Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
João Victor JR
crfleo
KSPS
ari789
AlexOk
vits
Ω Vitor
p_loc
Gui Fx
pOkiz
Super Mario Fan
15 participantes

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por KSPS Sex 20 Dez 2013, 14:14

    AlexOk escreveu:OBS: Por que vc não juntou dinheiro e comprou um novo e usou a transferência de Dados?

    O.o

    mas enfim, sinto muito pelo ocorrido, o jeito agora, é penas pra Nintendo devolver seus jogos.

    Não teve como transferir dados porque o 3DS da minha namorada deu bug no Sistema Operacional, que fazia ele não ligar (la no inicio do topico tem o video com o defeito).

    Mas seria uma boa se ele ainda ligasse na epoca.,.. teriamos pego o 3DS XL


    Hadan escreveu:

    Embaixador.

    Boa ideia
    XD
    ksksks


    Do jeito que a Nintendo tem fama de mão de vaca, o máximo que farao é enviar um "blz"


    ari789 escreveu:Meu 3DS XL também ocasiona de Travar em Tela preta de vez enquanto .--. e até mesmo dar Erro na eShop e ser reiniciado automaticamente , mais sobre a trava so apertar L + R que ele volta depois de uns 2 Seg.

    Eu havia tentado de tudo. Tudo!
    Até este esquema das travas... mas nao adiantava =(


    Hadan escreveu:O tópico tem nada a ver mas, em relação ao "R" (estou sem jogar Resident Evil por isso), alguém me recomenda um lugar para substituí-lo?

    Eu arrumei o meu 3DS (nao o da minha namorada) aqui em Campinas, numa loja dentro do Parque Dom Pedro.

    Foi 80,00 o conserto do meu botão L que nao funcionava. =(














    Editado por causa do Double Post
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Hadan Sex 20 Dez 2013, 14:17

    KelvinKSPS escreveu:
    Hadan escreveu:O tópico tem nada a ver mas, em relação ao "R" (estou sem jogar Resident Evil por isso), alguém me recomenda um lugar para substituí-lo?

    Eu arrumei o meu 3DS (nao o da minha namorada) aqui em Campinas, numa loja dentro do Parque Dom Pedro.

    Foi 80,00 o conserto do meu botão L que nao funcionava. =(

    Oitenta mangos? Mais o frete de ida e volta é mais da metade do valor de um novo. Se encontrar apenas o botão (talvez seja apenas a borrachinha precisando ser trocada), me avise, por gentileza. Eu mesmo troco. (Mas obrigado por responder.)














    Editado por causa do Double Post[/quote]
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por João Victor JR Sex 20 Dez 2013, 14:26

    KelvinKSPS escreveu:
    Hadan escreveu:O tópico tem nada a ver mas, em relação ao "R" (estou sem jogar Resident Evil por isso), alguém me recomenda um lugar para substituí-lo?

    Eu arrumei o meu 3DS (nao o da minha namorada) aqui em Campinas, numa loja dentro do Parque Dom Pedro.

    Foi 80,00 o conserto do meu botão L que nao funcionava. =(
    Bom quando meu 'R' deu problema me recomendaram aqui no fórum mesmo que eu limpasse o botão ''por baixo''.
     Like a Star @ heaven Surgiram algumas sugestões que funcionaram pra mim nesse tópico que eu fiz na época:http://forum.nintendoblast.com.br/t27330-botao-r-do-3ds
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Hadan Sex 20 Dez 2013, 14:34

    João Victor JR escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:
    Hadan escreveu:O tópico tem nada a ver mas, em relação ao "R" (estou sem jogar Resident Evil por isso), alguém me recomenda um lugar para substituí-lo?

    Eu arrumei o meu 3DS (nao o da minha namorada) aqui em Campinas, numa loja dentro do Parque Dom Pedro.

    Foi 80,00 o conserto do meu botão L que nao funcionava. =(
    Bom quando meu 'R' deu problema me recomendaram aqui no fórum mesmo que eu limpasse o botão ''por baixo''.
     Like a Star @ heaven Surgiram algumas sugestões que funcionaram pra mim nesse tópico que eu fiz na época:http://forum.nintendoblast.com.br/t27330-botao-r-do-3ds

    Acabei de ver seu tópico, tentarei isso que você tentou mas o "R" parece que afunda um pouco mais que o "L", o que imagino seja problema nas peças de contato, mesmo. Achei esse tuto bem interessante e será uma alternativa. De todo modo, pegarei suas dicas primeiro.

    http://issuu.com/kashikoy/docs/reparandobotoesrlndslite?e=1654049/3002103
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por crfleo Sex 20 Dez 2013, 14:44

    Mas você enviou com o cartão SD e tudo? Por que se não me engano era só fazer um backup da pasta Nintendo 3DS dentro do sd que não perdia os saves, já os registros e outra coisas ai não tinha jeito, eles não deviam ter formatado
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por João Victor JR Sex 20 Dez 2013, 14:47

    Hadan escreveu:
    João Victor JR escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:
    Hadan escreveu:O tópico tem nada a ver mas, em relação ao "R" (estou sem jogar Resident Evil por isso), alguém me recomenda um lugar para substituí-lo?

    Eu arrumei o meu 3DS (nao o da minha namorada) aqui em Campinas, numa loja dentro do Parque Dom Pedro.

    Foi 80,00 o conserto do meu botão L que nao funcionava. =(
    Bom quando meu 'R' deu problema me recomendaram aqui no fórum mesmo que eu limpasse o botão ''por baixo''.
     Like a Star @ heaven Surgiram algumas sugestões que funcionaram pra mim nesse tópico que eu fiz na época:http://forum.nintendoblast.com.br/t27330-botao-r-do-3ds

    Acabei de ver seu tópico, tentarei isso que você tentou mas o "R" parece que afunda um pouco mais que o "L", o que imagino seja problema nas peças de contato, mesmo. Achei esse tuto bem interessante e será uma alternativa. De todo modo, pegarei suas dicas primeiro.

    http://issuu.com/kashikoy/docs/reparandobotoesrlndslite?e=1654049/3002103
    Tente mesmo porque eu quase gastei dinheiro sem precisar...
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por JPetrillo Sex 20 Dez 2013, 14:49

    koapKPSSA, achei que iria ser o único trouxa. Segundo eles, meu 3DS deu problema na PCI Main, e eu avisei que se o conserto fosse mais de 380 reais eu não ia querer. Adivinha? O conserto deu 380 certinho, não tiveram a pachorra de colocar 379,99 pra disfarçar. Por sorte o meu save do MonHun tava no Wii U, ou ia rolar baixaria OKSPOKAS
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sex 20 Dez 2013, 14:52

    Não sei se isso pode acarretar em processo, mas você tem direito de exigir, além de transparência, alguma forma de reembolso por causa do acontecido. Você é o consumidor e tem o direito de receber todas as informações possíveis e ser respeitado. Exija uma forma de reembolso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 15:20

    Sei que atualmente a "justiça" não anda dando muita bola para danos morais (pelo aqui na minha cidade tá uma bosta). Mas você pode tentar falar com algum advogado aí, amigo seu ou conhecido, pra saber se os e-mails servem como prova, além do comprovante de pagamento, claro. Aí você tenta entrar com uma ação, pois eles não vão ter como te devolver o que foi perdido, então eu acho que cabe danos morais aí. Tente falar com algum advogado conhecido para pegar explicações e conselhos, se for viável, pode até ir nas "pequenas causas", que nem precisa contratar advogado.
    Tltuae
    Tltuae
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 13

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Tltuae Sex 20 Dez 2013, 15:53

    Valeu pelo aviso!

    Eu nunca confio em assistência técnica, eles não se importam com seus saves, é um cara que é geralmente mal pago para fazer um serviço específico.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Hadan Sex 20 Dez 2013, 17:17

    niddo87 escreveu:Sei que atualmente a "justiça" não anda dando muita bola para danos morais (pelo aqui na minha cidade tá uma bosta). Mas você pode tentar falar com algum advogado aí, amigo seu ou conhecido, pra saber se os e-mails servem como prova, além do comprovante de pagamento, claro. Aí você tenta entrar com uma ação, pois eles não vão ter como te devolver o que foi perdido, então eu acho que cabe danos morais aí. Tente falar com algum advogado conhecido para pegar explicações e conselhos, se for viável, pode até ir nas "pequenas causas", que nem precisa contratar advogado.

    O duro é você convencer o Juiz de que saves de jogos, para gamers, é algo tão importante, especialmente porque consome horas e horas de seus dias. Embora eu, como todos vocês, saiba o quanto valem esses arquivos que, em verdade, são registro e parte de nossos dias - e, não raras vezes, de nossas vidas -, para o Magistrado este tipo de ação soaria temerária, talvez até de "mal gosto". Pelas fotografias, até rolaria, talvez.

    Conteúdo patrocinado


    Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil - Página 2 Empty Re: Aviso - Tomem cuidado com o serviço autorizado da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:07