Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Shiny
thi-bone
Guinomonster
Ed Kira
Zero Dozer
Alexia_Marilians
vaati
Ribacki
seymour-hero
ari789
14 participantes

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 14 Out 2013, 19:32

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    por Bruno Grisci em 14/10/13



    Apesar de toda a qualidade do jogoglitchs selvagens insistem em atormentar a jornada de alguns treinadores Pokémon que estão se aventurando por Kalos. O problema mais reportado é a a queda de frame rate quando se utiliza o efeito 3D, mas também reportamos o travamento do jogo quando a função Amie é utilizada online.

    O mais novo problema ocorre nas ruas de Lumiose City. Como é contado pelo site Gamepur, um usuário do Gamefaq presenciou o travamento de seu jogo ao salvá-lo nas ruas da cidade, fora de um prédio.
    "Eu salvei perto de um táxi em Lumiose City e agora sempre que tento reiniciar meu jogo ele imediatamente congela. Ele carrega meu treinador e todas as minhas roupas, assim como os edifícios e os efeitos de luz, mas nenhum dos objetos nas ruas ou texturas dos prédios aparece.

    Pokémon-Amie também está travado na minha tela inferior sem carregar nada e o jogo não retorna ao menu Home quando eu aperto meu botão. Eu posso forçar o desligamento, mas o software interno do 3DS está completamente congelado."
    Abaixo é possível ver um vídeo do erro acontecendo.



    Uma possível teoria que explicaria a situação é o erro ser ativado por conta da dinâmica de câmera do jogo, cuja posição varia de acordo com os elementos na rua, o que acontece com mais frequência em Lumiose. Se o jogo for salvo e desligado nesse período de movimentação, ao ser reiniciado a posição do jogador não seria reconhecida e o sistema travaria.

    Enquanto a Nintendo não lança uma atualização para resolver esses problemas, recomendamos cuidado ao salvar seu jogo. Compartilhe nos comentários sua experiência caso tenha presenciado algum erro em Pokémon X & Y.


    Fonte:NintendoBlast
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por Shiny Seg 14 Out 2013, 19:34

    Repetido :/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por ari789 Seg 14 Out 2013, 19:43

    Primeiro Pokemon para 3DS + Primeiro Pokemon 3D

    Ja era de se esperar ^^ , mais provavelmente uma att resolve isso

    agora queria uma demo deles , no qual o save poderia ser usado no jogo original D: '' Tipo o Pokemon Mistery Dungeon '' , Chateado com a GameFreak T_T
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por Convidado Seg 14 Out 2013, 19:54

    Sério? Já salvei dezenas de vezes e não aconteceu NADA. Sou sortudo então Very Happy
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por seymour-hero Seg 14 Out 2013, 20:51

    Poxa vida em :/
    Os caras fazem um pokemon com modelos em 3d e o bagulho não pega 3d fora das batalhas, se pega nas batalhas da lag, trava com pokémon amie, trava quando salva...Parece jogo do jack sparrow.
    Mas espero que se resolva esses erros com atualizações.
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por Ribacki Seg 14 Out 2013, 21:16

    Já vi comentários do tipo "não tem 3D/tem lag pq eles usaram todos os recursos do 3DS ao máximo", mas tipo, o 3D não é um recurso do 3DS? Eles são, supostamente, profissionais. Deveriam saber o que fazem. E digo isso com conhecimento de causa...

    Tô muito decepcionado.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por vaati Seg 14 Out 2013, 21:22

    seymour-hero escreveu:Poxa vida em :/
    Os caras fazem um pokemon com modelos em 3d e o bagulho não pega 3d fora das batalhas, se pega nas batalhas da lag, trava com pokémon amie, trava quando salva...Parece jogo do jack sparrow.
    Mas espero que se resolva esses erros com atualizações.


    a gamefreak ja falou que não pretende fazer patchs para pokemon x e y Neutral .

    esse jogo ta com tanto bug que tenho a imprensão que fizerão ele as pressas
    Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por Alexia_Marilians Seg 14 Out 2013, 22:27

    Eles deviam arrumar o jogo,tem um monte de bugs :/
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por Zero Dozer Seg 14 Out 2013, 22:30

    Fica a dica então: JAMAIS salvar EM LUMIOSE.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por Ed Kira Seg 14 Out 2013, 22:35

    vaati escreveu:

    a gamefreak ja falou que não pretende fazer patchs para pokemon x e y Neutral .

    Não pretende fazer patchs para rebalancear o jogo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 15 Out 2013, 20:59

    ShinyBidoof escreveu:Repetido :/
    ????????????????
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por Guinomonster Ter 15 Out 2013, 21:00

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Repetido :/
    ????????????????
    O tópico é repetido

    eu acho
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por thi-bone Ter 15 Out 2013, 21:04

    O bug acontece nas ruas e acho que só em alguns lugares pq eu salvei na rua sem querer como o jogo salva rapido peguei o vicio de salvar direto hehehe mais o jogo não travo para mim que bom kkkk mais dentro de predios de boa salvar o jogo e li essa noticia na sexta exatamente na Gamefaqs.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por Shiny Ter 15 Out 2013, 23:30

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Repetido :/
    ????????????????
    Tópico repetido uai.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 15 Out 2013, 23:32

    ShinyBidoof escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Repetido :/
    ????????????????
    Tópico repetido uai.
    então acione moderador e bloquei tópico uai

    Conteúdo patrocinado


    Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y Empty Re: Salvar o jogo nas ruas de Lumiose City pode travar Pokémon X & Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 03:41