Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
helioxp
Wol Fandi
Yoshiice
darkkong
dennis
9 participantes

    Qual Jogo de 3DS comprar ??

    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por dennis Dom 23 Out 2011, 22:05

    Pessoal, primeiramente quero dizer que é a primeira vez que faço 1 tópico aqui no fórum,então se eu estiver colocando em local errado pode bloquear, mover etc...

    Voltando ao que interessa...

    Queria saber qual jogo seria melhor para eu comprar para o meu Nintendo
    3DS, Eu já comprei o Zelda OoT, Agora estou em duvida se compro Super
    Street Fighter 4 ou Resident Evil The Mercenaries.

    Queria saber também, se o modo online dos 2 jogos citados acima é ruim ou bom.

    Agradeço pela atenção.

    Very Happy
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Re: Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por darkkong Dom 23 Out 2011, 22:21

    eu prefiro o resident evil eu n tenho o street fighter 3d mas o RE é tudo de bom o online é bom e o grafico é dee console de mesa
    mas c vc prefere games de luta o melhor e SSF4 3d
    ja c prefere games de tiro é com bons graficos realistas ae é o RE
    espero ter ajudado Very Happy
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Re: Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por Yoshiice Dom 23 Out 2011, 22:30

    Opa, bem-vindo ao Fórum dennis! Olha, você postou na área certa sim, porém na próxima vez que surgir uma dúvida do tipo "Compro esse ou aquele" use esse tópico aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934p75-topico-oficial-de-decisoes

    Olha, vai depender da sua opinião, os dois são ótimos jogos, tente ler bastante reviews sobre eles, ver vídeos e imagens até chegar numa conclusão.

    Sobre o modo online, os dois são bons, mas eu particularmente achei o modo online do Street Fighter melhor, e é bem legal lutar com seus amigos ( inclusive daqui do fórum, já que eles regularmente fazem campeonatos ), além do multiplayer.

    O Resident Evil tem um modo online bacana, com uma cooperação de dois nas missões que talvez possa te agradar.

    Mas aí fica a dica: Pesquise bem antes de escolher seu jogo, e boas compras!!
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Re: Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por Wol Fandi Dom 23 Out 2011, 22:31

    Você devia esperar o Mario, esse RE tem péssimas reviews.
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Re: Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por helioxp Dom 23 Out 2011, 23:17

    Meu street fighter esta encomendado, Porém, eu curti o RE the mercenaries, Nunca tinha pegado nenhum RE pra jogar, achei bem divertido, além das missões cooperativas, pelo q eu joguei, compraria o RE, Mas aí é vc quem sabe
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Re: Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por Kanda Luna Ter 25 Out 2011, 20:01

    Street Fighter é um ótimo jogo,foi o que escolhi primeiro.Eu recomendo para quem gosta do gênero.

    Sobre RE infelizmente não posso opinar,pois não joguei,nem vi vídeos e imagens o suficiente para avaliar...Então só fica a dica para SF.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Re: Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por henrique Sex 04 Nov 2011, 14:17

    Sou super fã de resident evil, vou comprar o mercenaries 3D ainda pelos videos e reviews que vi é muito bom sem falar do grafico que é otimo
    VLW e boas compras
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Re: Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sáb 05 Nov 2011, 17:06

    Comprei Ocarina of Time primeiro, mas pretendo comprar alguns de DS também, como Crono Trigger e New Super Mario .
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Re: Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por Weber Sáb 05 Nov 2011, 17:32

    Tadeu Carneiro escreveu:Comprei Ocarina of Time primeiro, mas pretendo comprar alguns de DS também, como Crono Trigger e New Super Mario .
    Te recomendo comprar Pokémon Heart Gold/Soul Silver.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Re: Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Nov 2011, 17:41

    Eu não compraria, mas sim ESTÁ FÓQSE MEIA QUATRO TREIS DÊ :coolface:

    Brincadeira, depende do seu gosto, são dois gêneros diferentes, se você gosta de sair matando zumbis, fique com o RE Mercenaries, mas mesmo assim, não fique muito empolgado, até porque este jogo tem muitos pontos negativos, como o save eterno. Mas por outro lado o jogo é bom, os gráficos são legais, tem modo online e ainda vem com a demo de Revelations. Já se você gosta de luta, vai curtir Street Fighter 4, que inovou muito e tem modo online. Mas se você gosta de desafios, vai enjoar desse jogo, pois os personagens já vem 100% entre outras coisa que deixam o jogo ao estilo "chupeta com mel". Se ainda está em dúvida, pode conferir as análises que o blog Nintendo Blast fez, que irá ajudar ainda mais, isto só foi um resumo.

    Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Super Street Fighter 4 3D Edition

    Conteúdo patrocinado


    Qual Jogo de 3DS comprar ?? Empty Re: Qual Jogo de 3DS comprar ??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 20:42