Eu já havia pensado em vender meu 3DS pra adquirir um WiiU quando vi SM3DW definitivo, mas agora a coisa ficou séria, esse Mario Kart 8 é inexplicável, fora o Hyrule Warriors...
+58
victorarabi
NPower
pikachuboy'
J.Biermann
KSPS
Angel Kenede
Master Red
thomazmarcio
Fujoxas
El Buga
lukazz
Siryudrg
lucas.custodio.391
Pires
Zerok
Archie
Linkdb
Healingsong
Geovany
Mat Lee
nexard
Gusfenix
Shy_Guy
Nujaka Knight
Fye
Argos
Ismatash
Ulukai
Samato
prety peach
SpecialAgentZ
Alex990
Earth121221
Shiny
danilo.poser
EduFanaia
Qdiz
Wolfman
Felipe JJ
Flpgneves
Wolflink
feichaw
supertupi
Hamburger
Huligi
hally
Pocket Monster
João Victor JR
KoopaBruno
pOkiz
RicardoGuedes
Urashima
sid_kato
Li
Omnimon
Mastxadows
AlexOk
danielvsa
62 participantes
[Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº166
Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº167
Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!
Count Bleck escreveu:NPower~~ escreveu:COMO AÇIM
EU VOU GANHAR 1 ÇELEBI NO POKÉMON BANK??????????????????
MESMO COM O FREE TRIAL????????????????????????????
IAUWEERJKGBLAVKJLÇADÇKLJEÇKJBRORFOJ
------------------------------------------
Não,não vai,porque mesmo se você entrar no ultimo dia do free trial(31 de janeiro) não vai chegar nem perto da data de distribuição (30 de setembro)
------------
Só em setembro? ;w; Não fode Nintendo!
*ba dum ts*
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº168
Zelda: foi trollado inicialmente achando ser o zelda U, rsrs. Po, maneiro. Mas não entendi direito, vai ser só batalha contra essas hordas e chefes? E aquele baú no final? Só pra nostalgia mesmo?
Bem, isso dá tempo pro pessoal fazer o zelda U com deve ser feito, sem pressa. Deve vir só em 2015.
Kirby triple deluxe: Poxa, olha esse multiplayer, parece smash bros! Droga, acho que vou acabar comprando...
Bravery default: O demo é uma side story, e não um mini pedaço do jogo! Muito bom!
Smash: Hahaha, me fez pensar em novo metroid, kirby, mario kart, galaxy 3. Só podia ser Smash, heheh.
Rosalina diva!
MK: nao me adicionou hype nenhum em relaçao ao que eu já tinha na e3.
Resto: legalzinho. Um dia eu pego o sonic, e dependendo do preço, devo dar uma olhada no NES remix. É isso.
Bem, isso dá tempo pro pessoal fazer o zelda U com deve ser feito, sem pressa. Deve vir só em 2015.
Kirby triple deluxe: Poxa, olha esse multiplayer, parece smash bros! Droga, acho que vou acabar comprando...
Bravery default: O demo é uma side story, e não um mini pedaço do jogo! Muito bom!
Smash: Hahaha, me fez pensar em novo metroid, kirby, mario kart, galaxy 3. Só podia ser Smash, heheh.
Rosalina diva!
MK: nao me adicionou hype nenhum em relaçao ao que eu já tinha na e3.
Resto: legalzinho. Um dia eu pego o sonic, e dependendo do preço, devo dar uma olhada no NES remix. É isso.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº169
Gente aqueles graficos do DK e o SSB ERAM CG NÉ?
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº170
Cara, olha esse Trailer de MK8
Olha o bigode do Mario se mexendo no vento *-*
Olha o bigode do Mario se mexendo no vento *-*
victorarabi- Membro Nv.14
- Mensagem nº171
Gente, a eshop vai entrar mesmo em promoção dia 26?
Meu, ACIV e Zombiu super baratos!
espero que vem para a norte americana tambem!
Meu, ACIV e Zombiu super baratos!
espero que vem para a norte americana tambem!
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº172
@JonathanAlis.
Sim, a série Warriors se constitui disso, você pega um personagem OP e enfrenta um monte de inimigos genericos até encontrar um chefe (ou general) um pouco mais poderoso. A graça da série está em desbloquear personagens (dezenas nas séries originais), armas e reliquias.
Se quiser saber um pouco mais sobre a série procure por:
Dynasty Warriors, Warriors of Orochi, Samurai Warriors ou Dynasty Warriors Gundam, (ignorando a série NEXT e a versão para 3DS), todos esses jogos são muito parecidos, sendo a única diferença o contexto, a mesma coisa vai ocorrer com esse de Zelda.
------------------------------------------------------------
Quanto ao resto do Direct, gostei da DLC para Sonic Lost World e do trailer do Mario Kart 8, esse último está com cara de ser tão bom quanto o Sonic All Star Racing Transformed, apesar de duvidar muito que isso seja possível.
Sim, a série Warriors se constitui disso, você pega um personagem OP e enfrenta um monte de inimigos genericos até encontrar um chefe (ou general) um pouco mais poderoso. A graça da série está em desbloquear personagens (dezenas nas séries originais), armas e reliquias.
Se quiser saber um pouco mais sobre a série procure por:
Dynasty Warriors, Warriors of Orochi, Samurai Warriors ou Dynasty Warriors Gundam, (ignorando a série NEXT e a versão para 3DS), todos esses jogos são muito parecidos, sendo a única diferença o contexto, a mesma coisa vai ocorrer com esse de Zelda.
------------------------------------------------------------
Quanto ao resto do Direct, gostei da DLC para Sonic Lost World e do trailer do Mario Kart 8, esse último está com cara de ser tão bom quanto o Sonic All Star Racing Transformed, apesar de duvidar muito que isso seja possível.
- Mensagem nº173
vlw. Vou dar uma olhada nesses aí, não conhecia nenhum.
---------------------------------------------------------------------
Outra coisa que percebi nesse direct, é que ainda não fizeram o uso definitivo do Gamepad, o máximo que temos é aquela informação no golf. A nintendo ainda tá devendo isso, pq o gamepad tá saindo caro...
---------------------------------------------------------------------
Outra coisa que percebi nesse direct, é que ainda não fizeram o uso definitivo do Gamepad, o máximo que temos é aquela informação no golf. A nintendo ainda tá devendo isso, pq o gamepad tá saindo caro...
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº174
NÃO ME DECEPCIONEI!! FINALMENTE! Agora, porque raios ela não anunciou Hyrule Warriors na VGX???
- Mensagem nº175
Vcs viram a triforce no Sonic lost world?
O segundo DLC seria com o tema zelda?
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº176
Vi alguns traços de desespero no direct, mas jogos novos foram anunciados, então num dá pra reclamar muito. E microtransations em BD, apesar de que a demo free com uma side story completa meio que compensa.
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº177
justiceiro escreveu:Vi alguns traços de desespero no direct, mas jogos novos foram anunciados, então num dá pra reclamar muito. E microtransations em BD, apesar de que a demo free com uma side story completa meio que compensa.
Mas vamos admitir: foi um ótimo desespero! Ela estava precisando dar uma acordada e deixar de ficar tão confiante com somente o Mario. Do que adianta Mario sem mais nada? Isso mostrou que ela está trabalhando mesmo e percebeu que tem pegado muito leve. Bem, gostei bastante do Direct porque estava sem hype.
JonathanAlis escreveu:Vcs viram a triforce no Sonic lost world?
Há especulações! No Hyrule Legends está falando que sim, pois quando o Iwata falou do próximo DLC, estava a imagem.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº178
» [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?
» [INESPERADO NEWS]Nintendo of America e Japan farão Nintendo Direct hoje à noite
» Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!
» É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
» [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
» [INESPERADO NEWS]Nintendo of America e Japan farão Nintendo Direct hoje à noite
» Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!
» É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
» [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya