Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas.

    micb
    micb
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas. Empty Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas.

    Mensagem por micb Sáb 14 Dez 2013, 10:40

    Tudo bem galera?

    Como o próprio título diz irei trazer um Nintendo 3DS XL dos USA, na verdade um amigo irá trazer para mim.

    O meu plano inicial seria trazer o Legendary Gold Bundle (bundle do Zelda ALBW) + Pokémon Y, porém o bundle está esgotado em todas as principais lojas, incrível!

    O “plano B” seria trazer o bundle Silver Mario & Luigi Edition + Pokémon Y, porém confesso que não estou animado nem um pouco com este bundle! Tanto pelo jogo quanto pela estilização do 3DS XL.

    Então após as explicações, as minhas dúvidas são:


    1. Alguém sabe qual o status das vendas do Legendary Bundle Gold, quero dizer, alguém sabe se ele esgotou de vez ou se perto do Natal o bundle reaparecerá em lojas como a GameStop, Target, Best Buy, Toys’r’us, etc?
    2. Compensa comprar o bundle Silver Mario & Luigi Edition? Já vi o jogo e não fiquei animado, estou pensando nele mais pelo fato de custar o mesmo de um 3DS XL normal mas sem nenhum jogo.


    Enfim estas são as dúvidas, se alguém tiver uma dica de onde comprar e de um bundle diferente, elas serão bem vindas!
    Abraços.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas. Empty Re: Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas.

    Mensagem por vits Sáb 14 Dez 2013, 10:56

    Olha no geral esse tipo de bundle só surge uma vez, justamente com o lançamento do jogo ou em uma data comemorativa. Se o mesmo se encontra esgotado nessas lojas, acho difícil que elas venham a repor o estoque.

    Sinceramente eu não gostei muito do bundle prateado, sendo assim, eu ficaria com um normal mesmo. Existe um bundle do modelo Azul do XL que vem junto com Mario Kart 7, mas não tenho noção do valor que pedem nele.
    micb
    micb
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas. Empty Re: Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas.

    Mensagem por micb Sáb 14 Dez 2013, 12:29

    Se for isso mesmo, é uma pena! Estava muito afim de comprar este bundle do Zelda! Talvez em lojas pequenas pode ser que se encontre, mas eu não conheço nenhuma, infelizmente meu amigo só viajará agora, semana passada o bundle do Zelda estava por $170 na Black Friday, infelizmente as oportunidades não coincidiram.

    Sobre o bundle do Mario Kart 7, não encontrei em nenhuma loja, nem no site da Nintendo ele está sendo listado na seção "Buy Now", acho que se estivesse disponível eu o pegaria, foi uma boa dica. Parece que só o bundle Mario & Luigi prata está disponível.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas. Empty Re: Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas.

    Mensagem por Geu Seg 13 Jan 2014, 14:26

    Os bundles sao edicoes limitadas,ou seja se esgotarem nao teram reposicao
    Recomendo vc comprar o budle de mario e luigi,pois é o mesmo preco que o normal e vc pelo menos terá 1 jogo a mais

    Conteúdo patrocinado


    Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas. Empty Re: Trazendo um 3DS XL dos USA, ajuda com algumas dúvidas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:54