Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
FPazianoto
Tchuk-ex
Monagma
Tio Gustavo
Fogals
9 participantes

algumas duvidas

Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

algumas duvidas Empty algumas duvidas

Mensagem por Fogals Seg 23 Jul 2012, 13:44

e ae gente,essa e a minha primeira postagen aqui e desculpa se eu estou postando nun lugar errado,e a minha duvida e?
    vale a pena ainda comprar um ds lite?
    eu ia comprar um 3ds mais aconteceu ums imprevitos e nao vai dar 3ds,dsi,dsi xl
    outra coisa to pensando em compra um ds refunbished(mais oque diabos e refunbished)sao ds com defeitos e foram consertados e/ou modificados
    vaom la no site da dealextrem que tem

Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

algumas duvidas Empty Re: algumas duvidas

Mensagem por Tio Gustavo Seg 23 Jul 2012, 13:51

Fogals escreveu:e ae gente,essa e a minha primeira postagen aqui e desculpa se eu estou postando nun lugar errado,e a minha duvida e?
    eu ia comprar um 3ds mais aconteceu ums imprevitos e nao vai dar 3ds,dsi,dsi xl
    outra coisa to pensando em compra um ds refunbished(mais oque diabos e refunbished)sao ds com defeitos e foram consertados e/ou modificados
    vaom la no site da dealextrem que tem

Nem vale, Amigo.
    Com essa grana você compra o meu 3DS, estou vendendo nesse tópico Mario Troll

http://forum.nintendoblast.com.br/t15930-v-3ds-aqua-blue-alguns-jogos
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 13:57

Ô Tio, lê direito. Ele não pode comprar 3DS.
    Seu folgado. Laughing

---

Não, amigo, não vale. Junte pra comprar outra coisa, o DS é bom, mas atualmente se acha portátil melhor.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Seg 23 Jul 2012, 13:59

monagma escreveu:Ô Tio, lê direito. Ele não pode comprar 3DS.
    Seu folgado. Laughing

---

Não, amigo, não vale. Junte pra comprar outra coisa, o DS é bom, mas atualmente se acha portátil melhor.

haushausauhsuahsuahsuhas
    O DS Lite com mais um pouquinho, pouquinho mesmo, ele leva um 3DS hehe
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fogals Seg 23 Jul 2012, 14:09

Tio Gustavo escreveu:
    monagma escreveu:Ô Tio, lê direito. Ele não pode comprar 3DS.
    Seu folgado. Laughing

---

haushausauhsuahsuahsuhas
    O DS Lite com mais um pouquinho, pouquinho mesmo, ele leva um 3DS hehe

tio,se eu comprar refunbished eu gasto 120,00~200,00 o seu e 200% mais caro e e so um pouco drunken
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Seg 23 Jul 2012, 14:29

O único que não vale nada aqui é tu Tio XD

Temos que estar cientes que o DS é um console datado de muitos anos atrás, como consequência disso temos toneladas de jogos bons e muita diversidade, porém, como consequência dessa idade a tecnologia dele ficou defasada, a minha dica é a seguinte: segure um pouco o dinheiro, junte mais um pouco e compre o 3DS (até o do Tio mesmo, ele vive vendendo coisas aqui e nunca dá problema, sem falar que ele é bem honesto descrevendo as coisas), com ele, tu vai poder jogar toda a biblioteca do DS, e ainda por cima, ter um console da geração atual que receberá suporte por muitos anos, vale o esforço de esperar um pouco mais.

E eu não curto ficar comprando coisas já consertadas, especialmente algo comum como um DS, se ainda pensar em pegá-lo, ao menos compre um novo ou semi-novo, se esses da DX derem problemas será difícil resolver.
    FPazianoto
    FPazianoto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por FPazianoto Seg 23 Jul 2012, 14:40

Isso Mesmo Seja Paciente, O "kara" aqui em cima disse tudo(Ponto Final)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Seg 23 Jul 2012, 14:42

Refurbished é montado com peças sobressalentes, ou que são devolvidos a loja.

Já vi um que tinha a tela de cima com um tom amarelado e a de toque com uma sensibilidade menor. Mas já vi outro que você nem percebe que é refurbished, tudo questão de sorte.

Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fogals Seg 23 Jul 2012, 14:44

Tchuk-ex escreveu:O único que não vale nada aqui é tu Tio XD

Temos que estar cientes que o DS é um console datado de muitos anos atrás, como consequência disso temos toneladas de jogos bons e muita diversidade, porém, como consequência dessa idade a tecnologia dele ficou defasada, a minha dica é a seguinte: segure um pouco o dinheiro, junte mais um pouco e compre o 3DS (até o do Tio mesmo, ele vive vendendo coisas aqui e nunca dá problema, sem falar que ele é bem honesto descrevendo as coisas), com ele, tu vai poder jogar toda a biblioteca do DS, e ainda por cima, ter um console da geração atual que receberá suporte por muitos anos, vale o esforço de esperar um pouco mais.

E eu não curto ficar comprando coisas já consertadas, especialmente algo comum como um DS, se ainda pensar em pegá-lo, ao menos compre um novo ou semi-novo, se esses da DX derem problemas será difícil resolver.
    e mais o problema e que eu nao teria dinheiro para comprar com os jogos do 3ds(para ter noçao vou vender o meu querido psone original tijolao e o meu mais querido ainda gba sp)eu nao viu usar flashcards (meu amigo ganhou 6 jogos do amigo dele que foi para os usa,mais ele tinha psp e o amigo dele trouxe jogos de ds)e ele disse que vendia os 6 por 70,00(os jogos sao megaman alguma coisa,nintendo dogs,fifa,pokemon diamond,pokemon black,mario kart e esqueci o resto)e nao ia adiantar nada compra um 3ds para jogar ds,mais ai ficar o remorso de compra um sistema ja velho,mais tabem eu nunca posso saber quando eu vou poder ter a oportunidade de compra um game de 3ds
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fogals Seg 23 Jul 2012, 14:46

GAN0ND0RF escreveu:Refurbished é montado com peças sobressalentes, ou que são devolvidos a loja.

Já vi um que tinha a tela de cima com um tom amarelado e a de toque com uma sensibilidade menor. Mas já vi outro que você nem percebe que é refurbished, tudo questão de sorte.

e mais o tava pesquisando e o preço do conserto dos defeitos que ele dao ainda fais ele valer a pena(ate com troca de carcasa)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 23 Jul 2012, 14:47

é preferível comprar um 3ds mano, até porque no 3ds você pode jogar os jogos do ds e ter um portátil novo e bonitão +__+ tem 3ds muito barato por ai... tenta juntar a grana e compra ele...bom deixei minha opinião...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Tchuk-ex Seg 23 Jul 2012, 15:02

Fogals escreveu:e mais o problema e que eu nao teria dinheiro para comprar com os jogos do 3ds(para ter noçao vou vender o meu querido psone original tijolao e o meu mais querido ainda gba sp)eu nao viu usar flashcards (meu amigo ganhou 6 jogos do amigo dele que foi para os usa,mais ele tinha psp e o amigo dele trouxe jogos de ds)e ele disse que vendia os 6 por 70,00(os jogos sao megaman alguma coisa,nintendo dogs,fifa,pokemon diamond,pokemon black,mario kart e esqueci o resto)e nao ia adiantar nada compra um 3ds para jogar ds,mais ai ficar o remorso de compra um sistema ja velho,mais tabem eu nunca posso saber quando eu vou poder ter a oportunidade de compra um game de 3ds
    Cara, os jogos de 3DS estão mais caros que os de DS? Sim, estão, porém é tudo questão de paciência, o Street Fighter 4 3D Edition por exemplo, eu vou pegar agora por módicos 85 reais, é tudo questão de pegar na hora certa.
    Se você vai fazer o IMENSO sacrifício de vender o seu PSX e o seu GBA, sacrifique-os por um console da próxima geração ao menos.

E você pode fazer assim, já que ficará longos períodos de tempo com os mesmos jogos, invista nos que tem um replay maior, como eu por exemplo, EU NÃO DESGRUDO DO KID ICARUS!

Outra, OLHA ESSES JOGOS CARA, só com o Pokémon já da pra se divertir por meses, Megaman então... Minha dica definitiva: Compre esses jogos AGORA, deixe os guardados, junte o dinheiro do 3DS e compre-o, até que tu finalize todos esses ótimos jogos, os lançamentos atuais ja estarão bem mais baratos ;3
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Seg 23 Jul 2012, 15:04

Movido para a seção certa, continuem. bounce
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fogals Seg 23 Jul 2012, 15:22

e acho que vou compra o 3ds mesmo,o meu amigo que vai me vender os jogos tabem que me vender uma case do re revelations vale a pena proteje bem?
    (o amigo dele que levou os jogos do usa nao intende nada,ele tem psp e traz jogos de ds e case de 3ds)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Tchuk-ex Seg 23 Jul 2012, 15:34

Eçe Mat não dorme em serviço.

Fogals escreveu:e acho que vou compra o 3ds mesmo,o meu amigo que vai me vender os jogos tabem que me vender uma case do re revelations vale a pena proteje bem?
    (o amigo dele que trouxa do usa nao intende nada,ele tem psp e traz jogos de ds e case de 3ds)
    Pegue a Case, ela protege MUITO o 3DS de arranhões, sejam profundos ou superficiais, eu tenho uma, outra, compre películas para as telas, isso vai evitar arranhões na tela superior (que ficam um saco com o 3D ligado), e vai poupar muito a tela inferior, que sofre muito com as canetadas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:53