Interessante, parabéns por ter notado isso Weeeegeee, vi o trailer várias vezes e nem percebi xD
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[TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O
Healingsong- Veterano Nv.35
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pOkiz- Veterano Nv.35
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Tomara que ele use como escudo, já basta ser semi impossível sair do casco azul, agora o resto tb
shaocam- Membro Nv.32
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como assim semi impossivel ?pOkiz escreveu:Tomara que ele use como escudo, já basta ser semi impossível sair do casco azul, agora o resto tb
tem como ?
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
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Acho que vai continuar como o de MK7 msm
onde vc pode segurar o casco atras e pode ser de escudo o que é bem util XD
Also, su não sei vcs mais to com hype TREMENDO sobre esse game
dica do Ale U: quando estiver voando, e for pegar um item, deixe aquela caixa vermelha um poquinho antes de pegar o item no ar, até pq e mais dificil desviar no ar
onde vc pode segurar o casco atras e pode ser de escudo o que é bem util XD
Also, su não sei vcs mais to com hype TREMENDO sobre esse game
dica do Ale U: quando estiver voando, e for pegar um item, deixe aquela caixa vermelha um poquinho antes de pegar o item no ar, até pq e mais dificil desviar no ar
Linkdb- Veterano Nv.2
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shaocam escreveu:como assim semi impossivel ?pOkiz escreveu:Tomara que ele use como escudo, já basta ser semi impossível sair do casco azul, agora o resto tb
tem como ?
Se eu não me engano, assim que o casco azul estiver prestes a te atingir se você usar o cogumelo tu escapa.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
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shaocam escreveu:como assim semi impossivel ?pOkiz escreveu:Tomara que ele use como escudo, já basta ser semi impossível sair do casco azul, agora o resto tb
tem como ?
Com star, bullet bill, mega mushroom (Wii) e mushroom comum, no caso do mashroom comum você tem que usar ele no tempo certo para escapar. Depois de jogar bastante você pega os paranauê.
Ah, no Wii dá pra escapar com bananas também:
https://www.youtube.com/watch?v=90N8nultP1A
p_loc- Veterano Nv.21
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Eu gostei desse negócio dos personagens segurarem os itens, ao invés de deixá-los na traseira do kart, mas isso me preocupa um pouco porque os itens atrás do kart protegem os jogadores. Não sei se segurando na mão isso ainda seria possível, mas se não for, é ruim.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
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Uma vez eu escapei do caco maldito ;-;
fiquei tão feliz ;-;
also, eu sou quase expert em traps. quem quiser fale comigo XD
mas seria bom se fosse qu nem em MK7 pra segurar o casco XD
fiquei tão feliz ;-;
also, eu sou quase expert em traps. quem quiser fale comigo XD
mas seria bom se fosse qu nem em MK7 pra segurar o casco XD
Healingsong- Veterano Nv.35
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Queria que mudassem o casco azul, no n64 ele acertava todos que estavam na frente, e não só quem estava na liderança. Espero que tenham mudanças nesse Mario Kart! Nao ligo que mudem o jeito de jogar o casco desde que quem esteja na frente nao pegue apebas bananas...
Raizen- Membro Nv.31
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e se o casco ficar atras e o personagem pegar só na hora que for lançar?
p_loc- Veterano Nv.21
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Healingsong escreveu:Queria que mudassem o casco azul, no n64 ele acertava todos que estavam na frente, e não só quem estava na liderança. Espero que tenham mudanças nesse Mario Kart! Nao ligo que mudem o jeito de jogar o casco desde que quem esteja na frente nao pegue apebas bananas...
No Mario Kart 7, o casco azul bate em quem está no meio da pista, por onde ele passa, independente da posição.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
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Aye, reparei isso também. Tem muita gente se perguntando se isso vai mudar. Eu espero que caso aconteça a mudança, arrumem um jeito de equilibrar as coisas, porque se não ficaria muito dependente da sorte...
magomid- Membro Nv.1
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só eu notei q no vídeo do cara jogando só tinham 2 voltas e não 3? e a CUP q ele estava tinha só 3 pistas e não 4? será q é assim pq é uma DEMO a versão q ele jogou ou será assim na versão final do jogo?
Convidado- Convidado
magomid escreveu:só eu notei q no vídeo do cara jogando só tinham 2 voltas e não 3? e a CUP q ele estava tinha só 3 pistas e não 4? será q é assim pq é uma DEMO a versão q ele jogou ou será assim na versão final do jogo?
acho que era por que era uma demo cara.
Schweppes- Citrus
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Notei isso na primeira vez em que assisti esse trailer. Acho que será uma mudança interessante na jogabilidade, já que aumentará a dificuldade (itens só servirão de proteção caso forem jogados para trás no momento certo), tirando os jogadores dessa zona de conforto só havia sido quebrada no Double Dash.
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@magomid, as demos do Mario Kart 7 também seguiam esse padrão.
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@magomid, as demos do Mario Kart 7 também seguiam esse padrão.
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