Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Raizen
Healingsong
Alejandro_
Huligi
Linkdb
shaocam
pOkiz
ari789
Ribacki
JonathanAlis
Siryudrg
Shy Guy in Nintendo Land
AlexOk
¢² F£rn@nd0
Master Red
Super Mario Fan
Ulukai
Guinomonster
Shiny
23 participantes

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Healingsong Sáb 28 Dez 2013, 03:14

    Interessante, parabéns por ter notado isso Weeeegeee, vi o trailer várias vezes e nem percebi xD
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por pOkiz Sáb 28 Dez 2013, 11:36

    Tomara que ele use como escudo,  já basta ser semi impossível sair do casco azul,  agora o resto tb
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por shaocam Sáb 28 Dez 2013, 13:09

    pOkiz escreveu:Tomara que ele use como escudo,  já basta ser semi impossível sair do casco azul,  agora o resto tb
    como assim semi impossivel ?

    tem como ?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 28 Dez 2013, 13:45

    Acho que vai continuar como o de MK7 msm
    onde vc pode segurar o casco atras e pode ser de escudo o que é bem util XD
    Also, su não sei vcs mais to com hype TREMENDO sobre esse game
    dica do Ale U: quando estiver voando, e for pegar um item, deixe aquela caixa vermelha um poquinho antes de pegar o item no ar, até pq e mais dificil desviar no ar Twisted Evil
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Linkdb Sáb 28 Dez 2013, 14:11

    shaocam escreveu:
    pOkiz escreveu:Tomara que ele use como escudo,  já basta ser semi impossível sair do casco azul,  agora o resto tb
    como assim semi impossivel ?

    tem como ?

    Se eu não me engano, assim que o casco azul estiver prestes a te atingir se você usar o cogumelo tu escapa.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Huligi Sáb 28 Dez 2013, 14:15

    shaocam escreveu:
    pOkiz escreveu:Tomara que ele use como escudo,  já basta ser semi impossível sair do casco azul,  agora o resto tb
    como assim semi impossivel ?

    tem como ?

    Com star, bullet bill, mega mushroom (Wii) e mushroom comum, no caso do mashroom comum você tem que usar ele no tempo certo para escapar. Depois de jogar bastante você pega os paranauê.

    Ah, no Wii dá pra escapar com bananas também:
    https://www.youtube.com/watch?v=90N8nultP1A
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por p_loc Sáb 28 Dez 2013, 15:36

    Eu gostei desse negócio dos personagens segurarem os itens, ao invés de deixá-los na traseira do kart, mas isso me preocupa um pouco porque os itens atrás do kart protegem os jogadores. Não sei se segurando na mão isso ainda seria possível, mas se não for, é ruim.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 28 Dez 2013, 15:40

    Uma vez eu escapei do caco maldito ;-;
    fiquei tão feliz ;-;
    also, eu sou quase expert em traps. quem quiser fale comigo XD
    mas seria bom se fosse qu nem em MK7 pra segurar o casco XD
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Healingsong Sáb 28 Dez 2013, 19:03

    Queria que mudassem o casco azul, no n64 ele acertava todos que estavam na frente, e não só quem estava na liderança. Espero que tenham mudanças nesse Mario Kart! Nao ligo que mudem o jeito de jogar o casco desde que quem esteja na frente nao pegue apebas bananas...
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Raizen Sáb 28 Dez 2013, 20:33

    e se o casco ficar atras e o personagem pegar só na hora que for lançar?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por p_loc Sáb 28 Dez 2013, 22:17

    Healingsong escreveu:Queria que mudassem o casco azul, no n64 ele acertava todos que estavam na frente, e não só quem estava na liderança. Espero que tenham mudanças nesse Mario Kart! Nao ligo que mudem o jeito de jogar o casco desde que quem esteja na frente nao pegue apebas bananas...

    No Mario Kart 7, o casco azul bate em quem está no meio da pista, por onde ele passa, independente da posição.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 28 Dez 2013, 22:33

    Aye, reparei isso também. Tem muita gente se perguntando se isso vai mudar. Eu espero que caso aconteça a mudança, arrumem um jeito de equilibrar as coisas, porque se não ficaria muito dependente da sorte...
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por magomid Seg 30 Dez 2013, 22:49

    só eu notei q no vídeo do cara jogando só tinham 2 voltas e não 3? e a CUP q ele estava tinha só 3 pistas e não 4? será q é assim pq é uma DEMO a versão q ele jogou ou será assim na versão final do jogo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Convidado Seg 30 Dez 2013, 22:57

    magomid escreveu:só eu notei q no vídeo do cara jogando só tinham 2 voltas e não 3? e a CUP q ele estava tinha só 3 pistas e não 4? será q é assim pq é uma DEMO a versão q ele jogou ou será assim na versão final do jogo?

    acho que era por que era uma demo cara.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Schweppes Seg 30 Dez 2013, 23:10

    Notei isso na primeira vez em que assisti esse trailer. Acho que será uma mudança interessante na jogabilidade, já que aumentará a dificuldade (itens só servirão de proteção caso forem jogados para trás no momento certo), tirando os jogadores dessa zona de conforto só havia sido quebrada no Double Dash.

    - -- -

    @magomid, as demos do Mario Kart 7 também seguiam esse padrão.

    Conteúdo patrocinado


    [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8  =O - Página 2 Empty Re: [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:18