HA é o quê?
+13
Alejandro_
Ismatash
Dalino
Kenny²
Master Red
LegionTwo
ベ リ ス
Linkdb
Shiny
Fabbrini20
Mateµs ®.
Mastxadows
Guinomonster
17 participantes
[GUIA] Aurélio pokémon ( A.K.A Significado de Termos e Siglas )
Dalino- Iniciante Nv.4
Convidado- Convidado
Hidden Ability, que é a habilidade escondida do Pokemon. Vc só pode adquirir ela por Friend Safari e/ou Hordes.Dalino escreveu:HA é o quê?
Kenny²- × Heartless Girl ×
super paper bros. escreveu:Hidden Ability, que é a habilidade escondida do Pokemon. Vc só pode adquirir ela por Friend Safari e/ou Hordes.Dalino escreveu:HA é o quê?
Obrigado por responder.
Sim, HA é Hidden ability. Em XY existem por enquanto 2 formas de se conseguir pokémons com essas habilidades escondidas. São elas :
- Friend Safari. Embora que para liberar o Pokémon com sua habilidade especial, você precise estar online com seu amigo ao mesmo tempo. A lista dos pokémons da Friend Safari pode ser vista aqui :
http://www.serebii.net/xy/friendsafari.shtml
- Hordas. São aquelas lutas em que aparecem 5 pokémons. Nelas tem uma chance de alguns desses pokémons possuírem essas Habilidades escondidas.
Outro método válido de conseguir Hidden Ability é pelo Dream World, mas infelizmente ele ainda não está disponível para a 6ªgeração...
Atualizado com mais Siglas e um novo nível.
Bom, vou dar mais um Bump aqui só para dizer que agora vou atualizar o guia conforme a necessidade. No caso, vou esperar a dúvida de vocês para atualiza-lo com novas siglas.
Então basicamente vai funcionar assim :
- Vocês mandam uma sigla que tenham dúvidas do que seja, eu respondo, e coloco na página inicial do guia para evitar novas dúvidas.
Creio que assim fique mais fácil. \o
Então basicamente vai funcionar assim :
- Vocês mandam uma sigla que tenham dúvidas do que seja, eu respondo, e coloco na página inicial do guia para evitar novas dúvidas.
Creio que assim fique mais fácil. \o
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
Tem uma matéria meio esquecida do NB que fala sobre Ev's e sobre IV's que são ótimas para quem não entende. Link aqui e aqui.
LegionTwo- Veterano Nv.10
Faltou Baton Passer nessa lista, imo. E é claro, seria bom fazer uma lista com termos para combinações como : EdgeQuake, BoltBeam e etc. Só uma sugestão mesmo.
LegionTwo escreveu:Faltou Baton Passer nessa lista, imo. E é claro, seria bom fazer uma lista com termos para combinações como : EdgeQuake, BoltBeam e etc. Só uma sugestão mesmo.
Exatamente, mas acho que é mais fácil eu esperar o pessoal mandar as perguntas, porque de verdade, tem algumas combinações que ou não são usadas aqui no BR, ou são muito esquecidas... Então é mais fácil esperar as perguntas e ver o que realmente o pessoal precisa/quer saber.
Btw, adicionei Batton Passer, que isso é realmente importante.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
muito bom thanks XD
Fenirax- Veterano Nv.24
Isso realmente é muito útil e agradeço por compartilhar isso.
Mas na seção de Weather's, você pôs Sunny Day e Rain Dance, esses são os moves, as condições que esses moves causam são chamadas de Intense Sunlight(que pode ser causada pelo Sunny Day ou pela ability Drought) e Rain(que pode ser causada pelo Rain Dance ou pela ability Drizzle), penso que é isso, posso estar errado.
Mas na seção de Weather's, você pôs Sunny Day e Rain Dance, esses são os moves, as condições que esses moves causam são chamadas de Intense Sunlight(que pode ser causada pelo Sunny Day ou pela ability Drought) e Rain(que pode ser causada pelo Rain Dance ou pela ability Drizzle), penso que é isso, posso estar errado.
Fenirax escreveu:Isso realmente é muito útil e agradeço por compartilhar isso.
Você está correto, não reparei na hora que fiz o guia pois estava mais focado nos moves que causavam a weather. haha
Obrigado e já está corrigido.
Convidado- Convidado
Kenny, a coisa que eu posso dizer é apenas meus parabéns! O Tópico está excelente! Muito bom para que nem eu, que faz anos que não jogo pokémon.
Longuinhos- Membro Nv.9
Me tirem uma duvida, o que significa esses top 5 ? Falam direto disso no topico de trocas e nn consigo entender :s
Longuinhos escreveu:Me tirem uma duvida, o que significa esses top 5 ? Falam direto disso no topico de trocas e nn consigo entender :s
Você sabe o que significa IV's ?
Quando o pokémon é Top 5, significa que ele possui 5 desses IV's em seu valor maximizado, logo, 31. É só uma maneira mais rápida de dizer : " Ele possui IV's maximizados nesses 5 stats ", o pessoal prefere colocar Top 5 mesmo. Lembrando que o número apenas indica quantos IV's maximizados ele tem, logo, se ele possui 3 IV's maximizados, seria Top 3...
Dando um Up nesse tópico para os iniciantes verem.
Ele está na page 2, então complica um pouco eles encontrarem...
Ele está na page 2, então complica um pouco eles encontrarem...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya