Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
TheNerdBR
zutern
Geu
Zequinha
Kimblast
Nujaka Knight
dudao
KSPS
Bruh
ToonLink
14 participantes

    Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS - Página 2 Empty Re: Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS

    Mensagem por Shenu Sex 31 Out 2014, 18:39

    kaiserriouhell escreveu:tenho Mario kart no meu 3ds ele ja veio com o jogo e tenho os save dos jogos como pokemon , fire emblem...todos são jogos qui não são digital. quero troca o ID para canada também ja qui essa bagaça da eshop br não presta...se eu troca o ID eu perderei tudo ate os saves... Sad

    Jogos físicos tem save salvado no próprio jogo não no 3ds.
    kaiserriouhell
    kaiserriouhell
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS - Página 2 Empty Re: Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS

    Mensagem por kaiserriouhell Sex 31 Out 2014, 18:52

    vlw shenu ...mais so uma pergunta e quanto ao jogo mario kart 7
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS - Página 2 Empty Re: Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS

    Mensagem por Shenu Sex 31 Out 2014, 19:00

    kaiserriouhell escreveu:vlw shenu ...mais so uma pergunta e quanto ao jogo mario kart 7

    Se for midia digital, voce perde o jogo.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS - Página 2 Empty Re: Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS

    Mensagem por King Sex 31 Out 2014, 19:06

    kaiserriouhell escreveu:vlw shenu ...mais so uma pergunta e quanto ao jogo mario kart 7

    Veio pré-instalado? Se sim não perde.
    kaiserriouhell
    kaiserriouhell
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS - Página 2 Empty Re: Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS

    Mensagem por kaiserriouhell Sex 31 Out 2014, 21:54

    sinto li dizer the king , mais o jogo se perde...formatei o 3ds agora e ja não tenho mais o mario kart...mais eu não arrependo de nada to tranquilo rsrs
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS - Página 2 Empty Re: Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS

    Mensagem por King Sex 31 Out 2014, 21:58

    kaiserriouhell escreveu:sinto li dizer the king , mais o jogo se perde...formatei o 3ds agora e ja não tenho mais o mario kart...mais eu não arrependo de nada to tranquilo rsrs

    Se ele veio pré-instalado, perde não -q. Vai na Eshop e baixa de novo, deve ter sim.
    kaiserriouhell
    kaiserriouhell
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS - Página 2 Empty Re: Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS

    Mensagem por kaiserriouhell Sex 31 Out 2014, 22:03

    quer dizer qui os jogos qui eu baixa pelo eshop por exemplo o canadense to comprando agora um e caso eu perder ele eu ainda poderei baixa di novo o mesmo... obrigado por responde king

    Conteúdo patrocinado


    Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS - Página 2 Empty Re: Riscos ao mudar a Region Setting ou Formatar no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:27