por que o 3ds nao tem jogos free to play e aplicativos(ex:facebook, twitter e youtube) gratis na eshop.
tudo isso que eu falei seria perfeito nele, o que vcs acham disso?
romerpitz escreveu:por que o 3ds nao tem jogos free to play e aplicativos(ex:facebook, twitter e youtube) gratis na eshop.
Hadan escreveu:romerpitz escreveu:por que o 3ds nao tem jogos free to play e aplicativos(ex:facebook, twitter e youtube) gratis na eshop.
tudo isso que eu falei seria perfeito nele, o que vcs acham disso?Mas possui o Netflix, Troca-cartas, dentre outros. É óbvio que não são tão legais (ou práticos) como os outros (exceto Troca-cartas para mim, já que gosto), mas é isso.
romerpitz escreveu:Hadan escreveu:romerpitz escreveu:por que o 3ds nao tem jogos free to play e aplicativos(ex:facebook, twitter e youtube) gratis na eshop.
tudo isso que eu falei seria perfeito nele, o que vcs acham disso?Mas possui o Netflix, Troca-cartas, dentre outros. É óbvio que não são tão legais (ou práticos) como os outros (exceto Troca-cartas para mim, já que gosto), mas é isso.
mas o netflix tem no brasil? em, só o nintendo video e o troca cartas nao é suficiente
juvebrit80 escreveu:Eu particularmente nunca gostei de nenhuma plataforma virtual oferecida pela Nintendo. Acho as "e-shop's" fraquíssimas, com conteúdo extremamente limitado e infantil. Falando particularmente da E-Shop do 3DS, acho que ela consegue ser ainda pior em vários sentidos: conteúdo, diversidade, organização dos ícones, promoções, preço, repetição excessiva de conteúdo em ícones diferentes, navegador RIDÍCULO, pobreza total em relação a aplicativos "atuais", etc, etc, milhares de outros etc's....
A Nintendo gosta de inovar, sabemos disso. Agora não custaria nada englobar o conteúdo que ela já oferece ( ao meu ver, TOSCO ) com aplicativos "atuais", usados no dia a dia de praticamente todas as pessoas "conectadas" ( bastaria ter feito o básico, o feijão com arroz já estaria ótimo. Tenho certeza que o 3DS daria conta do recado..)..
juvebrit80 escreveu:Concordo Hadan, amo o 3ds, acho um portátil show, que proporciona muita diversão. Dotar esse aparelho com o ambiente virtual MEDÍOCRE que temos atualmente foi, ao meu ver, uma P^T@ DE UMA C@G@D@ da mamãe Nintendo....
Ulquiorra - Sama escreveu:Esqueçe, Nintendo não é Apple;
juvebrit80 escreveu:Ulquiorra - Sama -----> Precisa ser Apple pra fazer o básico? Precisa ser Apple para colocar uma navegador de internet DECENTE E FUNCIONAL? Precisa ser Apple pra colocar aplicativos simples, porém práticos? Precisa ser Apple pra realizar promoções ou algo que cative o usuário a utilizar a plataforma virtual do produto para outros fins, e não somente comprar produtos ou baixar demos? Se o portátil tem conexão com internet, porque diabos não disponibilizar um conteúdo condizente com os dias atuais? Isso é básico, é pão com manteiga, é arroz com feijão, bife e batata frita.
Ulquiorra - Sama escreveu:Sim precisa ser empresa de mente aberta, pode ser tb a Google oua Valve, a Nintendo só ta prestando pra criar jogo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya