Bem,meu pai conseguiu 2500 R$ para me dar um presente de natal,eu escolhi um console novo(tenho um x360)bem eu escolho dentre estes qual?(Xbox One,Wii u ,3ds xl,psvita)e me digam o por quê daquele console ser melhor feliz natal para todos vocês!
+10
Chazzy
vits
JonathanAlis
Mastxadows
Omnimon
Linkdb
DØRKI
Gumon
Robert Prado
Qdiz
14 participantes
Dúvida (qual console ganhar de natal)
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)
Sei la cara, eu escolheria o WiiU, mas vai ao seu gosto, pesquise sobre o q os consoles podem oferecer e se os jogos presente neles te agradam
DØRKI- Membro Nv.14
- Mensagem nº3
Acontece que
Nintendo wii u : segunda tela,marios sonics e super smash bros(nunca fui muito pra saga zelda)
Xbox one ; graficos e o Ryse
3ds xl: portatil 3d
Psvita ; portatil com graficos de ps3,e exclusivos da sony
Nintendo wii u : segunda tela,marios sonics e super smash bros(nunca fui muito pra saga zelda)
Xbox one ; graficos e o Ryse
3ds xl: portatil 3d
Psvita ; portatil com graficos de ps3,e exclusivos da sony
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº4
3DS e uma renca de jogos. Melhor biblioteca, apoio thirdie ótimo e preço bom.
Se duvidar por esse valor vc consegue comprar um 3DS XL e um WiiU
Se duvidar por esse valor vc consegue comprar um 3DS XL e um WiiU
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº5
Olha, hoje eu compraria um 3DS. Porém se tu pensar a longo prazo tu poderia pensar no Wii U, afinal em breve vão chegar ótimos jogos no mesmo.
Veja os jogos que cada console tem e os que estão para vir e aí pense em qual você quer comprar.
PS: Eu comprava o 3DS.
Veja os jogos que cada console tem e os que estão para vir e aí pense em qual você quer comprar.
PS: Eu comprava o 3DS.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Wii U por contar com muitos frist partys de qualidade já disponíveis e ano que vem inúmeros exclusivos já confirmados que n tem como a Sony/Microsoft competirem, visto a lista minuscula de títulos anunciados para os dois consoles delas, fora que 80% dos jogos anunciados para PS4/XBOXOne terão versão para PS3/Xbox360/Wii então francamente PS4/XboxOne n valem a pena de momento.
Já que são 2500 de quebra pegue um Nintendo 3DS que n iras te arrepender, console com uma biblioteca super robusta de títulos.
Então com esses 2500 faça o combo Wii U + Nintendo 3DS e tenha um feliz natal e um ano de 2014 com muitos gastos com jogos para os mesmos.
Alguns títulos que chegaram ao Wii U em 2014.
- Mario Kart 8
- Super Smash Bros
- Donkey Kong Tropical Freeze
- Hyrule Wariors
- Project X (Possível continuação de Xenoblade)
- Bayonetta 2
- Watch Dogs
- Project Cars
Nintendo 3DS citar alguns bons títulos já disponíveis
- Pokemon X & Y
- Fire Emblem Awekening
- Shin Megami Tensei 4
- Rune Factory 4
- The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds
Wii U alguns bons títulos já lançados
- The Legend of Zelda: Wind Waker HD
- Mario 3D World
- The Wonderful 101
- Pikmin 3
- Sonic Lost World
- Monster Hunter Ultimate
Bom ai tem um tira gosto de alguns games que chegaram na plataforma e outros que já estão presentes, sendo que 90% dos games são exclusivos de ambas as duas n existira em nem uma outra.
Feliz Natal.
Já que são 2500 de quebra pegue um Nintendo 3DS que n iras te arrepender, console com uma biblioteca super robusta de títulos.
Então com esses 2500 faça o combo Wii U + Nintendo 3DS e tenha um feliz natal e um ano de 2014 com muitos gastos com jogos para os mesmos.
Alguns títulos que chegaram ao Wii U em 2014.
- Mario Kart 8
- Super Smash Bros
- Donkey Kong Tropical Freeze
- Hyrule Wariors
- Project X (Possível continuação de Xenoblade)
- Bayonetta 2
- Watch Dogs
- Project Cars
Nintendo 3DS citar alguns bons títulos já disponíveis
- Pokemon X & Y
- Fire Emblem Awekening
- Shin Megami Tensei 4
- Rune Factory 4
- The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds
Wii U alguns bons títulos já lançados
- The Legend of Zelda: Wind Waker HD
- Mario 3D World
- The Wonderful 101
- Pikmin 3
- Sonic Lost World
- Monster Hunter Ultimate
Bom ai tem um tira gosto de alguns games que chegaram na plataforma e outros que já estão presentes, sendo que 90% dos games são exclusivos de ambas as duas n existira em nem uma outra.
Feliz Natal.
