Eu aqui bem de boa jogando meu Pokémon Y, quando decido dar uma investigada nos mistérios do jogo. Descobri que na estação de trem tem uma mensagem secreta meio escondida. Ela diz "I'll look for help. Go to the usually place", ou algo assim, tem um tempo que eu li. Ali perto tem uma criança que diz "Deve ser aqui por perto, certo?". Achei isso estranho pra ***. Ele ou está falando da mensagem ou está falando do esconderijo. Seja lá como for, é algo meio assustador, pelo menos pra um jogo de pokémon. Decidi ir mais a fundo no caso, ver se tem mais alguma coisa ali por perto. Foi dando umas voltas pela cidade que eu me lembrei daquele fantasma bizarro que desaparece em um prédio. Me dirigi pra lá, e ocorreu como sempre. Ela diz "No, you're not the one", e some do nada. De alguma forma, isso devia estar relacionado. Logo após falar com essa fantasma, voltei para a estação de trem. O guri não estava mais lá.
Manja quando você está tão cagado que o único jeito é continuar em frente? Pois é. Pensei que tinha finalmente dado trigger em algum evento escondido do jogo. Pensei em voltar até o prédio da fantasma, mas no caminho até lá, eu vi o menino da estação rapidamente na minha tela. Ele se dirigia para o Hotel Richissime. E aí que me bateu o desespero: nesse lugar tem outro NPC da Hex Maniac que é muuuuito estranha. Quando cheguei no hotel, não tinha nenhum NPC lá. ***, como eu me caguei nas calças. Fui até o local onde a Hex Maniac fica, e lá estava ela. Ao tentar interagir, ela mudou sua frase de sempre: "He's comming...". De repente ela some. Fui até o elevador, porque me lembro da mensagem que ela dizia normalmente: "Don't talk to me... If you do, I won't... Hear the elevator...". Porque sempre raios num elevador? Porque não podia ser no chuveiro, como em Psicose? Aí lembrei que não tem chuveiros em Pokémon... Enfim, quando cheguei no elevador, notei algo estranho. Dessa vez, dava pra ir até um andar subterrâneo. Totalmente cagado, cheguei ao andar destinado, e para minha surpresa era uma espécie de depósito. Lá estava o menino e a Hex Maniac, um de frente pro outro. O evento deu trigger automático assim que saí do elevador.
"You didn't come...", ela disse.
"What happened to you? What about the help you're talked about?"
"You've left me behind..."
"Please, answer me!"
"Don't worry... You're coming with me."
O NPC do moleque se ajoelhou. Então, os dois desapareceram do mesmo jeito que o fantasma desaparecia no outro prédio. Quando vasculhei o lugar após o evento ter acabado, descobri uma Reaper's Cloth.
Eu não faço a mínima ideia de o que esse evento quis dizer, porque ele não teve sentido ou explicação quaisquer. E também o motivo de ter uma reaper cloth ali sendo que já existe uma em outro lugar de Kalos. O importante é que a fantasma não aparece mais em lugar algum, e a criança também. E que eu nunca mais brinco com os mistérios de Pokémon.
Manja quando você está tão cagado que o único jeito é continuar em frente? Pois é. Pensei que tinha finalmente dado trigger em algum evento escondido do jogo. Pensei em voltar até o prédio da fantasma, mas no caminho até lá, eu vi o menino da estação rapidamente na minha tela. Ele se dirigia para o Hotel Richissime. E aí que me bateu o desespero: nesse lugar tem outro NPC da Hex Maniac que é muuuuito estranha. Quando cheguei no hotel, não tinha nenhum NPC lá. ***, como eu me caguei nas calças. Fui até o local onde a Hex Maniac fica, e lá estava ela. Ao tentar interagir, ela mudou sua frase de sempre: "He's comming...". De repente ela some. Fui até o elevador, porque me lembro da mensagem que ela dizia normalmente: "Don't talk to me... If you do, I won't... Hear the elevator...". Porque sempre raios num elevador? Porque não podia ser no chuveiro, como em Psicose? Aí lembrei que não tem chuveiros em Pokémon... Enfim, quando cheguei no elevador, notei algo estranho. Dessa vez, dava pra ir até um andar subterrâneo. Totalmente cagado, cheguei ao andar destinado, e para minha surpresa era uma espécie de depósito. Lá estava o menino e a Hex Maniac, um de frente pro outro. O evento deu trigger automático assim que saí do elevador.
"You didn't come...", ela disse.
"What happened to you? What about the help you're talked about?"
"You've left me behind..."
"Please, answer me!"
"Don't worry... You're coming with me."
O NPC do moleque se ajoelhou. Então, os dois desapareceram do mesmo jeito que o fantasma desaparecia no outro prédio. Quando vasculhei o lugar após o evento ter acabado, descobri uma Reaper's Cloth.
Eu não faço a mínima ideia de o que esse evento quis dizer, porque ele não teve sentido ou explicação quaisquer. E também o motivo de ter uma reaper cloth ali sendo que já existe uma em outro lugar de Kalos. O importante é que a fantasma não aparece mais em lugar algum, e a criança também. E que eu nunca mais brinco com os mistérios de Pokémon.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya