Bjorn, vai se arrepender de correr contra o AlexOguey, Ele é viciado dmais, Ainda tenho minhas duvidas se ele usa hack xD
+26
ari789
vits
Gerus Blade
crfleo
Mihawk
Mastxadows
Arthimura
Hadan
Fabbrini20
BjornTheBear
Cortex
Qdiz
ERROR
lordefael
Siryudrg
Guinomonster
p_loc
NPower
Pires
Master Red
AlexOk
shaocam
El Buga
pOkiz
Nujaka Knight
sid_kato
30 participantes
EU CONSEGUI!!!!
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: EU CONSEGUI!!!!
Parabéns, não joguei o 7 mas pelo menos nos anteriores completar tudo era bem dificil, tem que fazer tudo perfeitinho, haja sorte, habilidade e persistência
E se for igual do Wii a recompensa é que aparecem estrelas que você completou tudo, do lado do seu nick quando for jogar online
E se for igual do Wii a recompensa é que aparecem estrelas que você completou tudo, do lado do seu nick quando for jogar online
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
O Carinha desafiou um user de mais de 8000 hrs de gameplay de Mario Kart kkkkkkkkkkkk.... morreu.
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº34
ERROR escreveu:Ao invés de parabenizar por ter conseguido completar algo que era impossível para ele o pessoal vem aqui esfregar na cara dos outros seus recordes pessoais.
Enfim, parabéns!
Nada velho, já estou acostumado. É a eterna necessidade do ser humano em parecer o melhor, superior. Eu mesmo faço isso, e talvez até tenha uma manchinha disso no meu próprio tópico. ^^
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
BjornTheBear escreveu:ERROR escreveu:Ao invés de parabenizar por ter conseguido completar algo que era impossível para ele o pessoal vem aqui esfregar na cara dos outros seus recordes pessoais.
Enfim, parabéns!
Nada velho, já estou acostumado. É a eterna necessidade do ser humano em parecer o melhor, superior. Eu mesmo faço isso, e talvez até tenha uma manchinha disso no meu próprio tópico. ^^
Pois eu vejo que você fez algo do qual nunca tive disposição pra fazer e, por isso, tu és foda.
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº36
Hadan escreveu:BjornTheBear escreveu:ERROR escreveu:Ao invés de parabenizar por ter conseguido completar algo que era impossível para ele o pessoal vem aqui esfregar na cara dos outros seus recordes pessoais.
Enfim, parabéns!
Pois eu vejo que você fez algo do qual nunca tive disposição pra fazer e, por isso, tu és foda.
Puxa cara, muito obrigado. Isso significa muito vindo de você, que é um cara que eu tenho uma considerável admiração.
Abraços
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº37
Não cheguei a jogar o Mario Kart 7 ainda. Alguém que jogou MK7 e Sonic & Allstars Racing Transformed pode me dizer qual é mais difícil de fazer 100%?
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Completei faz um tempo. Hoje em dia nem sinto muito mais vontade de jogar MK 7. =/
Mas enfim, eu, particularmente, não acho difícil fazer isso e sim CHATO. Tem que ter muita disposição pra pegar 3 estrelas em tudo e não fritar os neurônios.
Mas enfim, eu, particularmente, não acho difícil fazer isso e sim CHATO. Tem que ter muita disposição pra pegar 3 estrelas em tudo e não fritar os neurônios.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Arthimura escreveu:Não cheguei a jogar o Mario Kart 7 ainda. Alguém que jogou MK7 e Sonic & Allstars Racing Transformed pode me dizer qual é mais difícil de fazer 100%?
Embora o Sonic seja visualmente mais bonito, o MK7 é tecnicamente superior (e com bem menos problemas). Desculpe não responder sua pergunta mas o MK7 é bastante desafiador.
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº40
Hadan escreveu:Arthimura escreveu:Não cheguei a jogar o Mario Kart 7 ainda. Alguém que jogou MK7 e Sonic & Allstars Racing Transformed pode me dizer qual é mais difícil de fazer 100%?
Embora o Sonic seja visualmente mais bonito, o MK7 é tecnicamente superior (e com bem menos problemas). Desculpe não responder sua pergunta mas o MK7 é bastante desafiador.
Acho que não tem nada a ver o que você disse, um não é superior ao outro, isso depende da opinião e gosto da pessoa. Quando eu jogar o MK7 vou gostar assim como gostei do Sonic.
O Sonic & Allstars Racing Transformed recebeu bastante elogios e foi considerado bastante difícil por vários reviewers, inclusive o Shitaku falou que ele era "o Dark Souls dos jogos de corrida". Por isso queria que alguém que jogou os dois fizesse uma comparação sobre a dificuldade, pois se MK7 for bastante desafiador (mais ou menos igual o Sonic) eu sei que eu iria gostar bastante.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Arthimura escreveu:Hadan escreveu:Arthimura escreveu:Não cheguei a jogar o Mario Kart 7 ainda. Alguém que jogou MK7 e Sonic & Allstars Racing Transformed pode me dizer qual é mais difícil de fazer 100%?
Acho que não tem nada a ver o que você disse, um não é superior ao outro, isso depende da opinião e gosto da pessoa. Quando eu jogar o MK7 vou gostar assim como gostei do Sonic.
O Sonic & Allstars Racing Transformed recebeu bastante elogios e foi considerado bastante difícil por vários reviewers, inclusive o Shitaku falou que ele era "o Dark Souls dos jogos de corrida". Por isso queria que alguém que jogou os dois fizesse uma comparação sobre a dificuldade, pois se MK7 for bastante desafiador (mais ou menos igual o Sonic) eu sei que eu iria gostar bastante.
Bom eu não joguei Mario Kart 7,mas tenho o Sonic & All Star Racing Transformed do 3DS,conseguir todas as medalhas de todas as dificuldades é muito mas muito difícil mesmo.
A ao criador do tópico,parabéns,é muito bom quando a gente consegue concluir algo que saja tão difícil,chega a ser recompensador.
Mihawk- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº42
Vale a pena, hoje, comprar o Mario kart 7? (Meu medo é comprar e uma semana depois anunciarem um novo game da franquia para 3ds)
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Mihawk escreveu:Vale a pena, hoje, comprar o Mario kart 7? (Meu medo é comprar e uma semana depois anunciarem um novo game da franquia para 3ds)
Sempre é lançado um Mario Kart por console apenas, sem chance de aparecer outro no 3DS, mais fácil lançarem novas pistas através de dlc
Além disso já tá vindo o Mario Kart 8 para o Wii U, depois desse só na próxima geração de portáteis/consoles pra Nintendo começar a trabalhar em outro Mario Kart
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº44
Eu fiz tudo no jogo, peguei as 3 estrelas também, eu achei bem fácil e isso porque o jogo nem era meu. Eu sinceramente não gostei desse Mario Kart, ele é o pior pra mim, não tem tanto desafio quanto o de Wii.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Arthimura escreveu:Não cheguei a jogar o Mario Kart 7 ainda. Alguém que jogou MK7 e Sonic & Allstars Racing Transformed pode me dizer qual é mais difícil de fazer 100%?
Difícil dizer, a dificuldade em ambos é bem diferente, Sonic permite que você ganhe uma boa distancia em relação aos seus oponentes, mas também permite que seus oponentes ganhem uma boa distancia de você, ou seja um erro normalmente te custa a corrida, além de ter diversas mecanicas de controle diferente, o que exige que você domine diversas formas de controlar o veiculo para ter alguma chance.
Já em Mario temos um duelo, o jogo escolhe um personagem para ser seu concorrênte, esse vai te dar muito trabalho, não vai deixar você conseguir se distanciar e vai fazer de tudo pra te passar.
Eu diria que de forma geral Mario é mais difícil, mas Sonic tem uma dificuldade mais balanceada e exige mais do jogador.
obs: Quanto ao Sonic, me refiro as versões maiores dele, não tenho conhecimento sobre a versão do 3DS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya