Eu comecei a ver o trailer no Nintendo Direct e fiquei com essa cara: o_o Totalmente sem reação. Para mim é uma tentativa de deixar a franquia mais popular no Japão...
Sinceramente, ta certo que mostrará bastante poder de processamento e talz.... Mas de início, eu achei terrível... Não me animei com nada que vi. Se fosse para mostrar isso, ela poderia ter esperado para polir mais. Ou então mostrasse um trailer mais empolgante.... Ai fica naquela mesma situação do Mario 3D World antes da E3 vs até agora pouco que calou a boca de cada um. Neste meio tempo, muita gente já poderia estar comprando o console pelo hype, mas mostraram um "trailerzinho" bem simples...
Aguardo o efeito 3D World, como citei acima. xD Pois do que vi, passo! Ta difícil a Nintendo segurar o Wii U assim... Mostrando só vídeos sem graça para depois provar a qualidade...
Sinceramente, ta certo que mostrará bastante poder de processamento e talz.... Mas de início, eu achei terrível... Não me animei com nada que vi. Se fosse para mostrar isso, ela poderia ter esperado para polir mais. Ou então mostrasse um trailer mais empolgante.... Ai fica naquela mesma situação do Mario 3D World antes da E3 vs até agora pouco que calou a boca de cada um. Neste meio tempo, muita gente já poderia estar comprando o console pelo hype, mas mostraram um "trailerzinho" bem simples...
Aguardo o efeito 3D World, como citei acima. xD Pois do que vi, passo! Ta difícil a Nintendo segurar o Wii U assim... Mostrando só vídeos sem graça para depois provar a qualidade...
Última edição por Mat Lee em Qui 19 Dez 2013, 14:49, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya