Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
GraveWalker
BibiWave
Rener Nobre
Treelink
Nandu~
The Minish
Qdiz
Master Red
Walker
Kite
gms
anmani
andyXD
Wesley
Stitch
thi-bone
Yago Aloisio
21 participantes

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Sex 13 Dez 2013, 22:29

    Treelink escreveu:To Dentro


    O inscrito deve informar o nick no jogo, o friend code e o time. 
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Rener Nobre Sex 13 Dez 2013, 22:48

    Nick do jogo:Rener
    Nick do fórum:Rener Nobre
    FC:2509-1246-7940
    Time:Volcarona-Ninetails-Aerodactyl-Chanderule-Cradily-Talonflame
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Sex 13 Dez 2013, 22:51

    Faltam apenas duas vagas. Lembrando que os usuários que não se inscreveram corretamente não contam, estão fora do torneio, como Treelink.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 Dez 2013, 23:17

    OPA,add eu aí,minha equipe é fraca,mas vou participar só de zoa.
    Nick no jogo:Raziel
    Nick no forum:Mastxadows
    FC:2036-6960-3094
    Time:Gengar(sem Mega pedra),Shedinja,Trevenant,Aegislash,Bannete(MEGA) e Drifblim.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Sáb 14 Dez 2013, 09:25

    GOGOGO PESSOAS!!! SÓ UMA VAGA!!!
    BibiWave
    BibiWave
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por BibiWave Sáb 14 Dez 2013, 10:30

    eu participaria... pena que não tenho pokemon xy :c
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Sáb 14 Dez 2013, 10:59

    Só uma vaguinha, pessoal :c
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 12:17

    Vou me inscrever.
    FC: 1289-8358-3810
    Nick no 3DS: Paper
    Nick no jogo: Junior
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Sáb 14 Dez 2013, 12:17

    INSCRIÇÕES ENCERRADAS! E CHAVES POSTADAS NO POST INICIAL!
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por GraveWalker Sáb 14 Dez 2013, 17:44

    Quando serao as lutas?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por blordello Sáb 14 Dez 2013, 18:50

    GraveWalker escreveu:Quando serao as lutas?


    Vocês já podem começar se quiserem, elas só deem cumprir o prazo de serem entregues na quarta-feira (18/12/13).
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Rafos Sáb 14 Dez 2013, 23:25

    Mas tipo assim, as inscrições fecharam e as chaves foram feitas e tudo mais, porém só alguns postaram o time. Isso é um tanto quanto injusto, não ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 23:35

    Rafaa. escreveu:Mas tipo assim, as inscrições fecharam e as chaves foram feitas e tudo mais, porém só alguns postaram o time. Isso é um tanto quanto injusto, não ?
    Olha, eu não postei por causa que tô sem time, e tô breedando ainda, não tenho ideia alguma do que vai ser meu time. Cara, eu só to breedando loucamente, nem ideia tenho ideia se o time vai funcionar. Quando acabar o breed desse, aí vou breedar  com calma pra fazer um time bom. E cara, postando ou não o time vai ser a mesma coisa, pois os times são fixos, você não pode alterar durante o decorrer do campeonato xD


    Última edição por super paper bros. em Sáb 14 Dez 2013, 23:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar mais um detalhe)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Rafos Dom 15 Dez 2013, 00:25

    super paper bros. escreveu:
    Rafaa. escreveu:Mas tipo assim, as inscrições fecharam e as chaves foram feitas e tudo mais, porém só alguns postaram o time. Isso é um tanto quanto injusto, não ?
    Olha, eu não postei por causa que tô sem time, e tô breedando ainda, não tenho ideia alguma do que vai ser meu time. Cara, eu só to breedando loucamente, nem ideia tenho ideia se o time vai funcionar. Quando acabar o breed desse, aí vou breedar  com calma pra fazer um time bom. E cara, postando ou não o time vai ser a mesma coisa, pois os times são fixos, você não pode alterar durante o decorrer do campeonato xD

    Sim, porém vendo meu time você pode montar um só pra counterar, não ? q

    Porém é só pela diversão msm, w/e
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Mastxadows Dom 15 Dez 2013, 00:51

    Rafaa. escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Rafaa. escreveu:Mas tipo assim, as inscrições fecharam e as chaves foram feitas e tudo mais, porém só alguns postaram o time. Isso é um tanto quanto injusto, não ?
    Olha, eu não postei por causa que tô sem time, e tô breedando ainda, não tenho ideia alguma do que vai ser meu time. Cara, eu só to breedando loucamente, nem ideia tenho ideia se o time vai funcionar. Quando acabar o breed desse, aí vou breedar  com calma pra fazer um time bom. E cara, postando ou não o time vai ser a mesma coisa, pois os times são fixos, você não pode alterar durante o decorrer do campeonato xD

    Sim, porém vendo meu time você pode montar um só pra counterar, não ? q

    Porém é só pela diversão msm, w/e

    Tipo minha team,tem equipe mais fácil de counterar?
    Eu usei esse poké porquê gosto deles,sei que vou perder de primeira.

    Conteúdo patrocinado


    Torneio Pokémon - Taunt Cup #1  - Página 3 Empty Re: Torneio Pokémon - Taunt Cup #1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:12