Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Goukeban
Sea Badass
El Buga
Lunos
Mat Lee
João Victor JR
KoopaBruno
EduKurosaki
baka.san
resh
Flpgneves
Linkdb
Mordoskul
pikachuboy'
Wolfman
R.O.B.
ResetP
JonathanAlis
vits
pOkiz
Felipe JJ
3R0S3N1N
DIEGOELRIC2005
ari789
Mairon W
supertupi
Angel Kenede
EduFanaia
gamersvidrados
ToonLink
Ismatash
Shiny
Raizen
Felico
Dangerk
Fujoxas
Fabbrini20
The Legend of Ian
Minguado
Siryudrg
Hadan
Galcazara
¢² F£rn@nd0
Ulukai
77edu
Jamian
Earth121221
Wasted
Hammer
Omnimon
Snow-X
gemonSW
Rafinhablo0
Alejandro_
feichaw
anmani
BjornTheBear
Crono
KSPS
VirtualBoy
ZoruaLink
drdreh
66 participantes

    "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por JonathanAlis Qua 18 Dez 2013, 22:16

    Uma coisa que agradou geral foi esse estilo artístico do link.
    As cores estão bem vivas, o verde da roupa principalmente, parece algo entre o OoT e o SS. (muito melhor que aquele verde sem vida [quase cinza] do TP)
    O que agradou todo mundo parece que foi esse cachecol azul, heheh.
    Os moblins parecem muito com os de SS, vermelhos,bem coloridos.

    Quanto a gráficos, ficou bem 7 gen mesmo, mas isso nem me importo muito.

    Só sei que não é zelda, não tem os elementos de zelda que fazem zelda ser zelda(pq zelda nao é so batalha). mas tem zelda como tema. Por enquanto estou dividido. Mas é bom ver isso, mais por ser tão inesperado, e pelo estilo artistico do link!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por El Buga Qua 18 Dez 2013, 22:18

    pikachuboy' escreveu:O problema não é o grafico,o problema é que não exploram a capacidade do Wii U!
    "Explorar a capacidade do console" não se resume a cenários detalhados e texturas de altíssima resolução. Se tiver centenas de inimigos na tela ao mesmo tempo, por exemplo, você já estará forçando bastante o hardware.

    Infelizmente, criticar é mais fácil e mais tentador. Porém, é o primeiro trailer, de um jogo que nem sabemos quando vai ser lançado. Pode ser considerado de uma build alpha. E por isso mesmo é sacal só ler dezenas de comentários como "os gráficos estão podres" quando poderíamos estar melhorando o nível da discussão, postando coisas como, por exemplo, informações e origens da série que deu origem a esse spinoff de Zelda. Eu mesmo não conheço a série em questão, fiquei curioso em saber. Eu poderia estar me beneficiando disso agora caso estivéssemos num rumo diferente e mais informativo.

    Mas, realmente não se pode agradar a todos. Eu desisto de postar aqui. Quem sabe tenho melhor sorte quando um novo trailer do jogo for lançado.
    ResetP
    ResetP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por ResetP Qua 18 Dez 2013, 22:18

    Falando em Zelda, teve alguma nova news sobre o ZeldaU?
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por R.O.B. Qua 18 Dez 2013, 22:20

    Vocês viram o bug que deu depois que o Link usou o cajado? Apareceu um Bokoblin do lado esquerdo dele do nada, em pé. Medo...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Wolfman Qua 18 Dez 2013, 22:22

    pikachuboy' escreveu:Será que vai ser um HN'S com varios personagens,ou com só um(Link)?

    Pois poderia ser como God of War ou Bayonetta.

    É bem possível que tenha vários. A série warriors te deixa usar personagens principais, secundários, sejam eles heróis ou vilões, então é possível que possamos jogar até com o Ganondorf.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por pikachuboy' Qua 18 Dez 2013, 22:22

    El Buga escreveu:
    pikachuboy' escreveu:O problema não é o grafico,o problema é que não exploram a capacidade do Wii U!
    "Explorar a capacidade do console" não se resume a cenários detalhados e texturas de altíssima resolução. Se tiver centenas de inimigos na tela ao mesmo tempo, por exemplo, você já estará forçando bastante o hardware.

    Infelizmente, criticar é mais fácil e mais tentador. Porém, é o primeiro trailer, de um jogo que nem sabemos quando vai ser lançado. Pode ser considerado de uma build alpha. E por isso mesmo é sacal só ler dezenas de comentários como "os gráficos estão podres" quando poderíamos estar melhorando o nível da discussão, postando coisas como, por exemplo, informações e origens da série que deu origem a esse spinoff de Zelda. Eu mesmo não conheço a série em questão, fiquei curioso em saber. Eu poderia estar me beneficiando disso agora caso estivéssemos num rumo diferente e mais informativo.

    Mas, realmente não se pode agradar a todos. Eu desisto de postar aqui. Quem sabe tenho melhor sorte quando um novo trailer do jogo for lançado.
    Foi o que eu disse no post anterior a esse que você quotou "espero que melhorem",com certeza vou comprar o jogo,porém espero que melhorem os cenários.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Mordoskul Qua 18 Dez 2013, 22:26

    Eu gostei e muito, não esperava, Nintendo e suas surpresas, foda!!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Linkdb Qua 18 Dez 2013, 22:28

    Já que a série Warriors costuma ter vários personagens, será que podemos esperar o mesmo nesse spin-off?

    Tingle pra personagem jogável já!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Flpgneves Qua 18 Dez 2013, 22:54

    Fiquei muito surpreso com o anúncio, mas eles mostraram muito pouco do jogo pra eu ficar impressionado. Mas gostei da idéia, quanto mais jogos melhor, principalmente um jogo diferente como esse. Traz variedade para o console.

    Quanto ao pessoal reclamando dos gráficos, é notável que o jogo ainda está num nível de testes. Olhem o trailer, dá pra ver NPCs aparecendo do nada na tela. Os gráficos vão melhorar, tenho certeza.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por resh Qua 18 Dez 2013, 23:28

    mas tipo assim, alem de Link, Ganondorf e zelda/sheik, quem mais poderia ser jogavel? talvez aquela mulher musculosa que protege a zelda
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por baka.san Qua 18 Dez 2013, 23:32

    resh escreveu:mas tipo assim, alem de Link, Ganondorf e zelda/sheik, quem
    mais poderia ser jogavel? talvez aquela mulher musculosa que protege a zelda


    vc quiz dizer a impa....

    acho q seria legal jogar com o dark link(mesmo sendo uma copia do link)
    com um goron, zora, midna, skull kid...

    ou ate um soldadinho inutil...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por EduKurosaki Qua 18 Dez 2013, 23:57

    Adoro Musou

    Adoro Zelda

    Must-Have. Sem mais.

    E levem em consideração o número de inimigos no ambiente antes de falarem que o jogo tem gráficos fracos, pois até o Dynasty Warriors de PS4 tem gráficos piores que outros jogos, justamente pq neste tipo de jogo a potencia do console é utilizada nos milhares de inimigos.

    Obs: Curti o cachecol do Link Razz
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por KoopaBruno Qui 19 Dez 2013, 01:20

    Se os gráficos ficar um pouco melhor (pelo menos) eu compro :/
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por João Victor JR Qui 19 Dez 2013, 01:22

    EduFanaia escreveu:Paciência pequenos gafanhotos, paciência
    Acho que a Nintendo jamais deixaria que fizessem mal uso da série Zelda depois de... vocês sabem...
    Esperando até hoje um Zelda no estilo dos do CDI.....
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Bom eu nunca fui fã da serie e tals, mas agora com a temática 'Zelda' me parece mais atrativo.
    Como alguns disseram, nem esperem gráficos muito melhores que esse, só apareceram texturas melhores e menos serrilhados....
    Pelo menos eu ainda vejo o jogo como motivo pra comprar o Wii U, afinal é Zelda cara.
    ''Mas não é a Nintendo que tá fazendo'', repetindo:é Zelda cara, obvio que a Nintendo vai ficar supervisionando o processo porque né sai outra maravilha como os do CDI e como é que fica, nega o jogo também?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 08:14

    Gente, esse jogo pode explorar muito da capacidade do WiiU, Warrior Orochi 3 rodou no Wiiu renderizando em duas telas ao mesmo tempo centenas de inimigos, coisa que nenhum console da atual geração é capaz de fazer.

    Sobre os gráficos, eles vão melhorar, isso é o inicio de produção, não esperem algo como o projeto X, mas como isso:

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Wii_u_warriors_orochi_3_hyper_1
    Warrior Orochi 3 Hyper (WiiU)

    Que esta bem parecido com isso:

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Dynasty-Warriors-8-Xtreme-Legends_2013_10-04-13_004
    Dynasty Warriors 8: Xtreme (PS4)

    Entenderam?


    Sobre o estilo, Isso é um Spin Off de um estilo de jogo que não possui uma história muito profunda; mas mesmo que vocês não tenham gostado do estilo, parem de criticar e pensem nas possibilidades que isso trará futuramente.

    Com esse Spin Off (se fizer sucesso pelo menos razoável) podemos esperar futuros Spin offs de Zelda em por exemplo, um JRPG e outros generos que jogos como Mario não se encaixariam muito bem (ou se encaixariam, mas não de forma a tirar total proveito).

    Enfim, parece que ainda não aprenderam com Wind Waker, Mario 3D World e vários outros jogos, parece que há uma necessidade de simplesmente criticar e menosprezar um jogo com poucos detalhes divulgados.

    -----------------------------------------------------------------------------------

    resh escreveu:mas tipo assim, alem de Link, Ganondorf e zelda/sheik, quem mais poderia ser jogavel? talvez aquela mulher musculosa que protege a zelda

    Japoneses cara, eles tornam até a Navi jogável.

    Mas eu ficaria bem feliz se puder usar a Fi, os golpes dela poderia ser baseados nos movimentos de dança dela e com cada impacto fazer um fragmento das músicas que ela canta, aí quando forem combinando em combos ela vai cantando enquanto bate nos inimigos com sua dança graciosa.*-*

    Conteúdo patrocinado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 7 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:35