Se eu tivesse dinheiro e tempo sobrando, eu teria todos. Mas como ambos recursos são limitados, neste momento estou limitado a um 3DS e a Steam, mas tenho um PS3 que deixei no Brasil e estou planejando comprar um PS4 e um Wii U.
+36
Shy Guy in Nintendo Land
Cortex
EduKurosaki
Wolfman
Felipe JJ
blordello
Omnimon
vits
GreatMightyPoo
Josue the legend
Urashima
ari789
@bolacha1337
RicardoGuedes
p_loc
Kenshiro_sama
Argos
VirtualBoy
pikachuboy'
Mastxadows
marcio.kaled
Schweppes
BispoSnake
JonathanAlis
Duco
Chazzy
Ulukai
J.Biermann
antoniordo
pOkiz
AlexOk
El Buga
Arthimura
Mateµs ®.
ToonLink
KSPS
40 participantes
Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº31
Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
Bem, nessa geraçâo muito provavelmente vou ficar com o PC e para complementa-lo, o 3DS.
Caso o Wii U e o Vita venham a melhorar a variedade de suas bibliotecas nos próximos anos, vou pega-los também.
Caso o Wii U e o Vita venham a melhorar a variedade de suas bibliotecas nos próximos anos, vou pega-los também.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Wii U+3DS+XboxOne
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
PS4 + Wii U + 3DS + PC, sem dúvida nenhuma.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Dos consoles de mesa para um par com Wii U... com certeza o PS4. Mas já tenho um 3DS, e ele cobre também a parte portátil 100%.
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº36
Wii U + PS4 + 3DS será meu combo pra essa geração. Além deles também jogo no PC, só que geralmente coisa mais antiga ou Indie.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Sem dúvida o PC que é mais completo que o PS4/XOne graças a Steam, maior quantidade de jogos indies, jogos antigos, ótimos exclusivos, mods, desempenho melhor dos multiplataformas e preços mais justos.
PC + Wii U + 3DS já me satisfaz completamente. E ainda tenho o PS3 se quiser jogar algo diferente.
PC + Wii U + 3DS já me satisfaz completamente. E ainda tenho o PS3 se quiser jogar algo diferente.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Seria tudo, menos o PC, pq eu n tenho grana pra PC Gamer -holyshit
Shy Guy in Nintendo Land- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Bem... eu sinceramente acho que:
Wii U + Xbox One
3DS + Vita
Ambos são uma combinação perfeita para mim
Wii U + Xbox One
3DS + Vita
Ambos são uma combinação perfeita para mim
dsoon- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº40
Atualmente tenho :
PC : para multiplataformas baratinhos comprados na steam e jogos online como BF4 e MMO.
PS3 : Como meu leitor de blu-ray , exclusivos maravilhosos e aquele velho FIFA.
X360 : Exclusivos e alguns poucos multiplataformas.
PSP : Portátil incrível com uma biblioteca maravilhosa de RPGs.
3DS : Melhor portátil da atualidade com ótimos RPGs , Plataformas sendo a maioria exclusivos - Marios e - Pokemon.
Minha próxima compra será um Wii U para jogar jogos de Wii e o Super Mario 3D World e futuramente Mario Kart 8 e Smash Bros.
PS4 e Xbox One não fazem parte dos meus planos por pelo menos 1 ano e meio (nada me atrai por enquanto).
PS Vita também não me interessa pelo fato de eu olhar a lista de todos os jogos e apenas me interessar por 5 games (sendo 2 franquias que já jogo o ps3 que é Uncharted e Killzone) Tenho um 3DS a menos de um mês e já tenho 11 jogos e só jogo genial e ainda tô de olho em mais 3 sem falar nos futuros lançamentos para ele.
PC : para multiplataformas baratinhos comprados na steam e jogos online como BF4 e MMO.
PS3 : Como meu leitor de blu-ray , exclusivos maravilhosos e aquele velho FIFA.
X360 : Exclusivos e alguns poucos multiplataformas.
PSP : Portátil incrível com uma biblioteca maravilhosa de RPGs.
3DS : Melhor portátil da atualidade com ótimos RPGs , Plataformas sendo a maioria exclusivos - Marios e - Pokemon.
Minha próxima compra será um Wii U para jogar jogos de Wii e o Super Mario 3D World e futuramente Mario Kart 8 e Smash Bros.
PS4 e Xbox One não fazem parte dos meus planos por pelo menos 1 ano e meio (nada me atrai por enquanto).
PS Vita também não me interessa pelo fato de eu olhar a lista de todos os jogos e apenas me interessar por 5 games (sendo 2 franquias que já jogo o ps3 que é Uncharted e Killzone) Tenho um 3DS a menos de um mês e já tenho 11 jogos e só jogo genial e ainda tô de olho em mais 3 sem falar nos futuros lançamentos para ele.
Pootis- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº41
Wii U + 3ds + PC + PS4
Snow-X- Membro Nv.16
- Mensagem nº42
PC + WiiU + 3DS. Futuramente, talvez, eu pegue o Xone por causa dos exclusivos. No momento o PC satisfaz todas as minhas necessidades em relação a thirds, então no momento não necessito de um Xone. Sobre o 3DS, ainda tenho que comprar
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº43
No meu caso seria: WiiU + 3DS + PC.
Nada de PS4 e XOne.
Nada de PS4 e XOne.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº44
» [PESQUISA]Qual o seu console ideal?
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?
» Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?
» Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya