Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+58
victorarabi
NPower
pikachuboy'
J.Biermann
KSPS
Angel Kenede
Master Red
thomazmarcio
Fujoxas
El Buga
lukazz
Siryudrg
lucas.custodio.391
Pires
Zerok
Archie
Linkdb
Healingsong
Geovany
Mat Lee
nexard
Gusfenix
Shy_Guy
Nujaka Knight
Fye
Argos
Ismatash
Ulukai
Samato
prety peach
SpecialAgentZ
Alex990
Earth121221
Shiny
danilo.poser
EduFanaia
Qdiz
Wolfman
Felipe JJ
Flpgneves
Wolflink
feichaw
supertupi
Hamburger
Huligi
hally
Pocket Monster
João Victor JR
KoopaBruno
pOkiz
RicardoGuedes
Urashima
sid_kato
Li
Omnimon
Mastxadows
AlexOk
danielvsa
62 participantes

[Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

[Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

Mensagem por feichaw Ter 17 Dez 2013, 19:56

3DS:

Kirby
    Super Smash Bros.
    Bravely Default
    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds
    Joguinhos de eShop

Wii U:

Super Smash Bros.
    Mario Kart 8
    Cranky Kong
    Yoshi Yarn
    Wii Fit U
    Wii Sports U
    Super Mario 3D World
    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD
    Joguinhos de eShop/3rd-parties

Não haverá nenhuma surpresa no final (bem, talvez, quem sabe, a revelação do verdadeiro nome de "X").
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

[Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

Mensagem por Wolflink Ter 17 Dez 2013, 20:06

Sem expectativas... Apenas aguardando noticias.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 17 Dez 2013, 20:07

Espero que mostrem um pouco de Persona Q *---*
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Ter 17 Dez 2013, 20:11

K.Roll no smash seria bacana, mas sua ultima aparição foi no Mario Baseball de Wii ;¬;

acho q vai ter coisa pois dpois da decepção do VGX (q foi um lixo), acho q vai ter alguma coisa (mas não fiquem com hype, pois vcs saber q podem se decepcionar)

Mas como a esperança é a ultima q morre:
    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 4 1368188103839

TODOS A BORDO [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 4 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 20:20

Pessoas com esperança...
    tenho dó de vocês
    No max coisas sobre o dktf,smash bros,pouquíssima coisa de x(se tiver)e outras informações descartáveis.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves Ter 17 Dez 2013, 20:34

Acho que esse Direct vai ser maior do que os mais recentes. Janeiro de 2013 foi o Direct que a Nintendo anunciou vários jogos novos pra Wii U (X, Wind Waker, SMTxFE, Yoshi Yarn...). Além disso, nós sabemos apenas datas de lançamentos de 2 jogos: Wii Fit U e DKC, os dois que nem vão ser lançados na primavera americana. Talvez não tenha anúncios novos, mas trailers e datas de lançamento de jogos bem esperados é o que eu acho que vai ter. 

Pensem: o único jogo agendado para a primavera que nós sabemos é Mario Kart. Esse jogo provavelmente será lançado em abril. A primavera vai até junho. Ou seja, acho que algum dos jogos já anunciados será lançado em maio/junho. Minha aposta é Bayonetta 2. 

Ficaria assim:
    Janeiro: Wii Fit U (10 de janeiro)
    Fevereiro: DKC: Tropical Freeze (21 de fevereiro)
    Março: Nada, infelizmente.
    Abril: Mario Kart
    Maio: Nada
    Junho: Bayonetta 2 (Começo de junho)

Pra fazer o console vender:
    Janeiro: Wii Fit U
    Fevereiro: DKC
    Março: Mario Kart
    Abril: Yoshi Yarn
    Maio: Bayonetta 2
    Junho: Smash Bros
    Agosto: X
    Setembro: SMTxFE
    Outubro: DLC importante pra Bayonetta 2
    Novembro: Jogo ainda não anunciado
    Dezembro: Jogo ainda não anunciado

Eu sei que não vai acontecer, mas só assim pra o console vender BEM, na minha opinião. Jogo atrás de jogo, todo mês um exclusivo de peso. Junto com alguns jogos third parties, o console estabiliza e vende um número rázoavel todo mês (150,000-200,000 no mundo todo).

150-200 mil por semana dá uma margem de 7.800.000-10.400.000 consoles no ano. Pra mim já é um número expressivo, olhando a situação do Wii U hoje.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 17 Dez 2013, 20:48

A Nintendo sempre deixa um lançamento importante para o mês de Novembro (geralmente Zelda; Mario ou é no fim do ano, ou no começo), mas, pelo jeito, X e Bayonetta 2 serão os jogos de fim de ano de 2014. Sabemos que tem jogos sendo produzidos e que não foram anunciados, e é aí que mora o problema: quando? E, a melhor pergunta, qual? Metroid eu descartaria, mas com aquele negócio na VGX na roupa do Reggie, vá saber. Eles estragam hypes, mas adoram fazer referências e falar demais.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Ter 17 Dez 2013, 21:14

>DK (novo trailer e infos);
    >Mario Kart (novo trailer de data de lançamento);
    >Cranky Kong no Smash Bros; Laughing
    >Yarn Yoshi (primeiro trailer e data de lançamento);
    >Kirby Triple Deluxe;
    >Trailer e data do Yoshi de 3DS;
    >Trailer e data de Mario Golf de 3DS;
    >TALVEZ uma revelação mediana;
    >Fãs desavisados chorando por criarem hype achando que veriam Zelda ou Metroid.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Ter 17 Dez 2013, 21:21

Nenhuma espectativa, nenhuma decepção. Só vou sentar aqui e assistir. Provavelmente vai ser legal mas melhor não esperar nenhuma bomba.

Felipe JJ escreveu:>Fãs desavisados chorando por criarem hype achando que veriam Zelda ou Metroid.

Como sempre.  Laughing
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 17 Dez 2013, 21:43

Se não criarem hype, o Nintendo Direct será melhor. Se tiver anúncio novo, será ótimo pois você não estava esperando. Se não, você não se decepcionará e estará somente vendo mais um Nintendo Direct da Nintendo. É quase certo mostrar informações de Mario Kart 8, Donkey Kong Country: Tropical Freeze (vangloriando o Cranky Kong, de novo) e a mudança de data de Wii Fit U. Talvez fale também sobre o Wii Sport Club Golfe, Kirby Trible Deluxe e Yoshi's New Island. Sobre um jogo novo, eu acho que talvez mostre um, como foi feito em um Nintendo Direct anterior que anunciou o novo jogo do Kirby, mas somente um vídeo e nada mais. E ESQUEÇAM DE ZELDA PESSOAL! ZELDA SÓ NA E3! O máximo que ela PODERIA fazer, seria uma imagem como na E3 2009 de Skyward Sword.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Ter 17 Dez 2013, 22:22

Bom, o pessoal fala pra não criar esperanças, mas . . .

VEM NIMIM MONSTER HUNTER 4, SEU LINDU <3
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Ter 17 Dez 2013, 22:45

Matheus M. (MATH???@) escreveu:E ESQUEÇAM DE ZELDA PESSOAL! ZELDA SÓ NA E3!
    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 4 4FF9xvZ

MELHOR. GIF. EVER. Psylol

Cara, desde a E3 passada que esse evento meio que perdeu o valor pra Nintendo. Em vez de aparecerem lá eles só fizeram um Direct paralelo ao evento. Laughing

Acho que seria mais plausível fazerem um Direct totalmente dedicado a Zelda U, mas veremos.

Oh fuck it, o hype já tomou conta de mim. >_<"
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Ter 17 Dez 2013, 22:56

Bingozinho galera:
    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 4 Nintendodirectbingohoxis6p
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Ter 17 Dez 2013, 23:16

justiceiro escreveu:
    Spoiler:
    Deus tá vendo essa zuera aí.

Spoiler:

DONA EDITE

---

DONA EDITE 2

Errei, o cara lá se confundiu com as estações. ._.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 17 Dez 2013, 23:51

El Buga escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:E ESQUEÇAM DE ZELDA PESSOAL! ZELDA SÓ NA E3!
    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 4 4FF9xvZ

MELHOR. GIF. EVER. Psylol

Cara, desde a E3 passada que esse evento meio que perdeu o valor pra Nintendo. Em vez de aparecerem lá eles só fizeram um Direct paralelo ao evento. Laughing

Acho que seria mais plausível fazerem um Direct totalmente dedicado a Zelda U, mas veremos.

Oh fuck it, o hype já tomou conta de mim. >_<"

Na verdade, quando digo E3, quero dizer um Nintendo Direct@E3 2014, como foi esse ano. E o caso Zelda E3 foi o Aonuma mesmo que falou. Mas antes ele disse que iria preparar algo para apresentar, depois da Comic-Con, quando chegasse no Japão. Bem capaz de, por causa do tamanho da série, ter sido guardado como último recurso pelo estado que o Wii U apresenta, por isso do segredo. Com o hype, geraria propaganda gratuita, e dessa forma iria chamar a atenção do público.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:05