Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
danilo.poser
Robert Prado
Cortex
Athos
Wolfman
gemonSW
Alejandro_
Felipe JJ
Jamian
Omnimon
El Buga
Ulukai
16 participantes

E o GOTY 2013 da Eurogamer vai para...

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

E o GOTY 2013 da Eurogamer vai para... - Página 2 Empty Re: E o GOTY 2013 da Eurogamer vai para...

Mensagem por Robert Prado Seg 30 Dez 2013, 16:48

Eurogamer deu GOTY para um jogo Nintendo do WiiU
    Gamespot também, para um jogo de 3DS
    Edge só fala bem do WiiU e o cita como melhor console Next-gen.

Aí depois quando qualquer uma das 3 faz qualquer matéria falando bem de PS4, tem gente que vem falar que é tudo comprado, que as três são "sonystas". rsrs

Parabéns ao 3D World. Só de ver vídeos eu fico babando, será um dos primeiros jogos que comprarei no WiiU. Tem todos os quesitos de um verdadeiro GOTY.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

E o GOTY 2013 da Eurogamer vai para... - Página 2 Empty Re: E o GOTY 2013 da Eurogamer vai para...

Mensagem por danilo.poser Seg 30 Dez 2013, 16:56

Nintendo devia ta p*** da cara por causa das críticas e resolveu reagir e reagiu mesmo, calando bocas e chutando bundas esse segundo semestre.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 30 Dez 2013, 17:00

Eurogamer deu GOTY para um jogo Nintendo do WiiU
    Gamespot também, para um jogo de 3DS
    Edge só fala bem do WiiU e o cita como melhor console Next-gen.

Aí depois quando qualquer uma das 3 faz qualquer matéria falando bem de PS4, tem gente que vem falar que é tudo comprado, que as três são "sonystas". rsrs

Parabéns ao 3D World. Só de ver vídeos eu fico babando, será um dos primeiros jogos que comprarei no WiiU. Tem todos os quesitos de um verdadeiro GOTY.

Só não se esqueça do Mario Galaxy eim.. kkkk

ONTOPIC

Enfim.. Acho merecido, o jogo é uma obra de arte, gigantesco, te oferece momentos desafiadores, trilha sonora impecável, gráficos estupendos, enfim.. Mario é Mario e vice-versa.
    Schwantes
    Schwantes
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 13

Mensagem por Schwantes Seg 30 Dez 2013, 17:04

Alec343 escreveu:E a Nintendo vai falir em gente.
    De acordo com a crítica ~especializada~ a Nintendo já faliu 542 vezes.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

Mensagem por enzo nintendo Seg 30 Dez 2013, 17:11

mais um mario para goty , parabéns a nintendo Hul  
    Nintendo new slogan: it's nintendo or nothing, it's nintendo or die,it's innovation or copy em portugues seria é nintendo ou nada, é nintendo ou morte, é inovação ou clony ,
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Seg 30 Dez 2013, 17:12

Não é a minha opção de GOTY mas concordo plenamente com a escolha. O jogo é foda, divertido ao extremo com fases muito criativas.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Seg 30 Dez 2013, 17:14

Como ainda não joguei, vou esperar pra avaliar! Ao meu ver, The Last of Us seria o melhor jogo do ano! Semana que vem estarei com o meu 3D World em mãos, dai sim, darei o meu veredito! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:04