Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
lucaspsilva11
LordCaio
Wag
ToonLink
Shy_Guy
9 participantes

    erro 005-4222 após última atualização!

    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    erro 005-4222 após última atualização! Empty erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por Lyre Qui 26 Dez 2013, 03:12

    O titulo diz tudo. Tenho o 3ds na região Canada, Yukon, ainda não fiz uma conta vinculada do nintendo network, quero vincular a conta pela região do yukon, pelo fato dos jogos saírem mais baratos que a "eshop brasileira". Não sei se isso tem haver, até mudei a região para Estados Unidos e Brasil e o erro permaneceu.
    Consigo conectar online pelo pokemon e outros jogos normalmente, porém não consigo entrar na eshop de jeito nenhum!
    já deletei a configuração da internet e fiz uma nova o erro continuou. Uso uma outra configuração diferente de outra casa e o erro persiste. Estou entrando em desespero!  dface
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por ToonLink Qui 26 Dez 2013, 03:20

    Não acho que tem a ver com a atualização, o e-shop ao que parece está fora do ar tanto para mim quanto para várias pessoas, seja aqui ou em outros países.

    Aparentemente o servidor sobrecarregou com o número de acessos por causa do Natal, inclusive no site da Nintendo está avisando isso:

    http://www.nintendo.com/consumer/network/en_na/network_status.jsp


    Então não acho que seja tão preocupante, precisamos apenas esperar.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por Lyre Qui 26 Dez 2013, 03:22

    Mas o erro começou a dar  assim que a atualização terminou. Desde aquele tempo até agora o erro ainda permaneceria? Isso foi semana passada, retrasada, sei la´ :p
    no miiverse tbm dá o erro 121-1500, aff.


    Última edição por Lyre em Qui 26 Dez 2013, 03:30, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por ToonLink Qui 26 Dez 2013, 03:30

    Faz tanto tempo assim? Ok então talvez não seja a mesma coisa -q

    Você tentou entrar em contato com a Nintendo? Eles tem um suporte para a América Latina, só entrar no site e enviar um e-mail que respondem daqui uns dias, pesquisei o código do seu erro no site e não encontrou nada, então talvez seja melhor recorrer direto a eles:

    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por Lyre Qui 26 Dez 2013, 03:33

    Na hora que fez atualização no meu aparelho, a data e hora estavam incorretas será que isso tem haver? Também não consigo acessar a nintendo network da o erro 022-2931, será que o 3ds quebrou?!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por Shy_Guy Qui 26 Dez 2013, 03:37

    O eShop deve estar apenas fora do ar.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por ToonLink Qui 26 Dez 2013, 03:42

    Lyre escreveu:Na hora que fez atualização no meu aparelho, a data e hora estavam incorretas será que isso tem haver? Também não consigo acessar a nintendo network da o erro 022-2931, será que o 3ds quebrou?!

    Com certeza não, não se desespere. Esse tipo de coisa é relativamente normal acontecer, ainda mais que a Nintendo está nessa transição de serviços do e-shop para Nintendo Network. Quebrar com isso ele não quebra, o máximo que possa ser necessário é formatar o aparelho (isso se for um problema mais grave, o que não acho que seja o caso)

    Neste momento tanto o e-shop quanto updates do console estão desabilitados para todo mundo, o jeito é aguardar voltar ao normal.

    Caso com a estabilização do e-shop o seu sistema não normalizar, recomendo fortemente que entre em contato com o suporte no link que mandei na postagem anterior, eles poderão tirar a sua dúvida e eventualmente resolver  o problema remotamente por lá, passei por um caso semelhante em relação aos jogos digitais do eshop, e conseguiram resolver sem que eu precisasse ir a uma assistência ou qualquer coisa do tipo.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por Lyre Qui 26 Dez 2013, 03:44

    Vocês conseguem acessar a eshop nesse momento? Porque se conseguem acho que o problema é comigo. Não consigo acessar minha conta na nintendo network em entrar no miiverse, acho que estão todos interligados e começo a realmente me preocupar.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por ToonLink Qui 26 Dez 2013, 03:47

    Lyre escreveu:Vocês conseguem acessar a eshop nesse momento? Porque se conseguem acho que o problema é comigo. Não consigo acessar minha conta na nintendo network em entrar no miiverse, acho que estão todos interligados e começo a realmente me preocupar.

    Não estou conseguindo, nem eu e nem muita gente, é o que estou querendo lhe dizer lol. O e-shop está sobrecarregado e ficou fora do ar desde o dia 24, então não é só o seu. Até amanhã provavelmente deve normalizar.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por Lyre Qui 26 Dez 2013, 03:57

    Entendi, vou aguardar então, qualquer coisa relacionada a erros já me desespera Razz . Pelo menos sei que o erro não é só comigo .-. o jeito mesmo é aguardar até que eles resolvam. Apareço online e vejo meus amigos normalmente, também acesso o modo online de pokemon de boa.
    Wag
    Wag
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 30

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por Wag Qui 26 Dez 2013, 13:31

    Comigo e com o meu irmão tá acontecendo isso também
    Tomara que normalize logo
    LordCaio
    LordCaio
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por LordCaio Qui 26 Dez 2013, 13:54

    O eShop ta fora do ar mesmo, pra mim tava aparecendo o mesmo erro, fui pesquisar em alguns fóruns gringos e, de acordo com postagens recentes (25/12) desse foruns, os caras tao passando pelo mesmo problema, independente da regiao onde acessam.....

    Só uma duvida: eu acesso a eShop americana. A eShop brazuca ta assim tambem ??
    lucaspsilva11
    lucaspsilva11
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por lucaspsilva11 Qui 26 Dez 2013, 14:19

    Para min acabo de aparecer uma nova atualiza na eShop da nintendo
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 26 Dez 2013, 17:19

    Então to na mesma, atualizei e agora dá o erro 05-4240, só a mensagem é diferente. E o meu MiiVerse e Internet estão normais...
    gringo13
    gringo13
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por gringo13 Qui 26 Dez 2013, 18:55

    tamebm estou com problemas , desde as 16 horas tentando atualizar meu pokemon y mas nao consigo devido a dar erro quando entro no eshop

    Conteúdo patrocinado


    erro 005-4222 após última atualização! Empty Re: erro 005-4222 após última atualização!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:18