Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Gabriel Limão
DØRKI
UHgods
~ Fight
vits
KSPS
Noctis
Felico
ari789
Schweppes
lukazz
Mastxadows
LucasAntonio50
17 participantes

    [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos

    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos  - Página 2 Empty Re: [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos

    Mensagem por Gabriel Limão Qui 02 Jan 2014, 15:08

    Magicka é um bom jogo custa dois obamas mas é bem legal tem pra android e IOS
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos  - Página 2 Empty Re: [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos

    Mensagem por resh Sáb 04 Jan 2014, 17:48

    alguém sabe uma pokedex gratuita boa pra baixar pro android? uma que tenho os sprites dos pokés e apareça as coisas td certinho, um amigo meu tinha uma daora mas a dele é windows phone
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos  - Página 2 Empty Re: [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 04 Jan 2014, 23:56

    Atualmente venho jogando 3 jogos no meu celular

    Real Racing 3. Excelente jogo de corrida, bem realista, jogabilidade boa. E dos que eu já joguei, ele não é um daqueles jogos que te obriga a gastar dinheiro (Já joguei uns que pelamor, não dava pra fazer nada).

    Respawnables. TPS na pegada de Team Fortress 2, pelo estilo artístico e pelo humor. Tem várias opções de armas, roupas, vários mapas, e é bem tranquilo de jogar.

    https://www.youtube.com/watch?v=_OSkM8F0DSA

    E também jogo bastante Plants vs Zombies 2. Esse é foda, ponto.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos  - Página 2 Empty Re: [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos

    Mensagem por KSPS Dom 27 Abr 2014, 12:22

    Vindo aqui pra recomendar o Zumbi Tsunami.



    O objetivo do jogo é morder os sobreviventes. É bem engraçado!

    ---

    Recomendando o 2048


    O objetivo é juntar peças iguais e tentar uma 2048. Jogo muito bom!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos  - Página 2 Empty Re: [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos

    Mensagem por KSPS Sex 25 Jul 2014, 08:22

    Revivendo pra recomendar o DUOLINGO.

    Ele é um aplicativo muito bom para aprender idiomas. Sério, recomendo fortemente! Está me ajudando muito com os estudos de Francês e Inglês.

    Recomendo FORTEMENTEMENTE
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos  - Página 2 Empty Re: [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos

    Mensagem por Gabriek Sex 25 Jul 2014, 13:32

    Vai se f**** Kelsin, tu é viciado no Zombie Tsunami. fface 

    Rage of the Fodendo Immortals, jogo que mais me viciou em toda a história de jogos que mais me viciaram.

    Esse números de dano do vídeo são completamente falso, mas não importa. Depois é só colocar XPG-FBF-FGC depois de terminar o tutorial.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos  - Página 2 Empty Re: [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos

    Mensagem por KSPS Dom 27 Jul 2014, 12:51

    hahaha aqui no meu ranking, a Sara e um amigo meu (apelidado de Vadio) estão na minha frente, ainda.

    =(

    ---
    Baixarei e verei sobre, só porque você postou <3
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos  - Página 2 Empty Re: [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos

    Mensagem por Paper Dom 27 Jul 2014, 12:55

    resh escreveu:alguém sabe uma pokedex gratuita boa pra baixar pro android? uma que tenho os sprites dos pokés e apareça as coisas td certinho, um amigo meu tinha uma daora mas a dele é windows phone
    Tem a Dexy, bem completa, design daora e pans, eu recomendo 
    Btw, meus jogos são bem simples geralmente, mas tem um que é bem daora que é Flow Free. Basicamente vc tem que ligar os pontos de mesma cor em uma determinada área. Parece fácil, mas depois vai ficando bem legal. Alem do 2048 mas ne

    Conteúdo patrocinado


    [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos  - Página 2 Empty Re: [Android/iOS/WP] Recomendações de jogos e aplicativos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:25