Bom, como todos sabemos agora nossos 3DS estão vinculados à uma conta unificada, no caso a Nintendo Network ID. Na correria de realizar a atualização não analisei bem a situação e logo coloquei minha região como Brasil. Mas até aí tudo bem, desde que eu consiga comprar meus jogos não tem problema... certo?
... Parece que não. Devido a nova política bancária do nosso amado país, não estou conseguindo realizar comprar usando os meus cartões (meu banco é o Itaú). Não bastasse isso, e-shop cards até onde sei não funcionam para a e-shop BR também.
Ah, mas então eu só preciso mudar a região para Canadá e ser feliz. Não. Segundo a Nintendo, se eu alterar minha região após criação de uma Nintendo Network, não poderei utilizar mais nenhum serviço que faça uso do Nintendo Network ID, no caso, o e-shop.
Então o que raios eu devo fazer Nintendo?!
E é aí que vem a minha dúvida. Existe alguma possível solução para alterar minha região SEM que eu sofra consequências? Formatar o console resolveria? O meu maior medo é perder os jogos digitais que já comprei, além dos jogos de embaixador. Alguém já arriscou fazer algo do tipo, ou conhece algum método alternativo?
Se alguma boa alma puder me ajudar agradeço, estou entrando em colapso mental sem uma solução definitiva.
... Parece que não. Devido a nova política bancária do nosso amado país, não estou conseguindo realizar comprar usando os meus cartões (meu banco é o Itaú). Não bastasse isso, e-shop cards até onde sei não funcionam para a e-shop BR também.
Ah, mas então eu só preciso mudar a região para Canadá e ser feliz. Não. Segundo a Nintendo, se eu alterar minha região após criação de uma Nintendo Network, não poderei utilizar mais nenhum serviço que faça uso do Nintendo Network ID, no caso, o e-shop.
Então o que raios eu devo fazer Nintendo?!
E é aí que vem a minha dúvida. Existe alguma possível solução para alterar minha região SEM que eu sofra consequências? Formatar o console resolveria? O meu maior medo é perder os jogos digitais que já comprei, além dos jogos de embaixador. Alguém já arriscou fazer algo do tipo, ou conhece algum método alternativo?
Se alguma boa alma puder me ajudar agradeço, estou entrando em colapso mental sem uma solução definitiva.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya