Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
crfleo
Felipe JJ
thomazmarcio
KSPS
Duco
Ulukai
Mordoskul
Mat Lee
DIEGOELRIC2005
Pedrock
lucker
LegionTwo
Alejandro_
Zero Dozer
Caleb John
J.Biermann
vits
Omnimon
destruidor
Monagma
El Buga
AlienZ
RicardoGuedes
Lucasmon
28 participantes

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 12:55

    Bom,então o wii u volta a estaca zero,digam obrigado ao capitão óbvio...
    -------------------------------------
    SÉRIO?
    Vita passar 3ds?
    Confirmado,3ds continua dando surra no maldito vita.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por KSPS Qui 02 Jan 2014, 13:01

    thomazmarcio escreveu:Ele já acertou algo?

    Pedirei os números da mega-sena pra ele para saber quais números não devo apostar.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por J.Biermann Qui 02 Jan 2014, 13:02

    Achei que o Xone passaria fácil o WiiU, mas pelo jeito não vai ser bem assim... e o PS4 deve liderar em vendas, mas sei lá, vamos observar e ver no que vai dar.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Caleb John Qui 02 Jan 2014, 13:08

    A geração acabou de começar, e os grandes jogos da Nintendo ainda estão por vir, Patcher, psvita vender mais que 3DS? Meu Deus, nem aqui nem em nenhum lugar! X.X
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por JonathanAlis Qui 02 Jan 2014, 13:33

    Vita x 3DS:
    Acho que o Vita vai vender bem melhor esse ano do que no ano passado.
    Tem bem mais jogos que o 3DS planejados pra esse ano(pelo menos entre os anunciados), se o PS4 suceder no japão, o Vita tbm deve subir muito, pois japones adora portátil, e poder jogar PS4 no portátil vai ser um killer. E na europa, o Vita vende mais que o One e o Wii U.
    Certamente o Vita vai ficar atrás do 3DS. Mas tenho certeza de que em 2014 a diferença de vendas no ano entre os dois(mais de 10 milhoes) será bem menor do que em 2013.
    A previsão do Patcher do Vita passar o 3DS foi no lançamento do Vita, a 3 anos atrás. De fato foi um grande equivoco, mas o pessoal tá comentando como se ele estivesse previsto isso hoje.

    PS4xWii U:
    É praticamente certo q o PS4 passará o wii U esse ano, a dúvida será quando.
    Ainda não senti tanto apelo pelo PS4 no japão. Não vejo jogos orientados ao japão em que o PS4 possa fazer a diferença em relacão ao PS3. (como por exemplo um inFAMOUS em relação ao ocidente).
    Então acho que não será em fevereiro ou março. Se o wii U ainda estiver à frente do PS4 quando lançar o MK8, acho que o PS4 só passa no fim do ano.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Zero Dozer Qui 02 Jan 2014, 13:39

    Velho, queria saber que tipo de cabo de vassoura eles enfiam pelo reto do Patcher pra ele não dizer coisa com coisa em cada m*** que ele fala.

    E parem de tratar o Patcher como se ele fosse a Mãe Dinah, o cara não passa de um charlatão dos bem retardados.


    Última edição por Zero Dozer em Qui 02 Jan 2014, 13:42, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 13:40

    Duco escreveu:, Nintendo 64 e GameCube sempre foram excelentes consoles mesmo não vendendo muito

    Exatamente, ambos tiveram títulos únicos e inesquecíveis; mesmo que o Wii U seja um fracasso comercial, espero que tenha ótimas perolas.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Zero Dozer Qui 02 Jan 2014, 13:43

    Barão Coruja escreveu:
    Duco escreveu:, Nintendo 64 e GameCube sempre foram excelentes consoles mesmo não vendendo muito

    Exatamente, ambos tiveram títulos únicos e inesquecíveis; mesmo que o Wii U seja um fracasso comercial, espero que tenha ótimas perolas.
    Até onde eu sei, já tem pérolas, Super Mario 3D World entre elas.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Alejandro_ Qui 02 Jan 2014, 13:55

    Agora sim, o Wii U Decola Very Happy lol!
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por LegionTwo Qui 02 Jan 2014, 13:58

    Ele tá vivo ainda?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 14:03

    Zero Dozer escreveu:
    Barão Coruja escreveu:
    Duco escreveu:, Nintendo 64 e GameCube sempre foram excelentes consoles mesmo não vendendo muito

    Exatamente, ambos tiveram títulos únicos e inesquecíveis; mesmo que o Wii U seja um fracasso comercial, espero que tenha ótimas perolas.
    Até onde eu sei, já tem pérolas, Super Mario 3D World entre elas.
    Esse é exatamente o jogo que me faz mais vontade de ter um Wii U  Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 15:20

    Nossa, agora a Sony realmente tem que se preocupar Laughing

    Mas fora brincadeira, para mim em vendas globais o PS4 vai ser o mais vendido, mas creio que o Wii U ainda vai vender muito bem. Arrisco dizer que o PS4 vai ser o console mais vendido da geração, mas não por uma margem muito grande.

    Troca essa avatar Kelvin Laughing
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por lucker Qui 02 Jan 2014, 15:56

    PS4 realmente promete, mas não acho que vai ultrapassar as vendas do Wii U esse ano, principalmente por causa dos lançamentos que ele terá em 2014, minha grande aposta será Mario Kart 8, vai vender que nem água, talvez na Europa venda pouco, mas no resto do mundo e no Japão principalmente, vai vender muito bem, enfim, são só minhas suposições, vamos ver no que vai dar...
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Pedrock Qui 02 Jan 2014, 16:25

    Sem comentários sobre o Patcher... nunca acerta nada nessa coisa ridícula que ele chama de ''previsões"
    Também acredito que o PS4 vai ser o campeão em vendas, e o WiiU, ainda tem muitas chances de se sair bem nessa geração, e não acredito que será o 3º colocado em nº de vendas.
    O que pode acontecer também é o que aconteceu com o WiiU, uma hype muito grande no lançamento, e depois, o número de vendas diminuiu muito, e isso pode acontecer com o PS4 e o Xbox One, é uma chance né...
    E uma notícia animadora é que o WiiU vendeu mais unidades [319,860] que o Xbox One [307,366] na semana da véspera do Natal, mesmo sendo uma diferença de 12.494 unidades, isso de acordo com o VGChartz.
    Ano que vem é o ano do WiiU, acho que Mario Kart 8 vai vender muito, mas muito mesmo, ainda temos Zelda pro ano que vem, e, claro, Smash Bros.
    Mas, temos que esperar pra ver, né, enquanto isso, eu aqui, querendo o WiiU, mas falta o dinheiro né, pretendo ter um ou no fim desse ano, ou em 2015... até lá, o preço tá melhor.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 04 Jan 2014, 13:06

    o engraçado que se ele mudou pra 20 milhões, o WiiU tá é subindo, que ele faça uma aposta menor ainda..rsrs...

    Conteúdo patrocinado


    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 2 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:02