Graças aos céus tenho os 3 e estou me divertindo bastante.
+36
Shy Guy in Nintendo Land
Cortex
EduKurosaki
Wolfman
Felipe JJ
blordello
Omnimon
vits
GreatMightyPoo
Josue the legend
Urashima
ari789
@bolacha1337
RicardoGuedes
p_loc
Kenshiro_sama
Argos
VirtualBoy
pikachuboy'
Mastxadows
marcio.kaled
Schweppes
BispoSnake
JonathanAlis
Duco
Chazzy
Ulukai
J.Biermann
antoniordo
pOkiz
AlexOk
El Buga
Arthimura
Mateµs ®.
ToonLink
KSPS
40 participantes
Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº16
Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
Pra mim, Wii U + 3DS + Steam é o que liga.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº17
Re: Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
zeebo
Zoas, tenho um 3DS, então acho que seria legal Wii U + PS4. Ou X1 pra jogar Just Dance aksalk.
Zoas, tenho um 3DS, então acho que seria legal Wii U + PS4. Ou X1 pra jogar Just Dance aksalk.
marcio.kaled- Membro Nv.7
- Mensagem nº18
Wii U + Blizzard (WoW, SC, Diablo, Hearthstone) [PC].
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
WiiU+XboxOne+3DS é um combo épico.
E so colocar um Polystation então,nossa senhora,diversão garantida.
E so colocar um Polystation então,nossa senhora,diversão garantida.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Inicialmente PS4+WII U + VITA
Mas até o fim da geração pretendo ter todos...
Mas até o fim da geração pretendo ter todos...
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Se tiver exclusivos bons para ano que vem eu vou comprar um PS4 + Xbox One ou um Wii U, dependendo dos exclusivos. Caso não ter nada interessante, vou de PC mesmo.
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº22
O PS4 tá combinando mto do lado do meu wiiu na sala. Na minha opniao o PS4!
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº23
Bem, para mim, ter consoles da Sony e da Nintendo são quase como uma necessidade.
Gostaria que meu 3DS e Wii U, por enquanto, tivesse um PS Vita como parceiro, já que o PS4 e Xbone ainda não tem jogos que me agradam. No momento, meu Wii U e 3DS fazem companhia ao meu PS3 e PSP, como minhas plataformas principais.
Gostaria que meu 3DS e Wii U, por enquanto, tivesse um PS Vita como parceiro, já que o PS4 e Xbone ainda não tem jogos que me agradam. No momento, meu Wii U e 3DS fazem companhia ao meu PS3 e PSP, como minhas plataformas principais.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº24
Atualmente, estou com 3DS + PC + Wii.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº25
Por enquanto so PC mesmo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Wii U + PS4.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº27
Atualmente estou com 3DS+PC com uma placa bem mais ou menos, e pretendo pegar um PS4 e lá pro final da gen um WiiU pelos exclusivos da BigN
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
3DS + PS4 lol
3DS Para ficar com os maravilhosos exclusivos da Nintendo XD
PS4 Para ficar com as Thirds e outros jogos que curto bastante nele XD
Ainda penso em pegar um Vita ou um Wii U , Mais Vita ainda não tem muitos jogos que me atraem e não vale o preço =/ , Wii U tem sérios problemas com apoio de Thirds e toda hora vejo algum jogo FODA que eu curto não lançando pra ele.
Se a situação melhorar eu posso mudar de ideia até la XD
3DS Para ficar com os maravilhosos exclusivos da Nintendo XD
PS4 Para ficar com as Thirds e outros jogos que curto bastante nele XD
Ainda penso em pegar um Vita ou um Wii U , Mais Vita ainda não tem muitos jogos que me atraem e não vale o preço =/ , Wii U tem sérios problemas com apoio de Thirds e toda hora vejo algum jogo FODA que eu curto não lançando pra ele.
Se a situação melhorar eu posso mudar de ideia até la XD
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº29
3DS+ xbox One
Josue the legend- Membro Nv.9
- Mensagem nº30
Wii U + PS4 + Xbox One
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» [PESQUISA]Qual o seu console ideal?
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?
» Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?
» Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya