Nway, consegui personalizar meu caderno! Fiquei bem satisfeito com o resultado.
Agradecimentos ao MetaKnight por ter me mandado a imagem, vlw aí
Agr sim vou começar o ano bem 8)
Aqui o link: https://i.imgur.com/IxgJnYx.pngPedrock escreveu:Cara, consegue me mandar essa imagem? também faço uns cadernos maneiros aqui em casa!
Poxa, é mesmo, na hora nem tinha pensado em fazer isso XD Mas obg pela dica!Math_Geek escreveu:Legal o caderno. Só acho que a quebra de cores ficou um pouco esquisita.... se você editasse para ficar uma escala de cinzas mais organizada, ia ficar perfeito! Mas está muito bonito ainda assim!
E muito fácil, imprima a imagem em folha inteira > cole a imagem na capa (sem exagero de cola, se tiver, passe bastão) > coloque com cuidado o papel contact (com uma régua, pra não ter bolhas) sobre a capa. > pronto! feliz caderno customizadoJoão Victor JR escreveu:Cara que legal! Ficou show!
Como você fez?
Mandou imprimir direto na capa ou fez um adesivo e colou?
Tô afim de fazer meus cadernos, mas não sei como
theshiro escreveu:E muito fácil, imprima a imagem em folha inteira > cole a imagem na capa (sem exagero de cola, se tiver, passe bastão) > coloque com cuidado o papel contact (com uma régua, pra não ter bolhas) sobre a capa. > pronto! feliz caderno customizadoJoão Victor JR escreveu:Cara que legal! Ficou show!
Como você fez?
Vlw as dicasMazzina escreveu:theshiro escreveu:E muito fácil, imprima a imagem em folha inteira > cole a imagem na capa (sem exagero de cola, se tiver, passe bastão) > coloque com cuidado o papel contact (com uma régua, pra não ter bolhas) sobre a capa. > pronto! feliz caderno customizadoJoão Victor JR escreveu:Cara que legal! Ficou show!
Como você fez?
O problema é que imprimir em folha normal pode deixar ela meio molhada por causa da quantidade de tinta, então tem que tomar cuidado pra não borrar (já que aconteceu algo parecido comigo).
Eu estava pensando em customizar meu caderno de forma que eu pudesse trocar a capa quando eu quisesse. Mas acho que desse jeito é bem melhor.
Até onde eu saiba, A4 serve.João Victor JR escreveu:Vlw as dicasMazzina escreveu:theshiro escreveu:E muito fácil, imprima a imagem em folha inteira > cole a imagem na capa (sem exagero de cola, se tiver, passe bastão) > coloque com cuidado o papel contact (com uma régua, pra não ter bolhas) sobre a capa. > pronto! feliz caderno customizadoJoão Victor JR escreveu:Cara que legal! Ficou show!
Como você fez?
O problema é que imprimir em folha normal pode deixar ela meio molhada por causa da quantidade de tinta, então tem que tomar cuidado pra não borrar (já que aconteceu algo parecido comigo).
Eu estava pensando em customizar meu caderno de forma que eu pudesse trocar a capa quando eu quisesse. Mas acho que desse jeito é bem melhor.
E quanto as medidas? Os cadernos que eu comprei são de 200x275mm com espiral.
Peguei a imagem, fui numa gráfica e pedi que eles a imprimissem em um papel adesivo sem que ela fosse distorcida (eles já tinham as medidas de um caderno, então foi de boas). Dps peguei o caderno, tirei a mola, colei o adesivo na capa, passei papel contact transparente, recoloquei a mola (parte mais chata) e voilà, caderno prontotheshiro escreveu:Até onde eu saiba, A4 serve.João Victor JR escreveu:Vlw as dicasMazzina escreveu:theshiro escreveu:E muito fácil, imprima a imagem em folha inteira > cole a imagem na capa (sem exagero de cola, se tiver, passe bastão) > coloque com cuidado o papel contact (com uma régua, pra não ter bolhas) sobre a capa. > pronto! feliz caderno customizadoJoão Victor JR escreveu:Cara que legal! Ficou show!
Como você fez?
Imprimi hoje a minha imagem, ficou bem massa!The Legend of Ian escreveu:Peguei a imagem, fui numa gráfica e pedi que eles a imprimissem em um papel adesivo sem que ela fosse distorcida (eles já tinham as medidas de um caderno, então foi de boas). Dps peguei o caderno, tirei a mola, colei o adesivo na capa, passei papel contact transparente, recoloquei a mola (parte mais chata) e voilà, caderno prontotheshiro escreveu:Até onde eu saiba, A4 serve.João Victor JR escreveu:Vlw as dicasMazzina escreveu:theshiro escreveu:E muito fácil, imprima a imagem em folha inteira > cole a imagem na capa (sem exagero de cola, se tiver, passe bastão) > coloque com cuidado o papel contact (com uma régua, pra não ter bolhas) sobre a capa. > pronto! feliz caderno customizadoJoão Victor JR escreveu:Cara que legal! Ficou show!
Como você fez?
Eu não quis imprimir com folha A4 porque n achei que ia ficar muito legal, mas vc pode tentar aí e ver como fica.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya