Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Ulukai
Qdiz
Alejandro_
ari789
AlienZ
crfleo
ToonLink
11 participantes

    Metacritic ataca novamente

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Metacritic ataca novamente - Página 2 Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Ulukai Qua 25 Dez 2013, 12:27

    Resumo dos reviews

    Metacritic ataca novamente - Página 2 SLQJc
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Metacritic ataca novamente - Página 2 Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Sonic Salies Qua 25 Dez 2013, 12:35

    N4N G4M3R escreveu:
    Bem, eu acho o Lost World um dos piores do ouriço, mas é questão de que eu só acho que um "Sonic Galaxy" não combina com a série.

    Mas não gostar do jogo é diferente do jogo ser ruim... Um jogo como GTA V por exemplo não faz muito meu estilo, mas não posso negar que um baita jogão.. Sonic Lost World é um jogo excelente, mas infelizmente muito mal avaliado pela geração que ama joguinhos faceis, já que o Lost World tem uma certa dificuldadezinha.
    Sim, concordo. Eu adoro jogos difíceis, mas realmente não gostei do jogo.
    Mas isso não significa que ele seja ruim, tomando o mesmo exemplo do GTA V, que também não faz muito meu estilo, mas reconheço que ele mereceu ganhar o GOTY.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic ataca novamente - Página 2 Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 14:24

    Metacritic é interessante só que é um pouco estranho. Estou cansando de ver bons jogos receber notas 60/70 e jogos random receber 90. Serve como um parâmetro, mas não é o único.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Metacritic ataca novamente - Página 2 Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 25 Dez 2013, 18:18

    Sonic Lost World de Wii U, foi realmente muito injustiçado. Mas Sonic Lost World de 3DS é um LIXO -.-

    Comprei e me arrependo, super capado, gráficos mal acabados, CGs horríveis, level design ruim... .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic ataca novamente - Página 2 Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 19:54

    Lembrem-se de que entre um jogo de iOS que tira 95 e um jogo que tira 80 em um console, o de console pode ser melhor pelo simples fato de que as notas são relativas.

    Se um jogo de cel for bastante simples mas conseguir divertir e atingir seus objetivos, já tira uma nota boa. Mas um jogo grande e complexo pra console pode ser bastante divertido e completo, mas tendem a ter mais erros, que baixam a nota.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Metacritic ataca novamente - Página 2 Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por rcosfa Qua 25 Dez 2013, 20:03

    "metacritic ataca..." .-.

    Esse site, até onde eu sei, apenas agrega as notas das principais mídias avaliadoras, nem ao menos se insere nessas notas, então ele não "ataca" ninguém.

    E sinceramente, passa muita porcaria pro 3DS sim, na eshop é bem difícil achar um jogo indie de qualidade, a maioria é feita bemporcamente e sem conteúdo, enquanto que a quantidade de lançamentos de jogos de IOS é enorme e a apple ainda é um pouco mais rigorosa no que ela deixa passar para a apple store.
    Tltuae
    Tltuae
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 13

    Metacritic ataca novamente - Página 2 Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Tltuae Qui 26 Dez 2013, 13:36

    Cara, metacritic só serve para mim de referência para achar outros reviews, mas essas notas agregadas não querem dizer quase nada.

    Desses 221 jogos de iOS, devem ter menos de 10 que eu conseguiria jogar por mais que 10 minutos ...

    Conteúdo patrocinado


    Metacritic ataca novamente - Página 2 Empty Re: Metacritic ataca novamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:00