Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Shiny
Siryudrg
Cortex
Caleb John
Rafinhablo0
João Victor JR
Hadan
UHgods
vits
Fujoxas
Mateµs ®.
Gusfenix
Alex990
justiceiro
danilo.poser
Wind Ice
shaocam
lukazz
feichaw
23 participantes

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 13:39

    Melhor portátil da história, direção absolutamente podre por parte da Sony.

    Tem uma biblioteca de games boa, mas não se compara com a do 3DS de nenhum ângulo nem em nenhum universo, justamente o mais importante em qualquer videogame. Só voltei a jogá-lo bastante porque agora tenho PSPlus, então não preciso mendigar tanto. Entre games naturalmente grátis e os da Plus, já baixei mais de 10 sem gastar um centavo sequer.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Hadan Qua 18 Dez 2013, 15:07

    Lukepaz99 escreveu:
    Melhor portátil da história, direção absolutamente podre por parte da Sony.

    Tem uma biblioteca de games boa, mas não se compara com a do 3DS de nenhum ângulo nem em nenhum universo, justamente o mais importante em qualquer videogame. Só voltei a jogá-lo bastante porque agora tenho PSPlus, então não preciso mendigar tanto. Entre games naturalmente grátis e os da Plus, já baixei mais de 10 sem gastar um centavo sequer.

    Num bem intencionado em adquirir o produto: o que você baixou, moço? Sempre olho os jogos disponíveis mas alguns não interessam tanto.. Driver 2/SotN (PSX) e GTA: Liberty City Stories (PSP) viriam bem a calhar.

    DarkRoxas escreveu:(...)E a Sony parece estar começando a olhar um pouco para o Vita, criando até uma IP nova exclusiva para ele, Freedom Wars, que também vai ser jogável na Jump Festa.

    É certeza que o Vita não irá superar o 3DS e para mim, isso não é ruim de jeito nenhum. Na minha opinião, ele só precisa  se preocupar em ser tão bom quanto o PSP e ele ainda tem muito tempo para mostrar isso.

    Procurei esse Freedom Wars na IGN. Me lembrou aquela outra franquia que sairá pro 3DS que parece uma mistura de Saint Seiya com Monster Hunter mas, ainda assim, com.. armas de fogo! O bicho do trailer parece o 1º Angel (não o da estória, o que é apresentado no desenho) que a gente assiste no Evangelion e aquela parte dele correndo atrás do cara segurando o que fora salvo é bastante tensa (também me lembrando aquele escorpião imortal das cópias não autorizadas de Serious Sam 3).
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Shiny Qua 18 Dez 2013, 15:24

    Lukepaz99 escreveu:
    Melhor portátil da história, direção absolutamente podre por parte da Sony.

    Tem uma biblioteca de games boa, mas não se compara com a do 3DS de nenhum ângulo nem em nenhum universo, justamente o mais importante em qualquer videogame. Só voltei a jogá-lo bastante porque agora tenho PSPlus, então não preciso mendigar tanto. Entre games naturalmente grátis e os da Plus, já baixei mais de 10 sem gastar um centavo sequer.


    Então ele não é o melhor portátil da história, oras, só em termos de Hardware.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por João Victor JR Qua 18 Dez 2013, 16:01

    Bom muitos já disseram: o problema é a Sony.
    Eu não acredito que a criadora do WalkMan tenha tido tando descaso com um produto tão bom.
    Admito que já falei mau do console e que já impedi alguns amigos de compra-lo, mas fazer oque nunca se esforçaram pra melhorar a imagem dele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 16:32

    ShinyBidoof escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Melhor portátil da história, direção absolutamente podre por parte da Sony.

    Tem uma biblioteca de games boa, mas não se compara com a do 3DS de nenhum ângulo nem em nenhum universo, justamente o mais importante em qualquer videogame. Só voltei a jogá-lo bastante porque agora tenho PSPlus, então não preciso mendigar tanto. Entre games naturalmente grátis e os da Plus, já baixei mais de 10 sem gastar um centavo sequer.


    Então ele não é o melhor portátil da história, oras, só em termos de Hardware.
    Em termos de aparelho, de hardware, software de sistema, funções e qualidade delas. Em termos de aparelho ele é o melhor portátil da história, não estava incluindo os jogos.

    ---

    Hadan escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Melhor portátil da história, direção absolutamente podre por parte da Sony.

    Tem uma biblioteca de games boa, mas não se compara com a do 3DS de nenhum ângulo nem em nenhum universo, justamente o mais importante em qualquer videogame. Só voltei a jogá-lo bastante porque agora tenho PSPlus, então não preciso mendigar tanto. Entre games naturalmente grátis e os da Plus, já baixei mais de 10 sem gastar um centavo sequer.

    Num bem intencionado em adquirir o produto: o que você baixou, moço? Sempre olho os jogos disponíveis mas alguns não interessam tanto.. Driver 2/SotN (PSX) e GTA: Liberty City Stories (PSP) viriam bem a calhar.
    Desses que eu falei eu baixei tem: GTA: Liberty City Stories (PSP), Gravity Rush, Sine Mora, Soul Sacrifice, Oddworld: Stranger's Wrath HD, Rayman Origins, Hotline Miami e Star Wars Pinball (grátis na PSPlus) e naturalmente grátis: BreakQuest, Jetpack Joyride e Zen Pinball 2.

    Também tem WipEout 2048 e Uncharted: Golden Abyss grátis, mas esses dois eu já tenho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 16:40

    Já tive um Vita com cartão de 32gb, espaço não era problema pra mim... Joguei alguns título, como Sly Cooper, Gravity Rush, Mortal Kombat, Retro City Rampage, Chrono Trigger (PSOne) e etc. O console é muito bom, mas eu sentia meio que um vazio... Sei lá, nada me prendia àquele console. Voltei para o 3DS após o anúncio do A Link Between Worlds e não me arrependo. Ainda penso se um dia voltarei a ter um Vita (mas sem me desfazer do 3DS novamente), tem alguns título que fiquei com vontade de jogar, mas o 3DS consegue me prender de forma que o portátil da Sony não conseguiu.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 18 Dez 2013, 17:04

    shaocam escreveu:O unico jogo que faz me ter inveja de quem tem Psvita é o mortal kombat.
    Da pra ver pelo meu avatar q sou fã.
    Nem compara com Super Street fighter 3d.

    O DS sofria o mesmo mal , enquanto o PSP recebia o unchained o DS recebeu o ultimate 3 ¬¬

    Eu também sou um p*ta fã de MK
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Caleb John Qua 18 Dez 2013, 19:49

    Os únicos dois problemas do Vita são:
    -3DS
    -Ele mesmo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Cortex Qua 18 Dez 2013, 19:59

    O Melhor Portátil em Hardware/Conforto que existe até hoje... Maldita seja a Sony que não tem cabeça pra investir.

    Pouquíssimos são jogos bons, e os Ports de PS3. (pra que ter 2 versões?)

    Agora eles querem ver se o Remote Play pode alavancar as vendas... Só precisa de JOGOS Fudid*es somente, 3DS tem sua soberania, mas Vita dá pra pegar uma Fatia ótima, como o PSP fez com o DS.

    Quando lançar o Dissidia eu calo a boca kkk.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Siryudrg Qua 18 Dez 2013, 20:01

    Lukepaz99 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Melhor portátil da história, direção absolutamente podre por parte da Sony.

    Tem uma biblioteca de games boa, mas não se compara com a do 3DS de nenhum ângulo nem em nenhum universo, justamente o mais importante em qualquer videogame. Só voltei a jogá-lo bastante porque agora tenho PSPlus, então não preciso mendigar tanto. Entre games naturalmente grátis e os da Plus, já baixei mais de 10 sem gastar um centavo sequer.


    Então ele não é o melhor portátil da história, oras, só em termos de Hardware.
    Em termos de aparelho, de hardware, software de sistema, funções e qualidade delas. Em termos de aparelho ele é o melhor portátil da história, não estava incluindo os jogos.

    Por isso que não vende, em vez de ter jogos como principal qualidade ele tem uma monte de acessórios que quem quer isso compra um Smartphone e não um vita, e tudo isso por culpa da própria Sony que não investe o suficiente no aparelho, alguns jogos do vita me chamam a atenção mas por enquanto passo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Shiny Qua 18 Dez 2013, 20:09

    Acho que nesses momentos onde o mercado está migrando para os Smartphones o mais importante é um console portátil focar puramente em jogos, por isso acho que o Vita não está dando muito certo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por AlexOk Qua 18 Dez 2013, 20:15

    Siryudrg escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Melhor portátil da história, direção absolutamente podre por parte da Sony.

    Tem uma biblioteca de games boa, mas não se compara com a do 3DS de nenhum ângulo nem em nenhum universo, justamente o mais importante em qualquer videogame. Só voltei a jogá-lo bastante porque agora tenho PSPlus, então não preciso mendigar tanto. Entre games naturalmente grátis e os da Plus, já baixei mais de 10 sem gastar um centavo sequer.


    Então ele não é o melhor portátil da história, oras, só em termos de Hardware.
    Em termos de aparelho, de hardware, software de sistema, funções e qualidade delas. Em termos de aparelho ele é o melhor portátil da história, não estava incluindo os jogos.

    Por isso que não vende, em vez de ter jogos como principal qualidade ele tem uma monte de acessórios que quem quer isso compra um Smartphone e não um vita, e tudo isso por culpa da própria Sony que não investe o suficiente no aparelho, alguns jogos do vita me chamam a atenção mas por enquanto passo.

    THIS bem Thisado.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 18 Dez 2013, 21:10

    Hadan escreveu:
    lukazz escreveu:Acho que um dos problemas do Vita é a força do 3DS... é jogo bom que não acaba mais pra ele, e quando acaba, aparecem outros... tem que ser rico demais pra comprar e manter os dois kkk

    O Vita parece ser muito bom, quem sabe um dia eu pegue um pra mim ^^

    Embora o DS seja um p*** console, não impediu o sucesso do PSP. O problema do Vita é basicamente o mesmo de um certo console caseiro mas com ainda mais gravidade: total desinteresse da Sony em suportar o console, oferecendo pouquíssimos atrativos a despeito.de seu potencial. Um desperdício, infelizmente.
    Resumiu a triste e infeliz trajetória do Vita. Alguns podem até alegar que ele vem recebendo alguns jogos e já tem uma boa biblioteca, mas há um IMENSO descaso com o console por parte da Sony. Ela está, simplesmente, voltando sua atenção exclusivamente ao PS4, sendo que ela tem uma mina de ouro nos portáteis. Ou, ao menos, tinha, na época em que o Vita foi lançado e tinha gerado um hype imenso.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por pikachuboy' Qua 18 Dez 2013, 22:34

    O Vita vai ficar mais ofuscado ainda agora,pois a sony deve focar no PS4 nos proximos 2 anos até estabiliza-lo.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por TaitouYuu Qui 19 Dez 2013, 14:17

    Vita: Dois anos de baixos e baixos, por até agora nada...
    Se bem que o maior culpada, inicialmente foi a força do 3DS e que gerou o desinteresse da Sony pelo console, a partir daí foi queda livre.
    Mas agora está tomando rumo, estão conseguindo deixar a situação menos pior...

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN) - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:50