Gumon- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº7
Ai vai do seu gosto...
se gosta de diversão e aventura,marios e zeldas da vida,compra o wii u!
se gosta de jogos de tiro,mais adulto,corridas esportes e graficos realista,vai pro xbox 360!
se que os jogos variados da sony mas em um portatil,vai o psvita!
se quer marios e zeldas da vida,mais outros jogos bons que ainda vão lançar,jogos divertidos e animados,3ds!
olha o wii u ainda vai crescer,ano que vem vai vir muitos jogos!
cara,pesquisa tabem os preços dos jogos na sua cidade!não adianta compra e os jogos serem os 2 olhos da cara!mas,e pesquisa de acordo com seu gosto!
se gosta de diversão e aventura,marios e zeldas da vida,compra o wii u!
se gosta de jogos de tiro,mais adulto,corridas esportes e graficos realista,vai pro xbox 360!
se que os jogos variados da sony mas em um portatil,vai o psvita!
se quer marios e zeldas da vida,mais outros jogos bons que ainda vão lançar,jogos divertidos e animados,3ds!
olha o wii u ainda vai crescer,ano que vem vai vir muitos jogos!
cara,pesquisa tabem os preços dos jogos na sua cidade!não adianta compra e os jogos serem os 2 olhos da cara!mas,e pesquisa de acordo com seu gosto!
DØRKI- Membro Nv.14
- Mensagem nº8
Meu pai disse que so ira me dar 1 console que seja no maximo 2500 eu expliquei errado
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº9
Então cara, tu tem que pesquisar os jogos que estão pra vir e os que já estão no mercado de todos esses consoles.
Eu já disse um pouco a cima, se tu quiser um console a longo prazo vá de Wii U (afinal os melhores jogos estão para vir ainda), mas no momento já tem Mario, Pikmin, Wind Waker HD então falta de jogos não vai faltar. Como também tu pode ir de 3DS, que já tem títulos de peso e que tá recebendo inúmeros jogos bons.
Mas aí vai de você.
Eu já disse um pouco a cima, se tu quiser um console a longo prazo vá de Wii U (afinal os melhores jogos estão para vir ainda), mas no momento já tem Mario, Pikmin, Wind Waker HD então falta de jogos não vai faltar. Como também tu pode ir de 3DS, que já tem títulos de peso e que tá recebendo inúmeros jogos bons.
Mas aí vai de você.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Então vou votar no Wii U como pode ver pela minha assinatura tenho o Wii U e XboxOne e francamente Wii U ta dando de 10 a 0 pois o mesmo tem uma biblioteca de títulos bem mais robusta que me prende nele. E andei arrumando minha lista de compras para o ano que vem e me decepcionei tanto com títulos que estão por chegar no XboxOne quanto no PS4 a lista do Wii U ta muito mais robusta e percebi que o ano sera Nintendo sem duvida, com o XboxOne recebendo no máximo 4 títulos que irei adquirir no ano inteiro.
Agora a escolha é sua amigo, boa sorte que escolha a melhor opção. Abraço.
Agora a escolha é sua amigo, boa sorte que escolha a melhor opção. Abraço.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
3DS,tem um quantidade enorme de ótimos jogos e a coisa só tende a melhorar.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
oh, well, faz um combo wii u + 3ds. wii u no BR = R$ 1,900
3ds no BR = R$ 800 1,900 + 800,00 = 2,600, mas, se procurar na net ache o 3ds (normal ou XL) por 700,00, totalizando assim, 2,500.
3ds no BR = R$ 800 1,900 + 800,00 = 2,600, mas, se procurar na net ache o 3ds (normal ou XL) por 700,00, totalizando assim, 2,500.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
O Xbox One, acho que ainda é cedo pra pegar. Eu esperaria sair o project spark, o kinect sports rivals, titanfall, quantum break, sunset overdrive, plants vs zombies: garden warfare, a opcão de kit de desenvolvimento, ou até uma queda de preço. Acho que a maior novidade desse novo Xbox é que agora é a primeira vez que a MS tá investindo pesado em exclusivos. Acho que vai ser uma ótima opção pro natal de lá pra 2014 ou em 2015, caso o PS4 continue por R$ 4k.
Então agora eu iria de Wii U, não só pelos jogos(coisas mais lindas e divertidas que tem!), mas só o fato de poder usar apenas o gamepad pra jogar ou ver netflix, e com isso desocupar a TV, impressiona os familiares, heheh.
Aproveita e pede o resto de jogo.
Então agora eu iria de Wii U, não só pelos jogos(coisas mais lindas e divertidas que tem!), mas só o fato de poder usar apenas o gamepad pra jogar ou ver netflix, e com isso desocupar a TV, impressiona os familiares, heheh.
Aproveita e pede o resto de jogo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº14
Pega um 3DS. Com o resto do dinheiro dá para comprar alguns jogos ou economizar para pegar um console da nova geração quando ficar mais barato.
Em consoles de mesa só recomendo se for o Wii U, pois o XBO acabou de ser lançado e pode apresentar alguns problemas ainda.
Em consoles de mesa só recomendo se for o Wii U, pois o XBO acabou de ser lançado e pode apresentar alguns problemas ainda.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
O 3DS com toda certeza, pois se trata do console com os melhores e mais variados jogos, maior apoio dos Indie/Thirdies, além de ter um custo X benefício excelente.
O One é muito novo, não possui jogos e por melhor que seja a garantia da Microsoft ( A única decente aqui no Brasil), pode apresentar problemas.
O Wii U tem um custo x beneficio tão ruim, que chega a dar dó. Se você não for fanático por Mario, pode esse aqui por uns anos.
O Vita sofre do mesmo problema do Wii U, tem um ou dois jogos realmente bons, o resto é totalmente passável.
O One é muito novo, não possui jogos e por melhor que seja a garantia da Microsoft ( A única decente aqui no Brasil), pode apresentar problemas.
O Wii U tem um custo x beneficio tão ruim, que chega a dar dó. Se você não for fanático por Mario, pode esse aqui por uns anos.
O Vita sofre do mesmo problema do Wii U, tem um ou dois jogos realmente bons, o resto é totalmente passável.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya