Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
lucaspsilva11
LordCaio
Wag
ToonLink
Shy_Guy
9 participantes

erro 005-4222 após última atualização!

Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

erro 005-4222 após última atualização! - Página 2 Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

Mensagem por Lyre Qui 26 Dez 2013, 22:31

meu miiverse e acesso as configurações da nintendo network estão normais. Quando acesso a eshop já aparece a minha conta normalmente, porém demora muito a carregar após aparecer o meu login, então logo após isso dá o erro 007-2100
    Alguém mais está com problemas para acessar a eshop até agora?  Shocked
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

erro 005-4222 após última atualização! - Página 2 Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

Mensagem por joskezero Qui 26 Dez 2013, 23:00

Lyre escreveu:meu miiverse e acesso as configurações da nintendo network estão normais. Quando acesso a eshop já aparece a minha conta normalmente, porém demora muito a carregar após aparecer o meu login, então logo após isso dá o erro 007-2100
    Alguém mais está com problemas para acessar a eshop até agora?  Shocked

A rede online da Nintendo está com problema, está assim desde de ontem devido o grande números de acesso simultâneos.

Para acompanhar o status da rede da nintendo é só entrar nesse link http://www.nintendo.com/consumer/network/en_na/network_status.jsp .

(Querendo baixar meu Mario Kart e não posso Sad)
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Qui 26 Dez 2013, 23:08

é ali diz que a nintendo eshop ainda está com problemas, tbm estou querendo baixar uns jogos  Sad
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

Mensagem por joskezero Qui 26 Dez 2013, 23:11

Se eu já estou agoniado, fico imaginando as pessoas que ganharam o código de download no Natal do Zelda e não estão conseguindo baixar : (

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:42