GuilhermeJ escreveu:Eu tenho um Lugia de Hoenn Lv 70 Você sabe me dizer se é Original ?Kenny² escreveu:GuilhermeJ escreveu:Como assim "hackeados" mas legítimos ? Eu posso usa-los em Competições ?Kenny² escreveu:GuilhermeJ escreveu:Eu poderia ter comprado Pokémon Black White e Black2 White 2 mas eu estava esperando sair Um pokémon rpg para o 3ds ou Seja Pokémon x y, Logo eu não tenho os Pokémons de evento.Kenny² escreveu:GuilhermeJ escreveu:Então é impossível completar a pokédex sem hack ?
Não entendi. lel
Claro que é possível. Obviamente é um pouco mais complicado com pokémons de evento, mas é sim possível.
Olha cara, o que eu posso dizer para você é que quando chegar o pokébank eu posso te ajudar com isso... Por enquanto não tem nada que eu possa fazer também, mas eu posso arranjar os lendários para você. No caso seria lendários "hackeados" mas seriam legítimos nos aspectos de habilidade, golpe, local de aparição e etc.
Se quiser só falar.Usaagi escreveu:no pokebank é impossivel colocar pokemons com itens la ?
Yup. Itens são impossíveis de passar para a outra fita.
Exatamente. Você poderia usa-los em competições.
But... A competição original da Nintendo funciona no formato VGC, e esse formato bane todos pokémons que foram transferidos de fitas antigas ( Sejam legais ou não ).
Mas caso você dispute campeonatos de fóruns/fan sites, os pokémons seriam validos sim.
É possível, mas bem difícil.
Ele aconteceu em um evento na pokémon Emerald que lhe dava o item Mystic Ticket para que pudesse viajar a Navel Rock ( Local aonde se pegava Lugia ou Ho-oh ).
Agora se ele foi criado ou não eu não sei, mas ele é legítimo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya