Resumo dos reviews
+7
Ulukai
Qdiz
Alejandro_
ari789
AlienZ
crfleo
ToonLink
11 participantes
Metacritic ataca novamente
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº17
Re: Metacritic ataca novamente
Sim, concordo. Eu adoro jogos difíceis, mas realmente não gostei do jogo.N4N G4M3R escreveu:Bem, eu acho o Lost World um dos piores do ouriço, mas é questão de que eu só acho que um "Sonic Galaxy" não combina com a série.
Mas não gostar do jogo é diferente do jogo ser ruim... Um jogo como GTA V por exemplo não faz muito meu estilo, mas não posso negar que um baita jogão.. Sonic Lost World é um jogo excelente, mas infelizmente muito mal avaliado pela geração que ama joguinhos faceis, já que o Lost World tem uma certa dificuldadezinha.
Mas isso não significa que ele seja ruim, tomando o mesmo exemplo do GTA V, que também não faz muito meu estilo, mas reconheço que ele mereceu ganhar o GOTY.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
Metacritic é interessante só que é um pouco estranho. Estou cansando de ver bons jogos receber notas 60/70 e jogos random receber 90. Serve como um parâmetro, mas não é o único.
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº19
Sonic Lost World de Wii U, foi realmente muito injustiçado. Mas Sonic Lost World de 3DS é um LIXO -.-
Comprei e me arrependo, super capado, gráficos mal acabados, CGs horríveis, level design ruim... .-.
Comprei e me arrependo, super capado, gráficos mal acabados, CGs horríveis, level design ruim... .-.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Lembrem-se de que entre um jogo de iOS que tira 95 e um jogo que tira 80 em um console, o de console pode ser melhor pelo simples fato de que as notas são relativas.
Se um jogo de cel for bastante simples mas conseguir divertir e atingir seus objetivos, já tira uma nota boa. Mas um jogo grande e complexo pra console pode ser bastante divertido e completo, mas tendem a ter mais erros, que baixam a nota.
Se um jogo de cel for bastante simples mas conseguir divertir e atingir seus objetivos, já tira uma nota boa. Mas um jogo grande e complexo pra console pode ser bastante divertido e completo, mas tendem a ter mais erros, que baixam a nota.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº21
"metacritic ataca..." .-.
Esse site, até onde eu sei, apenas agrega as notas das principais mídias avaliadoras, nem ao menos se insere nessas notas, então ele não "ataca" ninguém.
E sinceramente, passa muita porcaria pro 3DS sim, na eshop é bem difícil achar um jogo indie de qualidade, a maioria é feita bemporcamente e sem conteúdo, enquanto que a quantidade de lançamentos de jogos de IOS é enorme e a apple ainda é um pouco mais rigorosa no que ela deixa passar para a apple store.
Esse site, até onde eu sei, apenas agrega as notas das principais mídias avaliadoras, nem ao menos se insere nessas notas, então ele não "ataca" ninguém.
E sinceramente, passa muita porcaria pro 3DS sim, na eshop é bem difícil achar um jogo indie de qualidade, a maioria é feita bemporcamente e sem conteúdo, enquanto que a quantidade de lançamentos de jogos de IOS é enorme e a apple ainda é um pouco mais rigorosa no que ela deixa passar para a apple store.
Tltuae- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº22
Cara, metacritic só serve para mim de referência para achar outros reviews, mas essas notas agregadas não querem dizer quase nada.
Desses 221 jogos de iOS, devem ter menos de 10 que eu conseguiria jogar por mais que 10 minutos ...
Desses 221 jogos de iOS, devem ter menos de 10 que eu conseguiria jogar por mais que 10 minutos ...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya