Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Qual jogo comprar de natal?

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Qual jogo comprar de natal? Empty Qual jogo comprar de natal?

    Mensagem por Quecky13 Seg 09 Dez 2013, 12:57

    Galera venho aqui mais uma vez para me decidir,e desta vez é que jogo vou pegar de natal(nintendo me falindo aqui)e só posso pegar um desses:
    The legend of Zelda:a Link between worlds
    Donkey Kong country returns 3d

    Qual desses vocês acham melhor,e quando falarem qual poderiam falar o porquê ?Agradeço desde já =)
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Qual jogo comprar de natal? Empty Re: Qual jogo comprar de natal?

    Mensagem por João Victor JR Seg 09 Dez 2013, 14:13

    Papai Noel passou mais cedo aqui em casa (afinal eu sou muito bonzinho) e me deu o ''The legend of Zelda:a Link between worlds''.Eu estou amando o jogo, ele mistura o velho com o novo, a trilha sonora eu me arriscaria dizer que é a melhor da serie pois ela é um apanhado das musicas antigas com algumas novas(gastei muita grana com o tio do violão no bar), a jogabilidade é fácil e divertida e ainda é muito bonito.
    O único defeito que eu colco é a dificuldade: o jogo é fácil, até tem uns quebras-cabeças mais complicados mas os chefes e os inimigos são bem simples.
    Não cheguei no Hero Mode ainda...




    Já o ''Donkey Kong country returns 3d''é mais complicado em algumas fases, é desafiador na medida certa, muito bonito também, mas se você jogou a versão de Wii não vai ver muita diferença afinal o jogo só acrescenta algumas fases...




    Então se você já jogou o DK no Wii vai de Zelda




    Espero ter ajudado com essa mini analise. 

    EDIT: Bugou tudo aqui e a letra ficou pequena
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Qual jogo comprar de natal? Empty Re: Qual jogo comprar de natal?

    Mensagem por Gleydson Seg 09 Dez 2013, 14:19

    Olha, eu joguei o DKCR no versão de Wii. O jogo é ótimo, não é um jogo curto, e vai ter muitas horas de diversão se tentar zera-lo com 200% (isso mesmo, o jogo não vai até 100% e sim 200%), tem tbm um sistema de rank onde você adquiri uma medalha de ouro brilhante, ouro, prata ou bronze dependendo do tempo que você termina a fase. O jogo ta bem hard core pra quem quer terminar ele com todas as medalhas de ouro brilhante (shiny gold medal). Da uma olhada nesses links abaixo.....é uns videos que eu gravei na época que jogava o DKCR.

    https://www.youtube.com/watch?v=1mAskVoREss

    https://www.youtube.com/watch?v=0GcK9ykzNRI


    Atualmente eu to Jogando o ZALBW, vou pra 8ª dungeon e estou curtindo muito o jogo. De todos os Zelda que já joguei esse é um dos melhores, se vc já jogou o Zelda A Link To The Past do SNES, vai curtir mais ainda, muita nostalgia rola nesse meio srss. Tbm não é um jogo curto (Zelda nenhum é curto neh srsrs).

    Agora na minha opinião pessoal eu iria de ZALBW, por ser um jogo que lançou faz alguns dias. 
    Mais ae vai de vc, os dois jogos são ótimos.

    Espero ter ajudado. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual jogo comprar de natal? Empty Re: Qual jogo comprar de natal?

    Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 17:57

    Bem, como já falaram aí, se a questão for longevidade, o DK supera o Zelda. Mas acho que vai muito da questão de gosto, pois são títulos muito diferentes.

    Se já teve a oportunidade de jogar o DK no Wii, eu recomendaria, sem dúvidas, o Zelda. Mas caso queira muito viver a experiência de jogar um título da franquia, nos melhores moldes dos de Snes e totalmente remodelado, acho que o DK é o melhor.

    Eu já tinha jogado o DK no Wii e também peguei ele por uns dias na versão de 3DS, mas não sou muito fã da franquia. O jogo está bem bonito e garante diversão por umas boas horas.

    Já o Zelda, era o jogo que eu mais esperava sair esse ano, ao lado de Pokémon XY. Estou jogando ele e não tenho do que reclamar, é realmente um pouco fácil (também não liberei o Hero Mode, pra ver se a dificuldade aumenta significativamente) e por ser um jogo não muito longo, pode ficar com aquele gostinho de "quero mais".
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Qual jogo comprar de natal? Empty Re: Qual jogo comprar de natal?

    Mensagem por Quecky13 Ter 10 Dez 2013, 09:57

    Muito obrigado pela ajuda pessoal,vou pensar com mais calma aqui e ver qual vale mas a pena pra mim,baseado nas opniões de vcs!


    OBS:De console da nintendo só tenho o dsi e o 3ds,nunca joguei o DKCR pro wii...

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo comprar de natal? Empty Re: Qual jogo comprar de natal?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:16