Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Shy Guy in Nintendo Land
Cortex
EduKurosaki
Wolfman
Felipe JJ
blordello
Omnimon
vits
GreatMightyPoo
Josue the legend
Urashima
ari789
@bolacha1337
RicardoGuedes
p_loc
Kenshiro_sama
Argos
VirtualBoy
pikachuboy'
Mastxadows
marcio.kaled
Schweppes
BispoSnake
JonathanAlis
Duco
Chazzy
Ulukai
J.Biermann
antoniordo
pOkiz
AlexOk
El Buga
Arthimura
Mateµs ®.
ToonLink
KSPS
40 participantes

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 02 Jan 2014, 21:36

    Se eu tivesse dinheiro e tempo sobrando, eu teria todos. Mas como ambos recursos são limitados, neste momento estou limitado a um 3DS e a Steam, mas tenho um PS3 que deixei no Brasil e estou planejando comprar um PS4 e um Wii U.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por vits Qui 02 Jan 2014, 22:54

    Bem, nessa geraçâo muito provavelmente vou ficar com o PC e para complementa-lo, o 3DS.

    Caso o Wii U e o Vita venham a melhorar a variedade de suas bibliotecas nos próximos anos, vou pega-los também.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qui 02 Jan 2014, 22:58

    Wii U+3DS+XboxOne
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por blordello Qui 02 Jan 2014, 23:00

    PS4 + Wii U + 3DS + PC, sem dúvida nenhuma.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 03 Jan 2014, 00:02

    Dos consoles de mesa para um par com Wii U... com certeza o PS4. Mas já tenho um 3DS, e ele cobre também a parte portátil 100%.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por Wolfman Sex 03 Jan 2014, 00:27

    Wii U + PS4 + 3DS será meu combo pra essa geração. Além deles também jogo no PC, só que geralmente coisa mais antiga ou Indie.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por EduKurosaki Sex 03 Jan 2014, 00:38

    Sem dúvida o PC que é mais completo que o PS4/XOne graças a Steam, maior quantidade de jogos indies, jogos antigos, ótimos exclusivos, mods, desempenho melhor dos multiplataformas e preços mais justos.

    PC + Wii U + 3DS já me satisfaz completamente. E ainda tenho o PS3 se quiser jogar algo diferente.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por Cortex Sex 03 Jan 2014, 00:41

    Seria tudo, menos o PC, pq eu n tenho grana pra PC Gamer -holyshit  OkaySad 
    Shy Guy in Nintendo Land
    Shy Guy in Nintendo Land
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 28

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por Shy Guy in Nintendo Land Sex 03 Jan 2014, 04:42

    Bem... eu sinceramente acho que:
    Wii U + Xbox One
    3DS + Vita
    Ambos são uma combinação perfeita para mim  Smile
    dsoon
    dsoon
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 8

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por dsoon Sex 03 Jan 2014, 07:34

    Atualmente tenho :

    PC : para multiplataformas baratinhos comprados na steam e jogos online como BF4 e MMO.
    PS3 : Como meu leitor de blu-ray , exclusivos maravilhosos e aquele velho FIFA.
    X360 : Exclusivos e alguns poucos multiplataformas.
    PSP : Portátil incrível com uma biblioteca maravilhosa de RPGs.
    3DS : Melhor portátil da atualidade com ótimos RPGs , Plataformas sendo a maioria exclusivos - Marios e - Pokemon.

    Minha próxima compra será um Wii U para jogar jogos de Wii e o Super Mario 3D World e futuramente Mario Kart 8 e Smash Bros.

    PS4 e Xbox One não fazem parte dos meus planos por pelo menos 1 ano e meio (nada me atrai por enquanto).
    PS Vita também não me interessa pelo fato de eu olhar a lista de todos os jogos e apenas me interessar por 5 games (sendo 2 franquias que já jogo o ps3 que é Uncharted e Killzone) Tenho um 3DS a menos de um mês e já tenho 11 jogos e só jogo genial e ainda tô de olho em mais 3 sem falar nos futuros lançamentos para ele.
    Pootis
    Pootis
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 24

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por Pootis Sáb 04 Jan 2014, 18:41

    Wii U + 3ds + PC + PS4
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por Snow-X Sáb 04 Jan 2014, 19:41

    PC + WiiU + 3DS. Futuramente, talvez, eu pegue o Xone por causa dos exclusivos. No momento o PC satisfaz todas as minhas necessidades em relação a thirds, então no momento não necessito de um Xone. Sobre o 3DS, ainda tenho que comprar  Razz
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 04 Jan 2014, 19:51

    No meu caso seria: WiiU + 3DS + PC.

    Nada de PS4 e XOne.

    Conteúdo patrocinado


    Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo? - Página 3 Empty Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:39