Alguém conhece algum tutorial de como completar a pokédex? Tenho o Pokémon Y e queria completar a National Dex e Kalos (Central, Coastal e Mountain).
3 participantes
[Dúvida] Pokédex (ver. Y)
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº2
Re: [Dúvida] Pokédex (ver. Y)
Não sei, mas você acabou de dar uma grande ideia de tópico. Vou tentar faze-lo o mais rápido possível também.
Sobre completar, recomendo ver o Serebii por enquanto. Lá é um site que mostra a localização de todos pokémons, além de dar notícias sobre a série.
Caso tenha dúvidas de como usar o site, só mandar PM que eu respondo em private.
Sobre completar, recomendo ver o Serebii por enquanto. Lá é um site que mostra a localização de todos pokémons, além de dar notícias sobre a série.
Caso tenha dúvidas de como usar o site, só mandar PM que eu respondo em private.
IG10- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº3
Entao, sem trocas vc n consegue completar, so dps do poke bank ser lancado e que vc conseguira completar pois existem pokemons que nao estao no jogo
alissonrr- Membro Nv.5
- Mensagem nº4
Kenny² escreveu:Não sei, mas você acabou de dar uma grande ideia de tópico. Vou tentar faze-lo o mais rápido possível também.
O problema são os pokémons fora do jogo, seria bom saber onde batalhar para achá-lo. O ruim é que balhas, como na Battle Maison, não adicionam os pokémons visto na pokedex. Assim não sei com irei adicionar xerneas, articuno, zapdos, como todos os outros lendários que aparecem por lá.
alissonrr- Membro Nv.5
- Mensagem nº5
IG10 escreveu:Entao, sem trocas vc n consegue completar, so dps do poke bank ser lancado e que vc conseguira completar pois existem pokemons que nao estao no jogo
falando em pokemon bank, vc consegui baixá-lo?
IG10- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº6
Eles adiaram o lancamento porque os servers do poke bank n aguentaram ( lancaram em outros paises primeiro por causa do fuso horario)
IG10- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº7
E uma dica para pegar os pokemons q tem no jogo : Pegue pokemons shinys usando o fishing chain e troque por lendarios, peguei meu xerneas assim se quiser eu te explico como fazer o fishing chain
alissonrr- Membro Nv.5
- Mensagem nº8
IG10 escreveu:E uma dica para pegar os pokemons q tem no jogo : Pegue pokemons shinys usando o fishing chain e troque por lendarios, peguei meu xerneas assim se quiser eu te explico como fazer o fishing chain
Eu li algo sobre isso, não sei se é a mesma coisa. Lá falava que tinha que ficar na mesma posição e pescando em lugares entre as rochas/mar profundo sem erra nenhuma vez, e depois de umas 50 pescarias sem erros, finalmente achá-los. Se for isso eu já tentei e nunca consegui, não consegui nem fisgar 10x sem errar
IG10- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº9
e isso msm , eu recomendo ter um octilerry com suction cups, assim um pokemon ira morder, e so vc apertar a na hr certa e ir indo, mt mais facil do que pelo poke radar
alissonrr- Membro Nv.5
- Mensagem nº10
IG10 escreveu:e isso msm , eu recomendo ter um octilerry com suction cups, assim um pokemon ira morder, e so vc apertar a na hr certa e ir indo, mt mais facil do que pelo poke radar
Como funciona este suction cups ele serve para o pokémon sempre morder a isca?
IG10- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº11
suction cups e uma habilidade, que fora de uma batalha faz os pokemons morderem a isca
alissonrr- Membro Nv.5
- Mensagem nº12
E em qual tentativa você conseguiu seu shiny? você chegou a contar?
IG10- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº13
eu peguei um na 26 ( relicanth) e em outra chain peguei um na 47 (kreps que troquei por um xerneas)
sugiro contar pelo pp dos golpes
alissonrr- Membro Nv.5
- Mensagem nº14
blz, quando tiver de boa vontade tento fazer isso novamente. vlw pela dicaIG10 escreveu:eu peguei um na 26 ( relicanth) e em outra chain peguei um na 47 (kreps que troquei por um xerneas)
IG10- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº15
se quiser fazer alguma troca ainda tenho o relicanth , nem precisa ser lendario
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya