir sua Speed, mas em compensação, você acaba ficando mais forte aumentando sua Defesa e seu ataque. Slack Off pra recuperar HP, Ice Punch pros Dragon, Flying, etc. E MegaKick de Stab. Ice Punch é principalmente pra atingir Walls Físicas. Mas você pode optar por Fire Punch, etc. Até Night Slash (coverage pra mega kick, que não atinge Ghost). Cara, se não fosse essa ability... Ele tem movepool bom, e o HP é muito bom. Se quiser pode optar por um Flame Orb com Facade também. =]
EDIT: Esquece a Normal Gem, item errado e.e
31 IVs, dependendo do poke ele tem menos IVs em tal stat, mas é 31 no overral mesmo.Zenak0 escreveu:Bom, estou breedando meu time para a 6th Gen e como comprei meu b2 perto do fim da gen, não consegui terminar de montar o time la, fiquei usando o mesmo apenas em simuladores, o que me vem a duvida: quantos ivs os pokemons no metagame dessa geração tem costumado ter? (já que tudo foi facilitado com a destiny knot) Baseado nisso, verei os ivs do meu time. Catei centenas de dittos para ter muita variedade, tentei breedar o primeiro do time, um Ferrothorn com ivs no máximo em hp,atk,def e sp.def, e deu muito trabalho e.e 3 é easy, mas 4... E ai, quantos ivs maximizados os pokes tão tendo essa gen? (tirando em base seus times e de amigos)
Zenak0- Membro Nv.21
- Mensagem nº164
logo, se eu montar um time todo com pokes com apenas os 3 ivs que eles mais usam no máximo eu não vou fica "under" demais?
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº165
Zenak0 escreveu:logo, se eu montar um time todo com pokes com apenas os 3 ivs que eles mais usam no máximo eu não vou fica "under" demais?
Acho que vai sim.
Pense comigo : Pokémon é um jogo de números e estratégias. Mas se eu usar um pokémon igual o seu, qualquer "pontinho" a mais que ele tiver em atributos vai fazer a diferença na hora, seja em defesa ou hp ou sp.def...
Enfim, creio que faça sim diferença. Eu sempre procuro encontrar os 5 IV's, e sempre retiro o Atk que o pokémon não usa. Exemplo : Special Sweeper sem IV em Atk. Ou Physical sem IV em Sp.Atk...
Acho que compensa você perder mais um tempinho para fazer ele nascer melhor, do que simplesmente usar um 3IV's ( que é muito pouco ).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya