Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
FPazianoto
Tchuk-ex
Monagma
Tio Gustavo
Fogals
9 participantes

algumas duvidas

Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

algumas duvidas - Página 2 Empty Re: algumas duvidas

Mensagem por Fogals Seg 23 Jul 2012, 15:48

Tchuk-ex escreveu:Eçe Mat não dorme em serviço.

Fogals escreveu:e acho que vou compra o 3ds mesmo,o meu amigo que vai me vender os jogos tabem que me vender uma case do re revelations vale a pena proteje bem?
    (o amigo dele que trouxa do usa nao intende nada,ele tem psp e traz jogos de ds e case de 3ds)
    Pegue a Case, ela protege MUITO o 3DS de arranhões, sejam profundos ou superficiais, eu tenho uma, outra, compre películas para as telas, isso vai evitar arranhões na tela superior (que ficam um saco com o 3D ligado), e vai poupar muito a tela inferior, que sofre muito com as canetadas
    mais o 3ds nao vem ja com a pelicula?a pelicula a parte e melhor?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Seg 23 Jul 2012, 15:52

Fogals escreveu:mais o 3ds nao vem ja com a pelicula?a pelicula a parte e melhor?
    Não vem, só se o vendedor for um bom samaritano que lhe dê uma.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Ter 24 Jul 2012, 19:52

Galerinha perguntar uma coisa vale a pena deixar o 3ds com o power save ligado e tambem com o brilho de tela no numero 3 ou colocando no brilho de tela 1 daria no mesmo? e por exemplo a mudança do brilho ela só é visivel no menu do 3DS ou no jogo tambem a regulagem do brilho está presente?,pois no jogo nunca percebi nenhuma diferença...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Ter 24 Jul 2012, 19:57

quanto menor o brilho, mais tempo a bateria aguenta, se voce nao tem uma tomada por perto, aconselho a usar brilho 1 e power save ligado. ou voce pode deixar o brilho no 2, se achar o 1 muito escuro, acredito que nao diminua tanto assim o tempo de bateria mudando do 1 pro 2... eu sempre deixo 2 e power save on... ;D
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Ter 24 Jul 2012, 20:27

lucasismael escreveu:quanto menor o brilho, mais tempo a bateria aguenta, se voce nao tem uma tomada por perto, aconselho a usar brilho 1 e power save ligado. ou voce pode deixar o brilho no 2, se achar o 1 muito escuro, acredito que nao diminua tanto assim o tempo de bateria mudando do 1 pro 2... eu sempre deixo 2 e power save on... ;D

aa entendi, mas tipo e a questão do brilho, quando vc está dentro do jogo será que tambem ocorre alteração ,pois realmente nunca notei diferença;
    ou me adiciona ai cara: 0387-9971-0382

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:50