Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
vits
Fujoxas
Omnimon
RicardoGuedes
Ulukai
Lucasmon
10 participantes

Sucesso de Bravely Second é crucial para o futuro da série

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Sucesso de Bravely Second é crucial para o futuro da série Empty Sucesso de Bravely Second é crucial para o futuro da série

Mensagem por Lucasmon Qui 02 Jan 2014, 01:19

Sucesso de Bravely Second é crucial para o futuro da série Bravely_second-2
    “Acredito que o futuro da série depende muito do sucesso de Bravely Second. Com isso em mente, acho que o ano de 2014 será muito importante. Sem esquecer a premissa de sempre fazer um jogo de qualidade, eu gostaria de fazer mais games na série, por isso fiquem de olho em nós!” - Tomoya Asano, produtor da Square-Enix
    Bravely Default chegará por aqui em Fevereiro, mas já no próximo dia 2 de Janeiro teremos demo com história exclusiva e que não faz parte do jogo completo. Juntando isso à boa recepeção do título na Europa, eu espero que a Square-Enix não demore muito a lançar Bravely Second no Ocidente e assim garantir uma boa base de fãs para o futuro da série.
    Fonte
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Sucesso de Bravely Second é crucial para o futuro da série Empty Re: Sucesso de Bravely Second é crucial para o futuro da série

Mensagem por Ulukai Qui 02 Jan 2014, 09:52

Não demorando 10 anos para localizar o jogo, talvez faça mais sucesso.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Sucesso de Bravely Second é crucial para o futuro da série Empty Re: Sucesso de Bravely Second é crucial para o futuro da série

Mensagem por RicardoGuedes Qui 02 Jan 2014, 09:59

Pelo menos o 1º eu irei comprar, mas provavelmente irei gostar já que sou fan de JRPG. Agora a Square é meio lenta para localizar os jogos, até hoje espero o Dragon Quest 7.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 02 Jan 2014, 12:24

Irei dar uma chance para o 1º até pretendo pegar a edição especial pq n resisto a uma, mas n to la muito animado n me parece um jogo inovador mas sim um jogo que traz a essência do JRPG o que já é algo muito bom visto como a Square Enix conseguiu destruir Final Fantasy.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 02 Jan 2014, 12:39

Eu irei apoiar essa série até o fim. Fiquei feliz quando vi que era um JRPG Clássico e que eles tiveram coragem em lançar um na época em que nos encontramos. Os sistemas Bravely e Default também chamaram bastante a minha atenção. Sem falar que a arte do jogo é magnífica. E nem preciso falar da OST, né?

O MELHOR DE TUDO ISSO É QUE BRAVELY DEFAULT TEM DLCs DE GRAÇA. -QQQ

By the way, alguém sabe que horas sairá a Demo? ;w;
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 02 Jan 2014, 12:42

Sinceramente, achei um jogo muito "sem sal", mas como sou grande fã de RPGs, muito provavelmente acabarei comprando-o.
    Lucavi
    Lucavi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

Mensagem por Lucavi Qui 02 Jan 2014, 14:24

vits escreveu:Sinceramente, achei um jogo muito "sem sal", mas como sou grande fã de RPGs, muito provavelmente acabarei comprando-o.
    Eu até que estava imaginando isso também.
    Mas então fui pesquisar de outros amigos por o hype todo.

Além do mais, percebi que art design é de Akihiko Yoshida. Desde meus primeiros Ogre Battles e FF Tactics peguei interesse nos trabalhos dele.
    DarkRoxas escreveu:By the way, alguém sabe que horas sairá a Demo? ;w;

Não tenho ideia... Estou aguardando também este dia 02/01...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 02 Jan 2014, 18:40

Eu não irei comprar o jogo , não me interessei por ele , mais espero mesmo que faça sucesso e que continue ^^
    codornaboy
    codornaboy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

Mensagem por codornaboy Qui 02 Jan 2014, 19:45

Lucavi escreveu:
    vits escreveu:Sinceramente, achei um jogo muito "sem sal", mas como sou grande fã de RPGs, muito provavelmente acabarei comprando-o.
    Eu até que estava imaginando isso também.
    Mas então fui pesquisar de outros amigos por o hype todo.

Além do mais, percebi que art design é de Akihiko Yoshida. Desde meus primeiros Ogre Battles e FF Tactics peguei interesse nos trabalhos dele.
    DarkRoxas escreveu:By the way, alguém sabe que horas sairá a Demo? ;w;

Não tenho ideia... Estou aguardando também este dia 02/01...
    O.o......TAQUEOPARIU
    QUE MUSICA FODA!!!!
    To baixando a demo, faz tempo que to querendo jogar um JRPG épico igual de antigamente.
    To vendo muita gente hypada com esse jogo, se a demo for boa é compra na certa.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qui 02 Jan 2014, 20:20

Ah, eu acho que terem demorado a lançar no ocidente pode ter atrapalhar o sucesso por aqui. Principalmente porque o 2 já vai sair e estamos recebendo o primeiro agora. Se não demorarem muito a localizar o segundo pode ser que vá bem por aqui, já que no Japão performará bem anyways.

Btw, o jogo está com 53k em pré-vendas nos EUA faltando ainda algum tempo para ser lançado. Se bobear abre com 200k, um número excelente para um JRPG.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:19