Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
GraveWalker
BibiWave
Rener Nobre
Treelink
Nandu~
The Minish
Qdiz
Master Red
Walker
Kite
gms
anmani
andyXD
Wesley
Stitch
thi-bone
Yago Aloisio
21 participantes

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Convidado Dom 15 Dez 2013, 00:59

    Lol galera, mas a pessoa se fizesse uma equipe só pra counterar a de vocês, primeiro: Ao menos pra mim é anti-ético (ah sei lá não é ético tanto faz deu pra entender :v), e ela perderia todo o campeonato, pq se ela for counterar, não vai dar certo, pois uma equipe tem que ter sinergia e força, se você só pensar em counter nunca que vai dar certo lol
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Dom 15 Dez 2013, 10:37

    Relaxem, pessoas :v vão haver outros campeonatos também, e quandro digo outros, quero dizer uns 10 ou até mais.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por GraveWalker Dom 15 Dez 2013, 11:08

    Rafaa. escreveu:Mas tipo assim, as inscrições fecharam e as chaves foram feitas e tudo mais, porém só alguns postaram o time. Isso é um tanto quanto injusto, não ?

    De fato, é um pouco.
    Mas, por exemplo, eu que sempre tive time de stall, complicou um pouco. 
    Eu não vi a equipe de ninguem ainda (assim como estou fazendo na PinkBird) justamente para não ter esse problema de sair mudando Pokemon (Oi Bia, hu3). 
    Mas vou postar meu time aqui logo para não ter problema (ele não esta 'completo', ninguem upado e com moves xD)
    Noivern, Goodra, Rotom-W, Reuniclus, Mienshao, Zapdos.
    Vou tentar treinar-los, se não só luto dia 18 mesmo xD
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Dom 15 Dez 2013, 15:36

    O usuário The Minish trocou o Jumpluff em seu time por um Staraptor.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Seg 16 Dez 2013, 10:53

    Lembrando que já podem começar a me mandar o vídeo das batalhas, o prazo é até quarta-feira (18/12/13). Se o seu adversário ainda não postou o time, mande uma MP pedindo para que poste, ou, aquele que não postou perderá por W.O. Isso é uma previdência para evitar injustiças, já que é um tanto injusto um postar o time e o outro, não.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 12:14

    Então galeris, nao vai dar pra participar, meu pai chamou pra viajar de ultima hora, e no momento nao estou em casa e sem 3ds, dscp ae. anmani ganhou por WO e blz c:
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por anmani Seg 16 Dez 2013, 13:56

    Atsumii² escreveu:Então galeris, nao vai dar pra participar, meu pai chamou pra viajar de ultima hora, e no momento nao estou em casa e sem 3ds, dscp ae. anmani ganhou por WO e blz c:
    ah, que pena.
    ganhar por WO não tem graça.
    não volta até quarta?
    bem, boa viagem.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Walker Seg 16 Dez 2013, 22:03

    Troquei meu Axew por um Sylveon delícia, vlw Bina
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 16 Dez 2013, 23:20

    nossa um champz e nem vi e olha que vai dar um dos lendarios preferidos ahhhhhhh pena que so  vi esse anuncio hoje drogaaaaaaaa.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Seg 16 Dez 2013, 23:21

    Gabriel 88 escreveu:nossa um champz e nem vi e olha que vai dar um dos lendarios preferidos ahhhhhhh pena que so  vi esse anuncio hoje drogaaaaaaaa.


    Relaxa, tem seu lugar guardado no próximo. Só não prometo que o prêmio será um Kyogre.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 16 Dez 2013, 23:43

    nao teria algum kiogre sobrando ai naoooo buuuuaaaaaaa queria um buuuuaaaaaa
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Seg 16 Dez 2013, 23:48

    E quem avança para a próxima fase é o usuário Rafaa., que lutou com Walker.

    Segue a luta : PPVW-WWWW-WWW3-Z4YH
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Ter 17 Dez 2013, 08:36

    Lembrando que o prazo é até a meia-noite de amanhã (18/12/13), os que não mandarem o vídeo serão desclassificados.

    EDIT : super paper bros. disse que não conseguirá acabar de montar seu time e desistiu do campeonato. Kite avança para a próxima fase por W.O
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Qua 18 Dez 2013, 08:31

    Rener Nobre avança para a próxima fase. 

    Segue vídeo da batalha : A2KW-WWWW-WWW3-ZR49


    GraveWalker desistiu do campeonato, então, andyXD vence por W.O


    Master Red teve um problema com sua internet, porém, venceu de Mastxadows, avançando para a próxima fase. Pelo problema com a internet, ele apenas poderá me passar o vídeo amanhã, e postarei aqui.


    EDIT : Perdi para o gms, ele avança para a próxima fase cryy 


    Segue código > 3GUG-WWWW-WWW3-PG87
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Qui 19 Dez 2013, 09:57

    Quediz perdeu por W.O, com isso, thi-bone avança para a próxima.

    Chaves disponíveis no primeiro post.

    Conteúdo patrocinado


    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 4 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:49